PDA

Ver Versão Completa : Sobre Os Red Dragon!



caixeta
15/11/2011, 14:41
Olá, gostaria de saber se tem que esperar eles pousarem ou se tem alguma forma de fazer eles cairem.
obrigado

QUEOPS
15/11/2011, 14:49
Olá, gostaria de saber se tem que esperar eles pousarem ou se tem alguma forma de fazer eles cairem.
obrigado

Aguardar pousarem, cabendo aos jogadores procurarem nos mapas indicados os dragões...

[ ]s

Binho
15/11/2011, 14:51
-

Olá, meu caro. Tem que esperar eles pousarem, como o senhor pode perceber nosso servidor é Hard então infelizmente só procurando, fique atento dentro do servidor, é obs: a messenger de invasão logo em seguida, mova para a cidade, é fique atento aos movimentos dos jogadores, para onde vão, é procure, muitos falam que cai as vezes nos mesmos lugares, outros chegam a anotar, porém na minha opinião, sempre caem em lugares diferente, espero ter ajudado. Abraços..

carlos
15/11/2011, 14:51
Olá, gostaria de saber se tem que esperar eles pousarem ou se tem alguma forma de fazer eles cairem.
obrigado

Olá!

Enquanto eles estão voando, você precisa encontrar onde eles pousaram, ou seja, deverá rodar o mapa onde está vendo que existem Dragões voando.

O que alguns jogadores não sabem, é que os Dragões vermelhos pousam mais de uma vez, ou seja, se mataram os Dragões uma vez e a invasão ainda não acabou, eles poderão pousar novamente durante a mesma invasão, portanto fiquem atentos. ;)

Abs.

GNR117
15/11/2011, 15:28
O que alguns jogadores não sabem, é que os Dragões vermelhos pousam mais de uma vez, ou seja, se mataram os Dragões uma vez e a invasão ainda não acabou, eles poderão pousar novamente


Ja teve vezes em que eu matei 12 Dragões na mesma invasão, levei 7/5 '-'

Willpsy
15/11/2011, 16:44
Não sabe-se exatamente os lugares, mas a certos lugares q tem maior chance deles pousarem.
Uma vez matei 3, desses dragões quase na msm coordenada na msm invasão, sendo uma dos principais pontos onde eles pousam em toda invasão, pode-se perceber q em quase toda invasão os char's q ja conhecem partem para quase sempre para o msm local, é questão de esperar-los pousarem.

Number
15/11/2011, 18:13
até hj nao consegui saber qto são ao todo ^^
ja peguei varias joias la :D
um exemplo de local = os Red Dragon é o White Wizard "WW"
que tambem nasce em locais diferentes

demons
15/11/2011, 18:41
Olha pelo que sei sao 8 ,Red Dragon foi oque ja matei en 1 invasão en noria .

BadSaint
16/11/2011, 12:22
Olá,

Eles nascem mais ou menos nos mesmos lugares.
Claro, cada mapa possui mais de 3 lugares para eles, cabe ao mais rápido encontrar.

Ps.: Ainda me lembro da época em que juntava-se uma guild para ir caçar junto e dividir a premiação por classe/necessidade.

Bom jogo e boa sorte