PDA

Ver Versão Completa : Vip Plus

Lorelore
17/11/2011, 08:35
Bom dia!! Eu sei que a maioria das perguntas, vocês pedem pra gente consultar a busca e olhar outros tópicos no forum! Mas eu não consigo achar nada com a busca. Sempre coloco lá o tema q quero procurar e não acho. Mas vamos ao que interessa:

Sou vip plus, meu vip acaba dia 20/11/2011, já comprei os créditos para colocar mais vip plus, minha pergunta é a seguinte:

Se eu colocar o vip plus em cima de outro vip plus eu perco algum dia do antigo q coloquei??? Tipo o meu vence dia 20/11 se eu colocar dia 17/11 (hj) eu vou perder algum dia???

Pq eu sempre pensei q ao colocar vip plus de novo vc tava acrescentando mais a quantia que já tinha. Meu marido joga MU tbm e me disse que eu perco alguns dias de vip plus do outro que ainda não venceu (acabou).
Isso procede?? Como faço então??

Obrigada:mellow:

QUEOPS
17/11/2011, 08:38
Bom dia!! Eu sei que a maioria das perguntas, vocês pedem pra gente consultar a busca e olhar outros tópicos no forum! Mas eu não consigo achar nada com a busca. Sempre coloco lá o tema q quero procurar e não acho. Mas vamos ao que interessa:

Sou vip plus, meu vip acaba dia 20/11/2011, já comprei os créditos para colocar mais vip plus, minha pergunta é a seguinte:

Se eu colocar o vip plus em cima de outro vip plus eu perco o antigo q coloquei???

Pq eu sempre pensei q ao colocar vip plus de novo vc tava acrescentando mais a quantia que já tinha. Meu marido joga MU tbm e me disse que eu perco alguns dias de vip plus.
Isso procede?? Como faço então??

Obrigada:mellow:

Bom dia!

Planos iguais > soma-se

Planos diferentes > tem que esperar ou migrar

[ ]s

rafael
17/11/2011, 12:00
Só pra constar...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12241-Vip-Plus?highlight=plano

Binho
17/11/2011, 15:21
-

Olá, como citado em cima, planos iguais soma-se, diferentes, realmente tem que esperar, a senhora terá no máximo 180 dias do plano vip plus no máximo, sendo o mesmo pacote igual, caso seja de outro plano, é necessário aguardar o termino do mesmo, segue um pequeno exemplo para melhorar seu entendimento...

Plano atual: Vip plus 30 dias. Hoje realizei + um deposito, é estou afim de comprar + vip plus, então comprando mais uma vez o primeiro plano de 30 Dias, ao total irá somar 60 dias .. Espero que tenha ajudado.

Abraços;

Lorelore
17/11/2011, 16:16
Muito obrigada!! Ajudaram sim, eu já suspeitava que fosse isso, mas meu marido teimou comigo que perdia!!

Vlw galerinha

OBS: Aquele só pra constar....... clicar no link é moleza de entrar, difícil é sabe r navegar pra achar esses posts, se vcs tiverem um tutorial pra isso tbmQ!^^

Vlw

Binho
17/11/2011, 16:21
Muito obrigada!! Ajudaram sim, eu já suspeitava que fosse isso, mas meu marido teimou comigo que perdia!!

Vlw galerinha

OBS: Aquele só pra constar....... clicar no link é moleza de entrar, difícil é sabe r navegar pra achar esses posts, se vcs tiverem um tutorial pra isso tbmQ!^^

Vlw

Olá, o link de utilização em que se refere, chama-se ''busca'', a equipe MuCa pensando nisso, desenvolveu um tutorial onde mostra todos os procedimentos necessários para utilizar o comando, é achar sua dúvida, ou sugestão, antes, de criar tópicos terceiros, causando a desorganização do fórum, segue abaixo o tutorial bem explicativo do mesmo..

Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6045-O-que-%C3%A9-Busca
Lembrando, que poderia ser criado outro tópico em relação á sua dúvida, contato que use sempre a Busca antes ^^