PDA

Ver Versão Completa : Int 380 MuC.A



barcelona
16/11/2011, 19:03
Eu queria diser uma coisa tipo assim no MuC.a os ints 380 São chamado de ints Raros .
Tipo o int normal pro 380 nao faz muita diferença no dano todos sabem disso mas sao muito caros .
Eu queria da uma sujestao pq nao coloca pelo menos uma skill diferente ou ate mesmo magia diferente para aqueles que possui ints 380 ?
so pra quem tivesse ints 380 teria uma magia espeçial sei la ou skill , alguma coisa assim pra da mas Emoção *-*

esperando resposta '-'

douglera21
16/11/2011, 19:21
Creio q nao tem como ser feito devido inviabilidade de cria uma skil ou magia mais vamo ver oque os gm's acham.

Barkov
16/11/2011, 19:54
Acho que não Seja Possivel ...

Mas seria mto Loco...
Ex: poderia colocar TPO UM MS (MAGIA DE SM ) PROPRIO PRO 7 (DK) OU OUTROS...
BUF DE VIDA PRO (VM) OU OUTROS...

OU ATÉ MSM AUMENTAR A DEFESA DO ITEN SEI LA PRA 700 CADA PARTE ... AJUDA MTO E OS ITENS FICAM BEM DISPUTADOS

Binho
16/11/2011, 20:40
-
Olá, meu caro, realmente os itens 380 são considerados raros, porém a diferença de danos são quase a mesma, seria realmente legal colocar uma pequena exclusividade no item, porém creio que não seja possível, na minha opinião os itens 380 já estão top, então não há a nada a ser feito, a questão é ter, é saber tirar x1, ter um grande conhecimento no game, vamos aguardar o pronunciamento dos demais membros da STAFF. Abraços..

Barkov
16/11/2011, 21:46
POW AHH MTOS 7 NORMAIS 1000X MAIS BUNITINHOS Q O 380 ...ACHO Q AS PESSOAS N ESCOLHEN O 7 PELO DANO MAIS SIM PELA APARENCIA (É O MEU CASO )
Q TAL VALORIZAR MAIS O 380 ? ACHO Q O UNICO GEITO É AUMENTAR A DEFESA MAIS ACHO IMPUSSIVEL MUDAR ALGO EM ALGUM 7...

NA MINHA OPNIAO É IMPOSSIVEL... MAIS QM SABE SE DER CERTO COLOCA ADDS DE ARMAS NO 7 KK

flw

comentem...

uilliamsvc
16/11/2011, 23:57
ACHO Q AS PESSOAS N ESCOLHEN O 7 PELO DANO MAIS SIM PELA APARENCIA (É O MEU CASO )

Se tiver um legendary e um eclipse com mesmos adds e lvl eu escolho o legendary (:

Eu acho pouco provavel ser implantado tão "comando", pois o mu c.a não é o criador do mu e isso poderia até ocasionar em bugs. Seria interessante mais ja ter um set 380 completo já é uma boa façanha.

Uchoa
17/11/2011, 00:31
Item 380 ja tem os add Roxo, que ele recupera SD msm vc andando sem estar na staff zone, e ja os add Roxo da arma ajuda para baixar mais a vida do seu oponente (aumento do dano)...
essas sao as regalias do 380 so quem tem sabe que e bom!

Shazzan
17/11/2011, 01:27
Não desenvolvemos o jogo, não demos condições de fazer tais modificações.

RexonaMAN Alertado por posta em caixa alta.

Se precisar reabrir o tópico envie PM solicitando.

Barkov
17/11/2011, 09:05
item 380 ja tem os add roxo, que ele recupera sd msm vc andando sem estar na staff zone, e ja os add roxo da arma ajuda para baixar mais a vida do seu oponente (aumento do dano)...
Essas sao as regalias do 380 so quem tem sabe que e bom!

os adds roxos funcionan com porcentagem ? (qe nem o ddi) ..nunca parei pra pensar !!

QUEOPS
17/11/2011, 09:48
os adds roxos funcionan com porcentagem ? (qe nem o ddi) ..nunca parei pra pensar !!

Basta fazer uma pesquisa nos TUTORIAIS: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

Como bem lembrado pelo GM Shazzan, o Servidor MUCA não é o desenvolvedor/criador do MU e sim um servidor do jogo MU. Alterar as configurações de sets não é possível, sendo configuração padrão do jogo. Entendo que até possa ter visto em algum outro servidor mesclas de magias em chars onde não tem tais magias (exemplo o MG com magias de SM (Ice Storm, Decay)) e mudanças nos aspectos físicos dos sets e demais itens, todos esses sendo colocados patchs não originais, ou seja, criados por desenvolvedores extras, não fazem parte do grupo criador do jogo MU, sendo assim muito arriscado colocar tais patchs que mais atrapalham o andamento do servidor, como criar novos bugs e instabilidade ao jogo, isso já temos muitos tópicos comentando sobre o assunto, recomendo o uso da ferramenta BUSCA antes mesmo de criar novo tópico sobre mesmo assunto.

Bom jogo!

[ ]s