PDA

Ver Versão Completa : Grande numero de armas LV 380



maritosbr
09/11/2011, 00:57
Nossa de semana passada pra cá..não sei se é só eu..mais varias pessoas na GUILD que estou estávamos conversando como está comum alguem vende 1 arma 380, coisa que antes era raro de achar hj em dia se vê varios ...por acaso está dropando em algum lugar ? ou em alguma das box? :congratulatory::congratulatory:

Ambrosini
09/11/2011, 02:26
Erohim e Maya e Lord mix só, eu acho. :mellow:

Com o passar dos anos muitos chars
vai adquirindo jóias e assim conquistando
esses tipos de itens. Nada de estranho nisso !

Certo que está um grande número de Armas e itens 380
Dentro do jogo, mas acho que isso é um ciclo.

Um dia está com joãozinho outro
dia está com fulaninho e assim vai.

E como o Mu C.A só tende a crescer, esse ciclo de
trocas só vai aumentando e cada vez fica mais rápido.

Abs. :chuncky:

QUEOPS
09/11/2011, 08:21
Nossa de semana passada pra cá..não sei se é só eu..mais varias pessoas na GUILD que estou estávamos conversando como está comum alguem vende 1 arma 380, coisa que antes era raro de achar hj em dia se vê varios ...por acaso está dropando em algum lugar ? ou em alguma das box? :congratulatory::congratulatory:

Bom dia!

Itens lvl 380 como demais sets e itens dessa versão (1.02t) não são raros e sim da versão! É normal que com o tempo a quantidade de tais itens comecem a ser mais vistos, no entanto não são comuns e nem raros, fazem parte da versão e estão disponíveis em eventos dentro do servidor e em promoções feitas pela Administração.

Devemos entender que não é a intenção ter algum item raro que deve ser comum para todos, ou seja, não é porque poucos tenham que significam realmente que são itens raros. O que é raro?

- Imp+13

- Anjo+13

- Pena Dourada (símbolo do Evento Defensor do Cinturão )

- Outro item não comum a todos

Demais itens, que sao disponibilizados a todos, não são itens raros, ok? Sendo assim, é passível de aumento de jogadores com tais itens de acordo com o tempo, pois NÃO É para estes itens citados pelo jogador ter a conotação de itens raros e sim ainda poucos jogadores no momento terem em seus chars tais itens.

[ ]s