PDA

Ver Versão Completa : Dividir 1 Monitor em 2 Partes..



maritosbr
06/11/2011, 15:30
Bom galera tudo beleza?
intão hj estava aqui e tive uma idéia..
aqui em casa tenho 1 monitor e as vezes quero jogar MU C.A e simultaneamente fazer outra tarefa..ai intão pensei se seria possivel dividir a imagem do meu monitor em 2 partes ? Ex> no caso 1 ficava aberto o MU e em outra MSN,NAVEGADOR,etc..
Não achei 1 programa que realmente faça essa tarefa..o unico que eu achei q possivelmente faz isso é o MaxTo mais só que é um software pago..já tentei pelo menu da nvidia tb não deu certo..será que alguem já fez isso e poderia me ajudar? ..é que as vezes dropa aquela gem ou aquela bless e voce não houve..pois o MU está minimizado...abraços obrigado por aqueles que tentar me ajudar..:untroubled::untroubled::untroubled:

abilulu
06/11/2011, 15:47
1º uso de tipos de programas para vc se beneficiar é contra as regras, quer ble?, soul?, gem?. fico online no jogo. e eu acho que nao exista um programa que faça isso, eu numca ouvi falr disso :)

maritosbr
06/11/2011, 16:18
que me beneficiar? tá loco..num vem postar bobeira vai..fazer isso é contra regra? se liga cara..--' ..e outra num entende nd pq vem comentar? --'

abilulu
06/11/2011, 16:34
calma, releia oq vc escreveu, ''dividir a tela do monitor em 2'', ai vc meche no msn, etc... e ao mesmo tempo vc observa oq esta acontecendo no mu, e se no meu computador nao ter como fazer isso? vc pode e eu nao?, eu tbm quero ter isso!!
alias, eu dei uma pensada aki, tenta diminui o tamanho do jogo, assim que vc abri o launcher clica em opçoes e coloc o menor tamanho de tela, assim vc pode mecher no msn e outros aplicativos e ao mesmo tempo observar oq esta no mu. nao se estresse ;)

Shorenster
06/11/2011, 16:44
Você quer dizer duas areas de trabalho?
Tem um programa que faz isso, que simula o Compiz-fuzion do linux, não sei se funcionaria com o mu (por que acho que o mu ficaria sempre na area de trabalho que você está), mais você teria que ter uma senhora placa de video para num ter lag.

maritosbr
06/11/2011, 17:22
procurei saber..esse programa ai Shorenster só é compativel pro linux msm ..mais vlw pela intenção

Shorenster
06/11/2011, 18:05
http://pplware.sapo.pt/windows/software/efeito-cubo-no-windows-vista/

Deam
06/11/2011, 22:45
Voce tem a opção tambem de fazer 2 usuarios, em um usuario voce deixa o jogo aberto, e no outro voce faça suas tarefas.
voce só nao podera ver o que esta se passando no jogo.
Mas é mais pratico e nao precisa de uma senhora placa de video como o shorenster disse.
Abraços

Shorenster
07/11/2011, 01:09
Eu prefiro esse programa pois um comando vc alterna a desktop rapidin.

maritosbr
07/11/2011, 11:20
vlw Deam e Shore...muito obrigado msm pela atenção d vcs !!

Rhomario_
07/11/2011, 11:27
No gabinete da minha chefe são usados 2 monitores em um só CPU, não vi como foi feito a instalação, mas funciona assim: No monitor principal ela usa o desktop normalmente, para usa as coisas no outro monitor, ela arrasta com o mouse as janelas para a direta da tela, saindo do monitor principal e entrando no monitor secundário.

Eu bem que gostaria de descrever o passa-a-passo de como foi feito essa instalação, mas fica a dica, talvez alguém saiba e descreva.

OBS: Procedimento feito no Windows XP SP3 2009.

Abraços.

luiz
07/11/2011, 11:50
No gabinete da minha chefe são usados 2 monitores em um só CPU, não vi como foi feito a instalação, mas funciona assim: No monitor principal ela usa o desktop normalmente, para usa as coisas no outro monitor, ela arrasta com o mouse as janelas para a direta da tela, saindo do monitor principal e entrando no monitor secundário.

Eu bem que gostaria de descrever o passa-a-passo de como foi feito essa instalação, mas fica a dica, talvez alguém saiba e descreva.

OBS: Procedimento feito no Windows XP SP3 2009.

Abraços.

Isso da para se fazer quando se tem 2 monitores
tem um parecido aki


http://www.youtube.com/watch?v=Dvu87p4kjdk


[]'s

rafael
07/11/2011, 11:56
Se você tiver uma placa de vídeo com duas saídas e dois monitores é bem simples, mas não é esse o seu caso.

Existe um programa da Sysinternals chamado Desktops, se pá é exatamente o que você procura.

http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/cc817881

É o mesmo conceito de vários desktops do linux.

[]'s

maritosbr
08/11/2011, 15:55
Galera muito obrigado msm pela atenção !! ..
é Rhomario o esquema q eu vi e tive a ideia foi esse na casa do meu amigo ele usa essse esquema ae..agora proximo mês irei comprar outro monitor e ai irei fazer isso..abraços galera valeuu !! Enquanto isso vo usando esse programa que o rafael me passo..muito bom ele ..abraços gente