PDA

Ver Versão Completa : Placa de Video/Processador



M4ThEuS
11/11/2011, 18:42
bom galera to uma duvida aki...
entao é o seguinte, meu processador é Intel Atom. e nao tenho placa de video
no momento eu to querendo comprar uma placa de video ou um processador (um dos 2)
e queria saber qual ajuda mais no desempenho do jogo. placa ou processador ?

togo
12/11/2011, 04:35
se o processador for acima de 2.0ghs uma boa placa de vidio vai ajuda.
em um jogo online como o Mu tudo ajuda o pouco placa de vidiu, processador,nemoria ram, chipset e principalment conecçao.

Rhomario_
12/11/2011, 11:12
se o processador for acima de 2.0ghs uma boa placa de vidio vai ajuda.
em um jogo online como o Mu tudo ajuda o pouco placa de vidiu, processador,nemoria ram, chipset e principalment conecçao.

Nossa, destruiu o nosso português. ^^

Realmente se o processador for no mínimo 1.8, é bom você comprar uma placa de vídeo. Já se for menos de 1.8 te recomendo a investir inicialmente no processador e futuramente numa placa de vídeo mais potente.

É importante você identificar o modelo de sua placa mãe para saber quais os modelos de processadores que ela suporta.

Gastei R$300,00 em um processador core 2 DUO usado, e uma placa de vídeo 1 GB 128 bits nova, preço bom. Eu fui numa loja de informática e me venderam esse processador por R$70,00.

Tente fazer isso também, compensa se o vendedor da loja lhe der pelo menos 90 dias de garantia no processador mesmo sendo usado.

Abraços.

M4ThEuS
12/11/2011, 12:03
Nossa, destruiu o nosso português. ^^

Realmente se o processador for no mínimo 1.8, é bom você comprar uma placa de vídeo. Já se for menos de 1.8 te recomendo a investir inicialmente no processador e futuramente numa placa de vídeo mais potente.

É importante você identificar o modelo de sua placa mãe para saber quais os modelos de processadores que ela suporta.

Gastei R$300,00 em um processador core 2 DUO usado, e uma placa de vídeo 1 GB 128 bits nova, preço bom. Eu fui numa loja de informática e me venderam esse processador por R$70,00.

Tente fazer isso também, compensa se o vendedor da loja lhe der pelo menos 90 dias de garantia no processador mesmo sendo usado.

Abraços.
sim meu processador é 1.80GH, memoria RAM 2GB
entao seria melhor uma placa de video por enquanto ?
nao sei qual é minha placa mae (nao entendo muito disso).

rafael
12/11/2011, 13:51
sim meu processador é 1.80GH, memoria RAM 2GB
entao seria melhor uma placa de video por enquanto ?
nao sei qual é minha placa mae (nao entendo muito disso).

Na minha opinião você deveria comprar uma placa de vídeo de baixo custo, só para quebrar o galho.

Se você pretende comprar, você vai precisar descobrir o modelo da sua placa mãe.

[]'s

togo
12/11/2011, 20:12
Nossa, destruiu o nosso português. ^^


.........$%¨&*(

Barkov
12/11/2011, 21:08
Meu PC é mó lixo 1 ram 160 HD Proc Aceleron 1.8 fiquei uns 2 anos jogano mu desse geito !! achava o meu pc o melhor do mundo
ai quando compra uma Placa de Video Usada "GEfORCE 9400 GT " descobri o paraiso !!
quando olho no pc dos meus amigos da vontade de da um Murro na tela dele ^^ só de pensar q eu ja passei por aqui ""


Prefiro a Placa !!

carlos
13/11/2011, 11:33
Meu PC é mó lixo 1 ram 160 HD Proc Aceleron 1.8 fiquei uns 2 anos jogano mu desse geito !! achava o meu pc o melhor do mundo
ai quando compra uma Placa de Video Usada "GEfORCE 9400 GT " descobri o paraiso !!
quando olho no pc dos meus amigos da vontade de da um Murro na tela dele ^^ só de pensar q eu ja passei por aqui ""
Prefiro a Placa !!

Olá!

Essa placa de vídeo GEFORCE 9400 GT, é uma placa barata e com um bom desempenho para o seu preço.

É mais do que suficiente para rodar o MUCABRASIL e outros jogos Online.

Outra vantagem é que roda em fontes genéricas e não precisa de alimentação extra (Placas de vídeo mais potentes vão exigir alimentação extra e uma Fonte Real acima de 500W, ou seja, além de gastar com a placa, também terá que comprar uma fonte nova).

Enfim, está com pouco dinheiro e procura alguma qualidade em Jogos Online?

A GEFORCE 9400 GT é a solução.

Abs.

Barkov
13/11/2011, 11:48
Fais 1 ano +/- q eu comprei ela ... comprei usada de um amigo q joga mu tambem ... Tinha poco tempo de uso paguei 100 $