PDA

Ver Versão Completa : Evento Chaos Castle



Morgado
10/11/2011, 06:30
Bom dia pessoal!

Eu já não estou entendendo mais nada! Os horários do chaos castle são 5:30, 13:30 e 21:30. Moro no RJ então os horários são uma hora mais tarde certo?

Já tem dois dias que estou tentando ir no CC que dá de manhã, e fico esperando aqui e não tem anuncio nenhum. O que aconteceu? Por um acaso eu estou indo no horário errado??

Obrigado!

vanessa
10/11/2011, 06:44
Provavelmente sim, pq vc tem que ficar bem atento com os horarios, se não aparecer fique olhando os horarios no forum,
que vc consegue. la tem todos os horarios ! tchau

QUEOPS
10/11/2011, 07:59
Bom dia pessoal!

Eu já não estou entendendo mais nada! Os horários do chaos castle são 5:30, 13:30 e 21:30. Moro no RJ então os horários são uma hora mais tarde certo?

Já tem dois dias que estou tentando ir no CC que dá de manhã, e fico esperando aqui e não tem anuncio nenhum. O que aconteceu? Por um acaso eu estou indo no horário errado??

Obrigado!

Bom dia!

De acordo com a última manutenção: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19394-Servidor-OFF-para-aplicar-ajustes-extremamente-necess%C3%A1rios mostra que o servidor foi ajustado para o horário de verão, sendo assim, os horários indicados no fórum são os mesmos dentro do servidor, ou seja, com horário de verão!

Estando nos ESTADOS onde ocorrem o horário de verão, basta seguir normalmente o seu próprio horário, ou seja, se agora são 07h58 (Horário Brasileiro de Verão), no servidor também é o mesmo! Demais ESTADOS que não seguem o horário de verão, devem estar cientes da diferença acima ou abaixo desse horário.

[ ]s

BadSaint
10/11/2011, 08:13
Olá,

Qualquer dúvida sobre horários digite o comando /tempo dentro do jogo e consulte nossos tutoriais.

Bom jogo