PDA

Ver Versão Completa : Broy buga a liderança??



Wackersblut
11/11/2011, 18:05
Olá Pessoal,

Pesquisei e não encontrei nada a respeito. Gostaria de saber o seguinte eu sou DL e tenho VIP, ou seja minha liderança está full 32500, se eu colocar um Broy no meu DL ele vai aumentar os pontos de liderança, isso causaria algum bug ou efeito colateral???



Obrigado pessoal

Rhomario_
11/11/2011, 18:06
Olá Pessoal,

Pesquisei e não encontrei nada a respeito. Gostaria de saber o seguinte eu sou DL e tenho VIP, ou seja minha liderança está full 32500, se eu colocar um Broy no meu DL ele vai aumentar os pontos de liderança, isso causaria algum bug ou efeito colateral???



Obrigado pessoal

Não causa nenhum bug nem nada do gênero.

Abraços.

Wackersblut
11/11/2011, 18:07
Obrigado Rhomario, pode fechar.

Uchoa
11/11/2011, 18:13
e Lideranca n buga...
so oq Buga e a Agilidade para usar a Fire Screen...

Rhomario_
11/11/2011, 18:17
e Lideranca n buga...
so oq Buga e a Agilidade para usar a Fire Screen...

Se estiver no limite para bugar sim, com menos pontos não.

QUEOPS
11/11/2011, 18:52
Olá Pessoal,

Pesquisei e não encontrei nada a respeito. Gostaria de saber o seguinte eu sou DL e tenho VIP, ou seja minha liderança está full 32500, se eu colocar um Broy no meu DL ele vai aumentar os pontos de liderança, isso causaria algum bug ou efeito colateral???



Obrigado pessoal
Boa tarde/noite!

Assim como o jogador Rhomario_ já comentou, não há problemas nisso, até porque o limite máximo possível em cada atributo é de 32.767 pontos, porém, para evitar alguns bugs extras, foram "limitados"até 32.500 pontos em cada atributo. Mesmo que passe incondicionalmente alguns pontos acima, não chegarão ao Teto: 32.767 de pontos distribuidos no atributo, ok?

Para limites de pontos em Agilidade, siga o tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

[ ]s

Wackersblut
11/11/2011, 19:47
Boa tarde/noite!

Assim como o jogador Rhomario_ já comentou, não há problemas nisso, até porque o limite máximo possível em cada atributo é de 32.767 pontos, porém, para evitar alguns bugs extras, foram "limitados"até 32.500 pontos em cada atributo. Mesmo que passe incondicionalmente alguns pontos acima, não chegarão ao Teto: 32.767 de pontos distribuidos no atributo, ok?

Para limites de pontos em Agilidade, siga o tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

[ ]s


Obrigado QUEOPS não sabia desse teto de 32.767, criei o tópico pq perguntei in game também mas ninguém soube me responder com precisão. Quanto a agilidade sempre fico ligado nos tutoriais.


Vlw pela atenção e pode fechar.