Ver Versão Completa : Comprei no SHOP mas o item não veio.
renato_bfr
12/11/2011, 18:41
boa tarde!
Hj de tarde comprei no shop um ring ice melhores adds+13 e um pendant ability melhores adds +13 e caiu normalmente no meu bau!
Mais quando logo em seguida comprei um ring fire +13 melhores adds o item nao caiu no meu bau porem meus creditos foraum debitados! Ai logo em seguida eu comprei outro ring fire +13 melhores adds e o item caiu no meu bau normalmente!
Esse erro aconteceu quando eu estava on de frente para o bau!
Gostaria de saber se esse erro e comum?
Ps:nao compartilho minha conta com ninguem e so jogo em casa!
Ja mandei email p/ suporte mu!!!!
Olá, uma vez ou outra esse tipo de problema pode acontecer.
Como você disse, já enviou o e-mail para o suporte, basta fornecer os dados da sua conta e qual item foi que você comprou e não recebeu.
Se todas as informações estiverem corretas, iremos verificar se realmente houve uma falha na entrega do item e iremos ressarcir os créditos, assim você poderá comprar novamente o item se quiser.
Basta ter calma agora e esperar a resposta do e-mail, mas fique tranquilo que não deixamos ninguém na mão.
[]'s
renato_bfr
12/11/2011, 18:55
Não enviei os dados da minha conta!
Preciso so enviar o nick e o meu numero pessoal?
Não enviei os dados da minha conta!
Preciso so enviar o nick e o meu numero pessoal?
Seria interessante você reenviar o e-mail com o seu login, número pessoal, data/hora e especificar qual item você comprou que não recebeu.
Se quiser até um link do fórum para este post, informação nunca é demais.
[]'s
renato_bfr
12/11/2011, 19:09
obg! acabei de fazer isso!
obg! acabei de fazer isso!
Ok, só aguardar.
Vou conferir nos logs todas as informações enviadas por você, estando tudo ok, os créditos serão devolvidos para que adquira o item novamente.
Lembrando que sempre que for adquirir itens, deixe o máximo de espaços no Baú (sempre deixe um espaço maior do que o item que irá adquirir e antes de clicar no botão para gerar o item, deixe o Baú fechado).
renato_bfr
12/11/2011, 22:39
eu estava usando o bau quando comprei o ring! não sabia que precisava estar com o bau fechado p comprar no shop!
quando comprei os outros itens eu nao estava usando o bau!
quanto tempo demora p/ analisar os dados que mandei?!e para eu ter meus creditos de volta?
abs
quanto tempo demora p/ analisar os dados que mandei?!e para eu ter meus creditos de volta?
abs
Todos os e-mails são atendido em no máximo 3 dias úteis, esse é o prazo máximo que você tem que aguardar para que os administradores possam
analisar as informações enviadas, mas sempre tentamos atender o mais rápido possível e talvez não seja necessário aguardar todo o tempo.
AssAssInO
13/11/2011, 19:05
Uma vez um problema desse aconteceu comigo ,só que eu estava com bau fechado , enviei um email para o suporte e eles me atenderam super bem e me devolveram a quantide de creditos que eu havia perdido com esse bug .:watermelon:
Olá, amigo. Como Administrador citou, esses problemas podem acontecer uma vez ou outra, então quando acontecer novamente, bastar o senhor enviar os dados de sua account para o email de suporte, que dentro de 3 dias, seu caso será avaliado, se aprovado, seus créditos são devolvidos, é o senhor pode realizar sua compra normalmente em seguida. Abraços.
renato_bfr
14/11/2011, 22:02
O jeito agora e esperar pq amanhã e feriado! e ate agora não tive resposta!^^
O jeito agora e esperar pq amanhã e feriado! e ate agora não tive resposta!^^
Olá Renato.
Por favor, verifique a sua caixa de e-mails.
Abs.
renato_bfr
15/11/2011, 15:09
Obg!
Desculpe pelo transtorno!
abs