PDA

Ver Versão Completa : Sobre os 2KKK do desafio



EMEVAP
11/11/2011, 13:23
Resetei a elfa pagando os 2kkk. Então parei de jogar, mas aí emprestei as minhas contas pra um amigo meu que por sinal já deve ter feito a arapa nos itens :P. Contudo, o vip até acabou pq eu fikei tempo sem logar, então ela voltou pros 250. Eu vou ter que pagar o zen de novo, não é? '-'

Post Editado: Estou vendo que os alertas por flood aumentaram em muito (na minha opinião sem necessidade), então queria dar uma sugestão, que acredito que seja possível. Jogadores descontentes com o servidor vêm sugerir algo ou "desabafar", pq gostam do servidor - na minha opinião- e rapidamente os posts estão sendo fechados e o jogador recebendo alertas. Ainda devo lembrar algo das regras, então, acredito que poderia haver um pouco mais de flexibilidade para "aturar" os jogadores, tomando um padrão para posts, por exemplo, de fechar o tópico caso o autor não dê pelo menos 1 post a cada 24 horas, ou fique inativo no post, etc.
Podemos nos esforçar um pouco mais, ou não?
Outra coisa é com respeito ao direito de resposta, mesmo que um único post. Não dá a impressão que a staff fica sempre "por cima", quando na verdade, talvez o jogador tenha algo a dizer que pode influenciar o pensamento dos jogadores, e acarretar uma mudança no servidor? Afinal, tais mudanças, não visam a melhora do servidor?

Um exemplo bem aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19461-Surpresa!!!!Voce-nao-pode-potar!

Tá certo, o assunto já é debatido, e se eu fosse o Flash, conformava logo pq isso aparentemente não vai mudar. MAs no final, o rafael pergunta: "então pq vc ker matar + de 3 x?" E o tópico morre aí.
Uma pergunta não precisa gerar uma resposta? Existem as retóricas, mas na maioria das vezes, gera sim! E nessa, a resposta era: "Pra me defender de um folgado que vem dando KS sendo que eu achei o spot vago, etc".

Acredito que tenham entendido.

abilulu
11/11/2011, 13:33
se vc for voltar a jogar eu aconselho a pagar o vip e depois voltar a loga, nem cancela o vip. assim fica 251rr e no lvl que estava.

FacePalm
11/11/2011, 13:35
Resetei a elfa pagando os 2kkk. Então parei de jogar, mas aí emprestei as minhas contas pra um amigo meu que por sinal já deve ter feito a arapa nos itens :P. Contudo, o vip até acabou pq eu fikei tempo sem logar, então ela voltou pros 250. Eu vou ter que pagar o zen de novo, não é? '-'
sim, fiz isso com meu bk tbm, é lamentável.

abilulu
11/11/2011, 13:50
Post Editado: Estou vendo que os alertas por flood aumentaram em muito (na minha opinião sem necessidade), então queria dar uma sugestão, que acredito que seja possível. Jogadores descontentes com o servidor vêm sugerir algo ou "desabafar", pq gostam do servidor - na minha opinião- e rapidamente os posts estão sendo fechados e o jogador recebendo alertas. Ainda devo lembrar algo das regras, então, acredito que poderia haver um pouco mais de flexibilidade para "aturar" os jogadores, tomando um padrão para posts, por exemplo, de fechar o tópico caso o autor não dê pelo menos 1 post a cada 24 horas, ou fique inativo no post, etc.
Podemos nos esforçar um pouco mais, ou não?
Outra coisa é com respeito ao direito de resposta, mesmo que um único post. Não dá a impressão que a staff fica sempre "por cima", quando na verdade, talvez o jogador tenha algo a dizer que pode influenciar o pensamento dos jogadores, e acarretar uma mudança no servidor? Afinal, tais mudanças, não visam a melhora do servidor?

Um exemplo bem aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19461-Surpresa!!!!Voce-nao-pode-potar!

Tá certo, o assunto já é debatido, e se eu fosse o Flash, conformava logo pq isso aparentemente não vai mudar. MAs no final, o rafael pergunta: "então pq vc ker matar + de 3 x?" E o tópico morre aí.
Uma pergunta não precisa gerar uma resposta? Existem as retóricas, mas na maioria das vezes, gera sim! E nessa, a resposta era: "Pra me defender de um folgado que vem dando KS sendo que eu achei o spot vago, etc".

Acredito que tenham entendido.
mas se vc for ver, todas sao sobre topicos ja existente, entao só usar o busca e saber como foi debatido o assunto.
todos estao flodando sobre mesmo assunto, PK!

3.1 - Flood.
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

QUEOPS
11/11/2011, 14:03
Resetei a elfa pagando os 2kkk. Então parei de jogar, mas aí emprestei as minhas contas pra um amigo meu que por sinal já deve ter feito a arapa nos itens :P. Contudo, o vip até acabou pq eu fikei tempo sem logar, então ela voltou pros 250. Eu vou ter que pagar o zen de novo, não é? '-'

Post Editado: Estou vendo que os alertas por flood aumentaram em muito (na minha opinião sem necessidade), então queria dar uma sugestão, que acredito que seja possível. Jogadores descontentes com o servidor vêm sugerir algo ou "desabafar", pq gostam do servidor - na minha opinião- e rapidamente os posts estão sendo fechados e o jogador recebendo alertas. Ainda devo lembrar algo das regras, então, acredito que poderia haver um pouco mais de flexibilidade para "aturar" os jogadores, tomando um padrão para posts, por exemplo, de fechar o tópico caso o autor não dê pelo menos 1 post a cada 24 horas, ou fique inativo no post, etc.
Podemos nos esforçar um pouco mais, ou não?
Outra coisa é com respeito ao direito de resposta, mesmo que um único post. Não dá a impressão que a staff fica sempre "por cima", quando na verdade, talvez o jogador tenha algo a dizer que pode influenciar o pensamento dos jogadores, e acarretar uma mudança no servidor? Afinal, tais mudanças, não visam a melhora do servidor?

Um exemplo bem aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19461-Surpresa!!!!Voce-nao-pode-potar!

Tá certo, o assunto já é debatido, e se eu fosse o Flash, conformava logo pq isso aparentemente não vai mudar. MAs no final, o rafael pergunta: "então pq vc ker matar + de 3 x?" E o tópico morre aí.
Uma pergunta não precisa gerar uma resposta? Existem as retóricas, mas na maioria das vezes, gera sim! E nessa, a resposta era: "Pra me defender de um folgado que vem dando KS sendo que eu achei o spot vago, etc".

Acredito que tenham entendido.

Sobre PK? Francamente, temos muitos tópicos relatando e dado o parecer, como já até expliquei noutro tópico: Não é porque um jogador não deu seu parecer a respeito que deverá abrir novo tópico sobre mesmo assunto só para expor seu pensamento, isso sim é flood e passível de alertas!

Sobre empréstimos de contas: não somos a favor e quem faz arrisca-se totalmente e é responsável pelas consequências.

Sobre o desafio: se vai deixar plano free, como já foi recomendado noutros tópicos de mesmo assunto (ver busca): upe no mínimo até 252 resets, assim evita ter que pagar a taxa de 2kkk novamente.

Sobre direito de resposta: Nem sempre é necessário tal coisa, justamente quando se tem vários tópicos de mesmo assunto, repetir respostas também é um flood, não é porque não deu seu pensamento sobre o assunto que terá resposta diferente sobre o mesmo assunto. A resposta foi dada a um, no entanto é para todos!

Quanto a alertas: Infelizmente muitos jogadores evitam usar o busca, talvez porque acham que tais respostas não servem para suas perguntas, embora sendo de mesmo assunto e pelas regras, postar algo que já tem tópico criado é flood, passível sim de alertas. Se os jogadores evitam utilizar o busca e fazem flood, acabam recebendo alertas por isso, então se para você parece que os alertas estão aumentando, na verdade é porque jogadores evitam usar tal ferramenta de busca ou querem forçar algo que já foi esclarecido como será o procedimento.

Devo te lembrar das Regras do Fórum, cabendo lê-las para entender que tudo que comentou estaria claramente explicada nas regras....

[ ]s

carlos
11/11/2011, 15:53
Resetei a elfa pagando os 2kkk. Então parei de jogar, mas aí emprestei as minhas contas pra um amigo meu que por sinal já deve ter feito a arapa nos itens :P. Contudo, o vip até acabou pq eu fikei tempo sem logar, então ela voltou pros 250. Eu vou ter que pagar o zen de novo, não é? '-'

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32


Atenção: Ao aceitarem o desafio, tomem cuidado se desejarem voltar para o plano Grátis, se optarem por isso dentro do desafio, façam se estiverem com mais de 251 Resets, pois como o plano Grátis volta um reset para trás, se voltar de 250 para 249 Resets, será necessário chegar novamente aos 250 Resets, aceitar o desafio e pagar os 2kkk.

Contra fatos não existem argumentos!

Quanto ao PK, já existem outro tópicos sobre o assunto , onde descrevemos claramente onde vamos buscar as respostas que queremos, ou seja, dentro do jogo.

Porque dentro do jogo?

Porque lá a verdade vem a tona nua e crua, sem manipulações e sem postagens combinadas no Fórum, então se o que tanto postaram no Fórum fosse verdade, estaríamos encontrando dentro do jogo o que tanto descrevem, mas os fatos mostram totalmente o contrario, o que justifica porque esses que reclamam do PK não Potar, não aceitam que vamos buscar dentro do jogo as respostas, porque sabem que dentro do jogo vamos ver que a coisa não é nada como pintam, salvo o fato de que o Serial Killer esta morrendo e quem mata não gosta de morrer.

Resumindo: O PK não está proibido, logo podem matar quantos desejarem, o problema é que hoje existe uma facilidade maior para que o Serial Killer morra e quem mata não gosta de morrer .

Portanto fique tranquilo, pois estamos buscando as respostas, mas como explicamos, estamos fazendo exclusivamente observando todo o desenrolar dentro do jogo.

Abs.

rafael
11/11/2011, 15:53
Eu perguntei por perguntar, eu sabia que o tópico estava fechado.

Já foi dito inúmeras vezes que esse assunto já foi debatido e não será alterado tão cedo.

Tentar "ganhar" na insistência não funciona conosco.

PS: A pergunta foi mais para reflexão...

[]'s

carlos
11/11/2011, 16:05
PS: A pergunta foi mais para reflexão...[]'s

É igual aquela pergunta que alguns fazem:

Não posso Pklizar, upei para que?

O PK não está proibido, logo não existe porque reclamar da proibição de algo que não está proibido, então me leva a pensar que seria por causa do PK não Potar.

Para que um Serial Killer precisa de potes?

Para recuperar a sua vida e Mana, porque sabem que haverá retaliações, pois matar PK faz parte do jogo e quem mata não quer morrer.

Então devo entender que esses uparam para matar a vontade sem morrer, atrapalhando a diversão de outros jogadores e como não podem Potar, morrem e não querem morrer?

Sim, essa é a verdade que nenhum deles nunca admitiu.

O problema é que querem matar sem parar e não morrer, como morrem, isso é "inaceitável" e por isso reclamam, mas não dizem isso diretamente, dizem que o PK está proibido (o que nunca esteve) e perguntam para que uparam.

Cada um possui os seus motivos para upar, mas se esse motivo foi atrapalhar a diversão dos outros, sinto muito em lhe dizer que você poderá até matar, mas se morrer não reclame. ;)