PDA

Ver Versão Completa : giria de mu c.a '-' fico boiando



dardmau
09/11/2011, 13:58
unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo




NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO xxxxx =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

"acho isso uma put falta de sacanagen"

QUEOPS
09/11/2011, 14:13
unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo




NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO xxxx =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

"acho isso uma put falta de sacanagen"

Boa tarde!

Por ser novo no MUCA, inicialmente lhe desejo bem-vindo!

Temos um "Dicionário" de muitos verbetes e gírias mais usadas no MUCA: Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-Mu-C.A-Brasil?p=89165#post89165 Nele vai encontrar COMÉRCIO DE ITENS ENTRE JOGADORES. Dá uma lida nele, ok? ;)

Quanto ao formato do servidor, bom, ele é hard (difícil), muito diferente desses que mencionou que vendem itens+13 (servidores easy), sendo assim, espera-se dificuldade de UP frente a estes e justamente por isso que o MUCA se destaca!

[ ]s

luiz
09/11/2011, 14:15
unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo




NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO xxxxx =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

"acho isso uma put falta de sacanagen"
Servidor hard Amiguinho, bem vindao



[]'s

Herdy
09/11/2011, 14:15
unica coisa q nao entendo e tipow eu chego pra um cara i pergunto "qt e esse set" ou qualquer coisa ai ele fala "100/100" ai eu penso "***?" intao como eu jogava outros mu's nunca vi alguem falando isso pq era aqueles mu piratao q era full pvp tipo xp altissima so pra ir pvp intao o dinheiro nao era tão valorizado sabe '-' deve ser por isso q eu nao intendo

olha 100/100 seria 100 bless e 100 soul.



NAO LEIA O RESTO É SÓ PQ TO PUTÃO =D: to jogando esse mu a um tempinho so tenhu 10 resets i sou pobrezao unico dinheiro q tenho e pra resetar i ainda tem elfa q pede 15kk~20kk pra bufa so consigo resetar com buff de elfa a nao ser q eu tenha paciência pra passar 24hrs contados matando monstro em atlans '-' ou passar dois dias matando monstros em tarkan pq mal tiro dano =/

"acho isso uma put falta de sacanagen"

Quanto a isso, é um server Hard e não é para facilitar a vida do jogador...
te aconselho um set de zen, se zen é seu problema.

max258
09/11/2011, 14:54
vcs sao rapidos '-' legal
entao 10/10 é 10bless 10soul 100/100 100 bless 100soul
mas tipo c eu vo compra um item ne q e 10/10 ai eu nao tenho bless nem soul ai qt seria em kk?
tipo quanto é uma bless i uma soul?
por exemplo se são bless i uma bless custa 50kk soul uma soul 50kk tbm
c eu nao tenho joia eu vo pagar o preço de 10bless por exemplo bless 10x50kk= 500kk soul 10x50kk=500k somando tudo 1kkk ou 1b tanto faz é assim?

Herdy
09/11/2011, 14:57
Costumo achar no Jogo pac de 10 bles por 600kk, e de 10 soul por 400kk então 10/10 = 1kkk.
com o tempo voce vai pegando o jeito...

[]s

cacaumh
09/11/2011, 18:00
Não sei se eu entendi bem, mas isso de joia por zen vai do vendedor, se ele negocia o item que vende por joia a zen ou nao!!
bjs

BadSaint
09/11/2011, 20:34
Não sei se eu entendi bem, mas isso de joia por zen vai do vendedor, se ele negocia o item que vende por joia a zen ou nao!!
bjs
Olá,

Isso mesmo.
Quem vende coloca o preço que desejar e quem compra, só paga se quiser.
Claro, é mais fácil vender quando se pratica um preço médio.

Bom jogo