PDA

Ver Versão Completa : Presente á toda a STAFF - Por Binho.



Binho
19/11/2011, 03:02
Olá, a todos.

Bom pessoal, primeiramente boa noite ao pessoal da madrugada, sempre ai ajudando, é isso mesmo. Bom, hoje vim trazer um presente a toda STAFF, por está sempre ativa 24Horas Online, resolvendo problemas, enfim. Merecem Mil presentes, mais como eu não posso dar, vim trazer esse humilde, a discrição é simples, nick's com nomes incluso link do servidor, não sou muito bom em designer, então espero que gostem, é usem, segue ...

Carlos - Administrador.
6978


Rafael - Admin.
6979


QUEOPS - Game Master.
6980



BadSaint - Game Master.
6981


Shazzan - Game Master.
6982


Re: Presente á toda a STAFF - Por Binho.

Legal a iniciativa, mas a primeira coisa que você tinha que ter visto e o tamanho da assinatura permitida, ela deva estar entre 500 x 100 algumas imagens ultrapassaram uma dessas medidas, quando isso acontece elas são redimensionadas e não dão o efeito desejado, aproveite e desenvolva um pouco mais suas técnicas.

Abs.

Olá, certamente shazzan, eu já estava ciente dos tamanhos permitidos, porém como foi um presente não levei em conta, porém refiz demorou um pouco mais refiz, tinha também percebido que as imagens não ficou com um bom efeito, mais agora ficou ótimo, obrigado pela dica .. Abraços.

Odin
19/11/2011, 03:08
Olá, a todos.

Bom pessoal, primeiramente boa noite ao pessoal da madrugada, sempre ai ajudando, é isso mesmo. Bom, hoje vim trazer um presente a toda STAFF, por está sempre ativa 24Horas Online, resolvendo problemas, enfim. Merecem Mil presentes, mais como eu não posso dar, vim trazer esse humilde, a discrição é simples, nick's com nomes incluso link do servidor, não sou muito bom em designer, então espero que gostem, é usem, segue ...

Carlos - Administrador.
6959

Rafael - Admin.
6963


QUEOPS - Game Master.
6960

BadSaint - Game Master.
6961

Shazzan - Game Master.
6962Muito Bom^^, Gostei da homenagem aos membros da STAFF!!!

Shazzan
19/11/2011, 13:22
Legal a iniciativa, mas a primeira coisa que você tinha que ter visto e o tamanho da assinatura permitida, ela deva estar entre 500 x 100 algumas imagens ultrapassaram uma dessas medidas, quando isso acontece elas são redimensionadas e não dão o efeito desejado, aproveite e desenvolva um pouco mais suas técnicas.

Abs.