PDA

Ver Versão Completa : Vida dos Mobs



M4ThEuS
18/11/2011, 17:22
Boa Tarde...
bom vim sugerir que se possivel podiam fazer um tutorial falando sobre os mobs
tipo assim: Exemplo...
(foto do Mob)--> Nome : Hell Maine
Vida : 20.000
Atake : 1.100 ~ 1.400
Encontrado no Final de Aida

Acho que seria legal :)
(Desculpe se ja tem algum topico com esse assunto)

Bom Jogo.

Binho
18/11/2011, 17:35
-
Olá, meu caro, é uma ótima ideia, mais como um dos Game Masters citou, tutoriais são simples para alguns é deficieis para outros, acredito que esse tutorial não seja necessário, pós geralmente a Administração procurar proporcionar tutoriais em que os membros tem mais dúvidas, acredito que todos sabem os nomes enfim, porém toda ajuda é necessária, é tutorial nunca é demais, aconselho senhor apresenta um projeto dele (completo) entrando mais em detalhes. Vamos ver o pronunciamento dos demais membros da STAF, abraços..

Sempre que estiver com dúvidas, de como utilizar nosso comando de busca, visite o seguinte tópico, ai explica detalhadamente pelo nosso GameMaster QUEOPS, como utilizar corretamente..

Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6045-O-que-%C3%A9-Busca

Rhomario_
18/11/2011, 17:57
Muitas configurações dos Mobs do C.A. são exclusivas, logo isso que você sugere não é viável pois outros servidores fariam o Ctrl+C Crtl+V e se gabariam por aí.

O Sucesso do Mu C.A. está também nas configurações/correções que nossos administradores fazem.

Abraços.

Willpsy
18/11/2011, 17:58
É uma boa ideia, mas porem tambem tem seus lados ruins:
Não seria tão facil colocar todos os Mobs do serv (desde a Spider até o Rei Kundun), com todas as caracteristicas, até seria bom criar só com os Boss (acho que é esse o nome), que são os mais fortes de todo o serv.
Mas isso é uma decisão dos ADMIN e GMs, agora so esperar algum deles postar.

Abs. ;)

uilliamsvc
18/11/2011, 18:03
È como o Rhomario disse isto é uma cofiguração pessoal do servem mu c.a, e se isto fosse implantado concertaza e aparece muitas copias, basicamente isto é uma das fomulas do sucesso C.A .

QUEOPS
18/11/2011, 18:52
Boa Tarde...
bom vim sugerir que se possivel podiam fazer um tutorial falando sobre os mobs
tipo assim: Exemplo...
(foto do Mob)--> Nome : Hell Maine
Vida : 20.000
Atake : 1.100 ~ 1.400
Encontrado no Final de Aida

Acho que seria legal :)
(Desculpe se ja tem algum topico com esse assunto)

Bom Jogo.


Muitas configurações dos Mobs do C.A. são exclusivas, logo isso que você sugere não é viável pois outros servidores fariam o Ctrl+C Crtl+V e se gabariam por aí.

O Sucesso do Mu C.A. está também nas configurações/correções que nossos administradores fazem.

Abraços.

Boa tarde!

De fato, como bem disse o Rhomário_, algumas coisas são sim configurações exclusivas do MUCA e colocar todas as informações de drop, xp, dano de cada monstro apenas entregaria de bandeja para concorrentes segredos do servidor. O MUCA está há 7 anos ONLINE não à toa e sim graças aos esforços da Administração mantê-lo distinto dos demais servidores e muitos vem aqui pedir informações como tem tanto sucesso, outro dia até um jogador me whispou dizendo que o pai dele queria entrar em contato com o Administrador para comprar o servidor ^^...então o segredo do sucesso é o que mantém o MUCA prosperando enquanto outros quebram em poucos meses ONLINE...

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

[ ]s

BadSaint
21/11/2011, 15:29
Olá,

Sem chance!
Já disse em outros tópicos: o servidor hoje tem o chamado equilíbrio perfeito.
Não digo que é o melhor, mas se eu fosse jogar em algum servidor de mu, buscaria o mais equilibrado.
Neste caso, considero tal equilíbrio como um fator do sucesso e essa fórmula não somos obrigados a revelar.

Ainda assim, obrigado por participar, talvez a sua idéia fosse outra, como saber como o mob realmente é, mas, se postamos detalhes de configurações, nada impede de ser plagiado.
A dica que dou é: jogue naturalmente, um dia saberá qual tem mais vida, mais defesa, mais ataque, etc.

Bom jogo