Conectar

Ver Versão Completa : Marlon Quest

andromeda2000
11/11/2011, 02:02
gente me tirem uma dúvida, aida e tarkan também dropam ring of honor pra quest do marlon, eu preciso pega-lo pra meu sm poder usar o nova, porque daqui pra eu ter asas vai demorar, e alguns disseram que nesses mapas dropam, e eu me lembro que minha elf quando era mais fraca assim q pegou infinit arrow da missao também tinha pego esse anel lá mesmo eu tenho terminado a missao em icarus com minhas asas um tempo depois,ou seja peguei esse anel em icarus e em tarkan1, queria saber se dentro da missao mesmo ainda dá pra dropar o anel, se alguem souber me diz pra que eu não perca tempo senão dropar ^^

Maryskato boa ^^
Windomjaja papai alcança elfinha XD

Number
11/11/2011, 02:07
Comigo ja caiu umas 2 quests, e em arena foi a ultima vez qdo fiz um SM
só não sei o pq acontece isso.
Creio que seja mais facil pegar no mapa e moobs determinados,
se nao tiver asa faz um dinorante mesmo, não é tão dificil e serve de improviso nessa hora

QUEOPS
11/11/2011, 08:31
gente me tirem uma dúvida, aida e tarkan também dropam ring of honor pra quest do marlon, eu preciso pega-lo pra meu sm poder usar o nova, porque daqui pra eu ter asas vai demorar, e alguns disseram que nesses mapas dropam, e eu me lembro que minha elf quando era mais fraca assim q pegou infinit arrow da missao também tinha pego esse anel lá mesmo eu tenho terminado a missao em icarus com minhas asas um tempo depois,ou seja peguei esse anel em icarus e em tarkan1, queria saber se dentro da missao mesmo ainda dá pra dropar o anel, se alguem souber me diz pra que eu não perca tempo senão dropar ^^

Maryskato boa ^^
Windomjaja papai alcança elfinha XD

Bom dia!

Embora em alguns mapas extras a quest pode ser feita, o mais aconselhável para chars novatos concluirem suas quests é mesmo indo aos mapas indicados no tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65 pois justamente por ser char com poucos pontos, imagina-se não ter defesa e ataque para suportar demais mapas, não quer dizer que com buff full o char não possa ir nesses mapas, mas tem mais facilidade de encontrar os itens das quests nos mapas pré-determinados para seu drop.

[ ]s

Shorenster
11/11/2011, 09:08
Melhor geito é procurar em Icarus mesmo mano.

Leandro_Mota_
11/11/2011, 13:36
eu acho que mesmo sem asa... se vc usar dinorant vc consegue ir pra la.

ArmagedoM
11/11/2011, 17:01
é de dinorant da pra ir lah !
eu fui lah de dinorant !

Shazzan
13/11/2011, 13:23
Curiosidade atrasada no tópico, só de fenrir também da para ir em icarus, mas isso ai e só para os mais riquinhos!^^

Number
13/11/2011, 13:31
Curiosidade atrasada no tópico, só de fenrir também da para ir em icarus, mas isso ai e só para os mais riquinhos!^^
kkkkkkkkkkkkk
eu não sabia dessa hahahahahha
mesmo assim, nao teria gato pra ir ^^

BadSaint
13/11/2011, 14:20
Olá,

Pra fazer a quest eu sempre recomendo usar os tutoriais [funcionam] e comprem um buff full de uma elfa, isso ajuda e muito a conseguir o item da quest.

Bom jogo