PDA

Ver Versão Completa : Lacuna/Espaço no mapa Lorencia

vanessa
08/11/2011, 15:04
Boa tarde !
Bem eu estava em lorencia, como as pessoas dentro do jogo fala saida dos pk em lorencia, no canto direito esta bugado quando vc anda ali perto vc esta sempre voutando parese que tem alguem le puxando, igual quando um sm ou spot te ataca com a magia do choque e vc vouta, é isso que ta acontecendo lá, não sei se cha falarao sobre isso procurei e nao achei. fui em outros servidores e tava a msma coisa sempre puxando acho que isso pode ser um erro depois vcs passao la e olhao ok !!

pesso descupa qual quer coisa !

tchau tchau

Att:

Vanessa de Souza

luiz
08/11/2011, 15:19
Boa tarde !
Bem eu estava em lorencia, como as pessoas dentro do jogo fala saida dos pk em lorencia, no canto direito esta bugado quando vc anda ali perto vc esta sempre voutando parese que tem alguem le puxando, igual quando um sm ou spot te ataca com a magia do choque e vc vouta, é isso que ta acontecendo lá, não sei se cha falarao sobre isso procurei e nao achei. fui em outros servidores e tava a msma coisa sempre puxando acho que isso pode ser um erro depois vcs passao la e olhao ok !!

pesso descupa qual quer coisa !

tchau tchau

Att:

Vanessa de Souza

Isso e um lag de conexao, parece que voce volta mas na verdade vc esta tendo uma latencia de dados, os dados que chegam do servidor nao sao os mesmos da sua maquina.

[]'s

vanessa
08/11/2011, 15:22
Acho que não, pq isso nao esta acontecendo so comigo !
se vc for la e ver vai acontecer com vc também

Leandro_Mota_
08/11/2011, 15:22
isso é normal, tanto ali em lorencia quanto nos portoes do castelo ;)

vanessa
08/11/2011, 15:25
sera msmo que é normal talves falando sobre isso aqui eles melhorao e retiram esse problema !

^^

QUEOPS
08/11/2011, 15:26
Boa tarde!

Existe uma pequena área em Lorencia que tem uma falha, isso é "defeito de fabricação" e como já disse, em outros servidores tmbm ocorre, então cabe ao jogador desviar e seguir em frente! ;)!

PS.

Evite comparar o MUCA com outro servidor, mesmo dizendo que lá tem isso ou aquilo, pois não temos como direção fazer aqui o que noutros fazem, novamente te avisando, ok

Quando criar um tópico, coloque um titulo adequado ao assunto, para fácil BUSCA doutros jogadores, pois PROBLEMAS fica sem sentido ao assunto tratado, OK? ;)

[ ]s;)?