PDA

Ver Versão Completa : Empate no CC, o prêmio fica com quem?

Kosuna
12/11/2011, 09:44
no último cc6 q fiz deu "empate", tipo, acabo o tempo e ficou eu e mais dois Sms, mas o premio q no caso foi um item anciant dropo só pra um dos SMs.
minha duvida é a seguinte: nesses casos de "empate" ganha o premio o char q kilo mais mobs ou deu mais hits?

Rhomario_
12/11/2011, 11:03
no último cc6 q fiz deu "empate", tipo, acabo o tempo e ficou eu e mais dois Sms, mas o premio q no caso foi um item anciant dropo só pra um dos SMs.
minha duvida é a seguinte: nesses casos de "empate" ganha o premio o char q kilo mais mobs ou deu mais hits?

Não tenho certeza, mas provavelmente o prêmio é dado ao char que mais pontuou durante o evento.

Abraços.

BadSaint
16/11/2011, 12:36
Olá,

O evento tem uma pontuação, ganha quem tiver a melhor [no caso de empate] ou sobreviver.

Bom jogo

Barkov
16/11/2011, 19:50
Aproveitando o Topico eu Tava no CC 6 no DL ...
Começou o evento ...
Eu sai correndo pra n cair...
Ai derrepente eu Cai no chao como se tivesse sido morto ...o DL TAVA de BUFF FULL + MS FULL+ BUF DE BK ...
Como pode isso ? ai quando nasci em devias Tava msm coisa ... com buff de elf+ms+buf de bk

Não é a primeira veis q isso acontece..
Obs.. eu nao cai do castelo ... eu cai no chao como se tivessi sido morto

Binho
16/11/2011, 20:46
R:
Olá, meu caro, o evento citado Castle Siege, no meu entender ganha, que fez uma maior pontuação durante o evento, apesar que como o senhor citou pode ocorrer um empate, mais funciona da mesma forma, quem pontuou mais, quem deu mais rits.

Aproveitando o Topico eu Tava no CC 6 no DL ...
Começou o evento ...
Eu sai correndo pra n cair...
Ai derrepente eu Cai no chao como se tivesse sido morto ...o DL TAVA de BUFF FULL + MS FULL+ BUF DE BK ...
Como pode isso ? ai quando nasci em devias Tava msm coisa ... com buff de elf+ms+buf de bk

Não é a primeira veis q isso acontece..
Obs.. eu nao cai do castelo ... eu cai no chao como se tivessi sido morto
R:
Olá, meu caro, isso pode ter sido, um bug visual em sua tela, quando ocorre novamente, nos envie uma Print Screen no momento em que o senhor cai no chão, talvez o problema esteja em seu personagem, aguardamos contato.

BadSaint
16/11/2011, 21:30
Olá,

Não.
No CC o cenário vai se desmoronando, o que pode ocasionar a quede, mesmo full buff.
Outro ponto é: se algum mob explodir perto de você, pode te matar também.

Bom jogo

Kosuna
17/11/2011, 09:58
jah vi q só fica correndo n ajuda a ganha cc =x
vlw pode fexa