Conectar

Ver Versão Completa : oque faz esse add

demons
14/11/2011, 23:25
oi venho aki perguntar c alguem tem ou teve esse add de joh, Life auto increment increase.. fiz á pergunta á 1 amigo ele dice que aumenta 1 ponto de vida fiz o teste verifiquei que ñ é isso ^^ queria saber c alguem pode me informar oque ele faz .. c é como recuperaçao de vida . agradeço quem puder ajudar .

Deam
14/11/2011, 23:38
Pelo que eu sei Life auto é recuperação de vida, assim como mana auto é recuperação de mana.

Abraços.

Binho
15/11/2011, 03:40
Olá meu caro, sim o adicional, contribui com a vida. Ou seja: ''Aumenta a vida auto incremento'' é assim segue respectivamente. Se eu estiver errado, mi corrija.

togo
15/11/2011, 08:40
Pelo que eu sei Life auto é recuperação de vida, assim como mana auto é recuperação de mana.

Abraços.

isso mesmo. tanbem so da uma olhada na tabela http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony.

QUEOPS
15/11/2011, 08:41
oi venho aki perguntar c alguem tem ou teve esse add de joh, Life auto increment increase.. fiz á pergunta á 1 amigo ele dice que aumenta 1 ponto de vida fiz o teste verifiquei que ñ é isso ^^ queria saber c alguem pode me informar oque ele faz .. c é como recuperaçao de vida . agradeço quem puder ajudar .

Bom dia!

Tal adicional recupera a vida do personagem, no entanto, recupera em pontos e não em porcentagem, como naturalmente está configurado. Alguns jogadores utilizam tal add em seus sets, no entanto, os mais utilizados são:

- SD Ratio

- DDI

[ ]s

FacePalm
15/11/2011, 09:02
Bom dia!

Tal adicional recupera a vida do personagem, no entanto, recupera em pontos e não em porcentagem, como naturalmente está configurado. Alguns jogadores utilizam tal add em seus sets, no entanto, os mais utilizados são:

- SD Ratio

- DDI

[ ]s
Queops, não tem como tu colocar aquelas tabelas ali do post do togo em um tuturial? Nada muito elaborado, só pra ter elas em mãos quando precisar.

Barkov
15/11/2011, 09:16
JOGA ISSO FORA AMIGO KK Tenta Colocar DDI OU SD RATIO

QUEOPS
15/11/2011, 09:20
Queops, não tem como tu colocar aquelas tabelas ali do post do togo em um tuturial? Nada muito elaborado, só pra ter elas em mãos quando precisar.

Então FacePalm, isso já está há tempos no Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-Mu-C.A-Brasil?p=89165#post89165 bastava dar uma lida nele!

[ ]s