PDA

Ver Versão Completa : Configurações do Herohin de Land.

jason
10/11/2011, 12:21
depois dessa nova atualizaçao que foi feita, o heroim de land ainda esta aparecendo 12 horas apos sua morte??

rafael
10/11/2011, 12:29
depois dessa nova atualizaçao que foi feita, o heroim de land ainda esta aparecendo 12 horas apos sua morte??

Sim, voltou a ser como era antes.

[]'s

jason
10/11/2011, 12:43
Pois é, ele não apareceu....
e outro detalhe, só estava sendo necessário 1 Hit apenas para matá-lo.
A princípio achei que era minha internet, mas depois confirmei, verifiquem isso.

rafael
10/11/2011, 13:20
Não creio...

Mais alguém confirma isso?

Alias, você esperou ele por 12 horas? depois ele nasce entre 8h e 12h igual o Kundum...

UNDERTAK3R
10/11/2011, 15:18
ele ainda Dropa Arma 380? se Não Dropa neh vou mais pra Erohim:toy9:

rafael
10/11/2011, 16:35
ele ainda Dropa Arma 380? se Não Dropa neh vou mais pra Erohim:toy9:

Não, não dropa.

jason
10/11/2011, 23:06
Não tem ninguem mais que pode confirmar.
Esperei por 12 horas, mas, não 08 horas.
pode fechar o tópico, nem estou pegando ele mais, não compensa.

DL_BUFF
11/11/2011, 00:02
Não creio...

Mais alguém confirma isso?

Alias, você esperou ele por 12 horas? depois ele nasce entre 8h e 12h igual o Kundum...

Ta igual o kundum ¬¬' tenso isso em rafael, quem quizer pega ele tem q ficar 4 hrs aparado la pra ve se nasce, nem compensa mais que pena

Rhomario_
11/11/2011, 00:09
Ta igual o kundum ¬¬' ********* isso em rafael, quem quizer pega ele tem q ficar 4 hrs aparado la pra ve se nasce, nem compensa mais que pena

Não adianta ficar lá parado, mesmo que ele apareça com você lá esperando, eu duvido que você mate antes que algum outro jogador chegue, já que é anunciado o seu nascimento.

Então ficar parado esperando é total perda de tempo, você pode muito bem fazer outras coisas e esperar pelo anúncio, ganhando tempo, up e etc...

O Rey Kundun está perfeito, assim todos e qualquer jogador tem a mesma oportunidade de participar do evento e faturar umas jóias a mais. Só falta o Super Red e o Herohin ter anúncio do nascimento pra acabar de vez com a monopolização.

Lembrando que este é o MEU ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar.

Abraços.

DL_BUFF
11/11/2011, 00:48
Não adianta ficar lá parado, mesmo que ele apareça com você lá esperando, eu duvido que você mate antes que algum outro jogador chegue, já que é anunciado o seu nascimento.

Então ficar parado esperando é total perda de tempo, você pode muito bem fazer outras coisas e esperar pelo anúncio, ganhando tempo, up e etc...

O Rey Kundun está perfeito, assim todos e qualquer jogador tem a mesma oportunidade de participar do evento e faturar umas jóias a mais. Só falta o Super Red e o Herohin ter anúncio do nascimento pra acabar de vez com a monopolização.

Lembrando que este é o MEU ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar.

Abraços.

O nascimento do Erohim de land não e anunciado

rafael
11/11/2011, 06:20
O nascimento do Erohim de land não e anunciado

Ainda, a idéia é fazer o mesmo para os outros monstros especiais, o Kundum foi o "piloto".

Só que, ele disse que o Erohim estava bugado, alias, afirmou.

[]'s

DL_BUFF
12/11/2011, 12:18
Assim, na minha opnião o erohim de land deveria nascer 12 em 12 hrs, pois aquele(s) que conseguiram o horario matar, se for de 8 ou 12hrs após sua morte so aqueles que tem itens bons q vao conseguir matar, sendo assim ele ficaria um bom tempo vivo la e so alguns conseguiriam matar.