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Ver Versão Completa : Comprei no SHOP mas o item não veio.



renato_bfr
12/11/2011, 18:41
boa tarde!

Hj de tarde comprei no shop um ring ice melhores adds+13 e um pendant ability melhores adds +13 e caiu normalmente no meu bau!
Mais quando logo em seguida comprei um ring fire +13 melhores adds o item nao caiu no meu bau porem meus creditos foraum debitados! Ai logo em seguida eu comprei outro ring fire +13 melhores adds e o item caiu no meu bau normalmente!
Esse erro aconteceu quando eu estava on de frente para o bau!

Gostaria de saber se esse erro e comum?

Ps:nao compartilho minha conta com ninguem e so jogo em casa!

Ja mandei email p/ suporte mu!!!!

rafael
12/11/2011, 18:51
Olá, uma vez ou outra esse tipo de problema pode acontecer.

Como você disse, já enviou o e-mail para o suporte, basta fornecer os dados da sua conta e qual item foi que você comprou e não recebeu.

Se todas as informações estiverem corretas, iremos verificar se realmente houve uma falha na entrega do item e iremos ressarcir os créditos, assim você poderá comprar novamente o item se quiser.

Basta ter calma agora e esperar a resposta do e-mail, mas fique tranquilo que não deixamos ninguém na mão.

[]'s

renato_bfr
12/11/2011, 18:55
Não enviei os dados da minha conta!

Preciso so enviar o nick e o meu numero pessoal?

rafael
12/11/2011, 18:58
Não enviei os dados da minha conta!

Preciso so enviar o nick e o meu numero pessoal?

Seria interessante você reenviar o e-mail com o seu login, número pessoal, data/hora e especificar qual item você comprou que não recebeu.

Se quiser até um link do fórum para este post, informação nunca é demais.

[]'s

renato_bfr
12/11/2011, 19:09
obg! acabei de fazer isso!

carlos
12/11/2011, 19:13
obg! acabei de fazer isso!

Ok, só aguardar.

Vou conferir nos logs todas as informações enviadas por você, estando tudo ok, os créditos serão devolvidos para que adquira o item novamente.

Lembrando que sempre que for adquirir itens, deixe o máximo de espaços no Baú (sempre deixe um espaço maior do que o item que irá adquirir e antes de clicar no botão para gerar o item, deixe o Baú fechado).

renato_bfr
12/11/2011, 22:39
eu estava usando o bau quando comprei o ring! não sabia que precisava estar com o bau fechado p comprar no shop!
quando comprei os outros itens eu nao estava usando o bau!

quanto tempo demora p/ analisar os dados que mandei?!e para eu ter meus creditos de volta?

abs

Shazzan
13/11/2011, 17:51
quanto tempo demora p/ analisar os dados que mandei?!e para eu ter meus creditos de volta?

abs

Todos os e-mails são atendido em no máximo 3 dias úteis, esse é o prazo máximo que você tem que aguardar para que os administradores possam
analisar as informações enviadas, mas sempre tentamos atender o mais rápido possível e talvez não seja necessário aguardar todo o tempo.

AssAssInO
13/11/2011, 19:05
Uma vez um problema desse aconteceu comigo ,só que eu estava com bau fechado , enviei um email para o suporte e eles me atenderam super bem e me devolveram a quantide de creditos que eu havia perdido com esse bug .:watermelon:

Binho
14/11/2011, 13:45
Olá, amigo. Como Administrador citou, esses problemas podem acontecer uma vez ou outra, então quando acontecer novamente, bastar o senhor enviar os dados de sua account para o email de suporte, que dentro de 3 dias, seu caso será avaliado, se aprovado, seus créditos são devolvidos, é o senhor pode realizar sua compra normalmente em seguida. Abraços.

renato_bfr
14/11/2011, 22:02
O jeito agora e esperar pq amanhã e feriado! e ate agora não tive resposta!^^

carlos
15/11/2011, 13:58
O jeito agora e esperar pq amanhã e feriado! e ate agora não tive resposta!^^

Olá Renato.
Por favor, verifique a sua caixa de e-mails.
Abs.

renato_bfr
15/11/2011, 15:09
Obg!

Desculpe pelo transtorno!

abs