PDA

Ver Versão Completa : Shotboux - Chat - Sala de bate-papo.



weed
13/04/2010, 02:22
acho que deveria haver um chat para às pessoas se comunicarem entre sí aqui no forum, e assim seria útil para tirar dúvidas, e resolver problemas de uma maneira mais rápida etc.

Dreamer
13/04/2010, 07:36
acho que deveria haver um chat para às pessoas se comunicarem entre sí aqui no forum, e assim seria útil para tirar dúvidas, e resolver problemas de uma maneira mais rápida etc.

Olá,
Mas a divisão do fórum em tópicos sobre Dúvidas e Problemas é justamente para as respostas já ficarem gravadas para futuros jogadores que tiverem a mesma dúvida/problema, então, chat para resolver esse tipo de coisa acho meio inviável. Já para bate-papo, talvez seja possível. (Não sei se no vBulletin existe chatbox, mas creio que sim).
Obrigado por sugerir, agora é aguardar a Administração analisar.

Abçs.

QUEOPS
13/04/2010, 09:47
acho que deveria haver um chat para às pessoas se comunicarem entre sí aqui no forum, e assim seria útil para tirar dúvidas, e resolver problemas de uma maneira mais rápida etc.

Além do que o Colaborador Dreamer mencionou, temos ainda a área de Grupos, onde já se tem tal área reservada a bate-papos entre jogadores e administração sem que tenha um limite de tempo do tópico estar aberto, apenas devendo seguir as regras dos grupos já enfatizado na área.

[ ' ]s

carlos
13/04/2010, 11:05
Olá!

Sinceramente não vejo uma área de chat no Fórum ajudaria o suporte, em certos pontos piora.

Digo isso porque já vi acontecer em outros servidores, o jogador para de utilizar a área de busca e prefere perguntar no chat, então recebe a resposta, daqui a pouco vem outro jogador e repete a mesma pergunta, então temos que repetir tudo novamente, se isso não é feito é porque a equipe não está tirando as dúvidas.

Através de postagens, toda e qualquer resposta que a administração posta, ajuda não somente aquele que está como problemas, mas a muitos outros e por muito tempo, agilizando a qualidade do suporte, já que apesar da dedicação da equipe, nem sempre haverá alguém online no Fórum em todos os momentos.

Agora, muitos servidores ao invés de se preocuparem com os recursos dentro do jogo, como nós que inclusive retiramos o reset e o limpar PK do site e transportamos para dentro do jogo, começam a colocar chat no site, chat no Fórum, então vira aquela bagunça de propaganda e floods, enquanto que melhorias dentro do jogo que é bom, nada! Somente aquelas que vieram com as suas versões baixadas da internet.

Depois se perguntam por que o C.A está crescendo, enquanto muitos só caem.

Enfim! Realmente não sou a favor de chat para o Fórum ou site, pelos motivos que explicamos acima, mas uma sugestão é sempre uma sugestão, portanto mesmo que não seja implantado, muito o brigado pro vir até aqui sugerir.

Abs.

Dark_Orc
13/04/2010, 17:00
Ainda existe o Teamspek para se comunicar com os amigos.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/47-Como-utilizar-o-teamspeak-para-conversar-com-os-seus-amigos?highlight=Teamspeak

Dreamer
13/04/2010, 17:03
Ainda existe o Teamspek para se comunicar com os amigos.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/47-Como-utilizar-o-teamspeak-para-conversar-com-os-seus-amigos?highlight=Teamspeak

Bem lembrado. ;)

------------

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.