PDA

Ver Versão Completa : Email !



renato_bfr
18/11/2011, 14:51
Fala galera!
cmo faço p ver se meu email esta cadastrado?
joguei mu em 2004 so que nao lembro em qual servidor!

ja to jogando no Mu ca brasil a 4 meses! so que uso um email que criei a uns 3 anos, quando eu jogava em 2004 usava outro email!

T

abs

Rhomario_
18/11/2011, 15:01
Fala galera!
cmo faço p ver se meu email esta cadastrado?
joguei mu em 2004 so que nao lembro em qual servidor!

ja to jogando no Mu ca brasil a 4 meses! so que uso um email que criei a uns 3 anos, quando eu jogava em 2004 usava outro email!

T

abs

As formas que existem para a recuperação de dados estão neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados

Abraços.

Sr_Garcia
18/11/2011, 16:14
As vezes o senhor se enganou , se não me engano o Mu começou em 2006 .
Para ver recuperação de dados e só clicar no link que o Rhomario mandou .
E se não me engano todas acc antigas que não logaram na nova versão foram todas excluidas ^^
Boa sorte.

Binho
18/11/2011, 16:22
-
Olá, meu caro, talvez como dito, o senhor tenha se enganado, existe apenas um método fácil para recuperação do Email de cadastro no qual o Membro Rhomario disponibiliza a cima, fora isso visite o site da hotmail - é pesquise se contém algum dado do servidor armazenado lá, em relação ao cadastro, abraços.

Rhomario_
18/11/2011, 16:27
As vezes o senhor se enganou , se não me engano o Mu começou em 2006 .
Para ver recuperação de dados e só clicar no link que o Rhomario mandou .
E se não me engano todas acc antigas que não logaram na nova versão foram todas excluidas ^^
Boa sorte.

É verdade, houve um convite para que os jogadores da antiga versão logasse pelo menos 1 vez na nova versão para migrar a sua conta.

Segue: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1714-Convite-especial-aos-jogadores-da-antiga-versão-1-00

Abraços.

renato_bfr
18/11/2011, 17:02
ACcho que nao jogava nesse servidor! ja coloquei meu antingo login" acho que lembrei certo do login" e aparece outro email!

mais ta maneiro ja to upando meu sm no MU ca brasil e gostei muito de sse servidor!

tbm ja mandei msg p um amigo que e o dono da lan que eu jogava perguntando qual era o servidor que ele usava ^^

carlos
18/11/2011, 18:21
Olá!

Sim o C.A começou em 2004, mas o atual banco de Dados iniciou-se em 2006, portanto se jogou antes disso, sua conta não existe no atual banco de dados.

Abs.