PDA

Ver Versão Completa : Sala 5 OFF



DL_BUFF
18/11/2011, 16:16
Vim aqui avisar que a sala 5 esta off a mais de 1hr, esperei um tempo para ver se ela voltava mas ainda nao volto e tem char's presos la como meu dl

obrigado

Isshin
18/11/2011, 16:24
Meu bk preso na sala 5, sem lvl, tenho que trocar build ainda pra ir cs, minha guild quase inteira presa lá! e ainda vou pra faculdade, AFF!.

QUEOPS
18/11/2011, 16:25
Vim aqui avisar que a sala 5 esta off a mais de 1hr, esperei um tempo para ver se ela voltava mas ainda nao volto e tem char's presos la como meu dl

obrigado

Boa tarde!

Agradecemos por avisar, embora a Administração já está ciente do fato.

Quanto a personagens ficarem "presos" na sala que caiu: É situação proposital mesmo, assim que a Administração analisar o que fez derrubar a sala todos que têm chars logados lá serão liberados, caso não haja nenhum problema com eles, no caso se um ou outro provocou tal queda da sala, as devidas providências serão feitas!

Basta aguardar!

Bom jogo!

[ ]s

rafael
18/11/2011, 17:48
Bom, fazia tempo que isso não acontecia...

Liberados.

[]'s

Renato
18/11/2011, 20:34
CAIU SERVIDOR 3 SO PARA AVISAR COMO ADM PEDIU :s

ABRAÇOS.

Shorenster
18/11/2011, 20:34
Só passando pra avisar que sl 3 ta caiu e to com a conta presa lá '-' e como não achei outro post falando disso criei esse

Renato
18/11/2011, 20:36
ASUHAS POSTEMOS JUNTOS :s+ VLW ^^

Security
18/11/2011, 20:36
To na mesma .. :mellow:

carlos
18/11/2011, 20:45
Obrigado por avisarem.

Dessa vez levou quase 1 mês e então travam duas salas no mesmo dia. Conforme explicamos em outros tópicos, a cada vez que isso acontece, nós verificamos o que causou, colhemos os dados até chegar a uma conclusão sobre qual será a melhor solução para corrigir.

Infelizmente ainda poderá acontecer algumas vezes, mas estamos nos esforçando para corrigir o problema de uma vez por todas.

Abs.

Binho
18/11/2011, 20:51
-

Olá, como bem explicado pelo nosso Administrador carlos - Sempre que acontecer, pode avisar aqui em nosso fórum, na maioria das vezes a STAFF está sempre atualizada do que acontece, mais por precaução é bom avisar, sobre travas, é chars presos em salas, QUEOPS, já explico que isso infelizmente acontece, mais a Administração está fazendo de tudo pra sena tal problema, quanto isso pedimos a compreensão de todos. Que nenhum char ou conta, será prejudicado ...


Re: Sala 3 off conta presa
tal do binho falou a mesma coisa qe o carlos falouu

Simplesmente deve ter ocorrido algum engano da sua parte, pós o problema que se encontra é temporário, então qualquer reforço é necessário, sobre as respostas cada um tem sua maneira de entender, eu tenho a minha, você tem a sua, então isso é aleatório, espero que compreenda.

carlos
18/11/2011, 21:01
E não estamos dizendo isso para tentar enrolar, a cada vez que acontece, aprendemos mais sobre o problema para então aplicar uma correção definitiva.

DeVoltaAcena
18/11/2011, 22:45
tal do binho falou a mesma coisa qe o carlos falouu :scared_002: