PDA

Ver Versão Completa : ERRO Game



MatheusFerraz
18/11/2011, 22:02
Ae eu tava Baixando game o Jogo completo ae parou 101 MB (ERRO) Não sei oque aconteceu to baixando de novo xD mais será que pode ser erro Link Algo assim , qualquer coisa se der erro De novo Aviso ok? =D

Shazzan
18/11/2011, 22:09
Olá pode ser algum problema na conexão, se der erro novamente tente baixar via torrent que também esta disponível na nossa seção de downloads.

Via torrent esse pequenos erros são corrigidos.

MastersFull
18/11/2011, 22:35
Tambem acho que deve ser sua internet pois link baixei esses dia e pegou perfeitamente!

MatheusFerraz
18/11/2011, 22:56
**** agora foi so ate 193Mb quase la! deve Estar Problemas minha net Viu =/ to tentando faz tempo mais Vo tenta de novo! =D

Binho
18/11/2011, 23:01
-
Olá, certamente deve ser algum problema na sua conexão, caso seja um problema que não possa resolver em casa, entre em contato com o fornecedor é colete informações, temos várias opções de download's acredito que em uma delas o senhor se enquadre, porém pode ser seu navegador, se seu computador tiver 2 ou + navegadores, caso ocorra o mesmo erro, troque o navegador, as vezes normalmente nossa conexão cai que nem percebemos, pós alguns link's permanecem ativos, como msn, paginas de orkut enfim, não da tempo nem de cair, então volte a fazer o download, é nos poste novamente resultados, eu particulamente tenho receios de certos navegadores, como o GoogleChorme é um deles, as vezes apresenta alguns problemas, como esses ai, sempre necessitando atualizar aqui ali, recomendo utilizar o Mozilla Firefox - Abraços.

Barkov
18/11/2011, 23:42
SERA Q O LINK N TA QBRADO ? Ou foi por falta de conexão ...
FAÇA OQ O GM FALOU... BAIXE VIA TORRENT

luiz
19/11/2011, 07:33
**** agora foi so ate 193Mb quase la! deve Estar Problemas minha net Viu =/ to tentando faz tempo mais Vo tenta de novo! =D


Problemas com navegador com certeza nao e, possivelmente como voce mancionou esta em sua conecção, e sobre certos navegadores tais como o CHROME e inexistente os problemas com tal, alias e mais seguro e sem falhas como o IE.


[]'s

Merlin
19/11/2011, 10:58
Bem, o Rafael já deu a melhor sugestão que é o uso do Torrent, Lá vc tambem pode baixar por partes se não me engano.