PDA

Ver Versão Completa : Site principal não envia o email com os dados pessoais



Lunnis
12/11/2011, 16:45
Ola gente, comecei a jogar o Mu C.A ai parei por causa das aulas.. agora voltei a jogar e esqueci a senha do bau, porque acho que mudou a ordem dos numero.. então eu fui no topico e vi que tinha q mandar pra o email, os dados pessoais.. e n foi.. aparece q em 10 min é pra olhar no email.. e não entra... neem em lixo eletronico.. agora fui mudar meu email pra outro provedor e nada.. da erro.. e entrar em contato com o administrador..
:mellow::mellow:

uilliamsvc
12/11/2011, 20:56
Olá.
Se eu entendir direito você quer tirar a senha do bau, você não precisarar enviar nenhum email, você simplesmente irar entrar no seu baú la tera imagem de um cadeado, ai é so clicar ele pedirar seu numero pessoa é sor vocêr digitar.

Barkov
12/11/2011, 21:30
Olha vc Recupera os dados se n chegar em 10 mim espera a´te 1 hora +/- se n aparece é q o email esta errado
agora na esquestao de trocar o email da um erro tente espera uns 10 minutos ou reinicie sua conexão e tente novamente ...

Shazzan
12/11/2011, 23:45
Tem certeza que está usando o e-mail correto?

Com essa ferramenta pode confirmar alguns caracters do e-mail de cadastro: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.

Binho
15/11/2011, 03:26
-

Olá, meu caro, não desconfiando do seu conhecimento dos seus dados, sugiro que reveja o Email novamente, é verifique se está realmente correto, talvez o site esteja realmente enviando, mais para um Email que não existe, reveja novamente, caso ao contrário o erro continuar, envie um Email para a Administração relatando seus dados, para ai sim eles irem na raiz do problema, veja a ferramenta essencial para sanar seu problema.

Confira: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Merlin
15/11/2011, 11:22
A mesma coisa acontece com minha outra conta, eu coloco o login e o codigo de segurança e envio, dai aparece até o email certo: xx***xx***xx***xx***x.***, mas quando entro no e-mail nao consigo achar na caixa de spam nem no lixo eletronico.

carlos
15/11/2011, 11:33
Olá!

O sistema de recuperar dados via e-mail está funcionando perfeitamente, se o e-mail não está chegando é porque o e-mail está sendo enviado para outro e-mail, ou seja, o e-mail do cadastro não é o mesmo que o jogador julgar ser.

Abs.