Ver Versão Completa : BUG no Final de Kalima 7 sala 3 / SERVER TOMA DC
Ola... tenho 2 duvidas
Procurei nao achei...
1- É impressão minha ou ultimo spot de kalima 7 SALA 3 ta bugado??... esses dias fiquei quase 40 min pra pegar 1 lvl e nao era 394 nem 396 ...
Nao sei se vcs vao entender.. mas eu matava os bixos.. mas nao subia XP ( fiz teste com outro char um bk full.. mesma coisa)
2- Outra duvida eh... toda noite o Server toma dc.. sei la.. esses dias tomei uns 5 Dc na madruga...segund. por sorte nao tomei dc.. mas fui rr de madruga nao tinha 100 pessoa no server ( sendo q madruga tem mais ). Sera dc mesmo.. ou eh minha sorte d tomar ^^
Bom.. ta ae minhas 2 duvidas.. abraçosss
Ola... tenho 2 duvidas
Procurei nao achei...
1- É impressão minha ou ultimo spot de kalima 7 SALA 3 ta bugado??... esses dias fiquei quase 40 min pra pegar 1 lvl e nao era 394 nem 396 ...
Nao sei se vcs vao entender.. mas eu matava os bixos.. mas nao subia XP ( fiz teste com outro char um bk full.. mesma coisa)
2- Outra duvida eh... toda noite o Server toma dc.. sei la.. esses dias tomei uns 5 Dc na madruga...segund. por sorte nao tomei dc.. mas fui rr de madruga nao tinha 100 pessoa no server ( sendo q madruga tem mais ). Sera dc mesmo.. ou eh minha sorte d tomar ^^
Bom.. ta ae minhas 2 duvidas.. abraçosss
Bom dia!
Sobre o spot: acredito que seja um lag de conexão: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico faça os testes indicados na primeira página do citado tópico e poste-os lá mesmo para análise.
Sobre DC do Servidor: Não é DC e sim manutenção: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19394-Servidor-OFF-para-aplicar-ajustes-extremamente-necess%C3%A1rios?p=95062#post95062 e não é toda hora ou todos os dias, basta usar o BUSCA! Sobre dizer que é DC do Servidor e ver que tem jogadores ONLINE: Sinal que não é o servidor que tomou DC ou foi derrubado e sim o jogador que tomou DC por algum problema em suas conexões!
[ ]s
a respeito de " DC " do " SERVIDO" semana passada 3 noites seguidas caiu ... achei estranho.. e noite de seg. tbm.. por isso achei estranho... tipo sei la 150 players toma dc... tipo a sala bem vazia cerca de 10 % do q tinha d gente fico online
TEST DE CONECÇAO
Download speed 1201 Kbps
Upload speed 118 Kbps
Quality of service 77 %
Round trip time 150 ms
Max pause 343 ms
Avg pause 10 ms
Bandwidth 1920 Kbps
Max route speed 3495 Kbps
Forced idle 0 %
Route concurrency 1.6
Mas o spot da lag soh na sala 3 ( pelo 1 sei )
a respeito de " DC " do " SERVIDO" semana passada 3 noites seguidas caiu ... achei estranho.. e noite de seg. tbm.. por isso achei estranho... tipo sei la 150 players toma dc... tipo a sala bem vazia cerca de 10 % do q tinha d gente fico online
TEST DE CONECÇAO
Download speed 1201 Kbps
Upload speed 118 Kbps
Quality of service 77 %
Round trip time 150 ms
Max pause 343 ms
Avg pause 10 ms
Bandwidth 1920 Kbps
Max route speed 3495 Kbps
Forced idle 0 %
Route concurrency 1.6
Mas o spot da lag soh na sala 3 ( pelo 1 sei )
Boa tarde!
Poste TODOS os testes indicados no tópico do link acima, por gentileza.
O Servidor não levou DC ou ficou OFFLINE 3 dias consecutivos (ONLINE e OFFLINE) semana passada...
[ ]s
Olá!
Os testes de conexão devem ser feitos, conforme orientamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81
Os testes deverão ser postados no mesmo tópico indicado acima.
O Servidor não está caindo durante a madrugada, se você caiu na semana passada foi por outro motivo.
Na madrugada de segunda para terça, houve uma manutenção e o servidor foi desligado com contagem regressiva, ou seja, não caiu, foi desligado para manutenção e todos foram avisados com contagem regressiva e também em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19378
Por isso você viu poucas pessoas conectadas, isso porque o servidor havia sido reaberto a pouco e os jogadores estavam voltando a conectar.
Seus testes estão incompletos, por favor, faça os testes exatamente como orientamos no primeiro link que indiquei e poste lá no local correto.
Como não tratamos sobre possíveis problemas de conexão em outros tópicos:
Tópico fechado.
Abs.