PDA

Ver Versão Completa : Chaos Machine

uilliamsvc
19/11/2011, 17:18
Eaw galera.
È o seguinte ultimamente eu tava fazendo Sd no C.M, mas é preciso muito tempo para a criação de tal item minha dica seria para facilitar este processo.

1°:A criação de mais de uma Sd ao mesmo tempo, com a utilização de mais de uma complex ou healing.
Ex:Eu ponho dois small complex( de tres unidades) e concorro assim a de 2 a 0 SD.

2°:Por um pote de 20 Large Healing Potion e ir reduzindo ou transforma diretamente em Sd e perde tudo sem precisar ficar reduzindo até virar 03.

3°:Esse seria para facilitar qualquer item, tipo eu ponho um item para virar Sd e depois não precisaria fechar a pagina do C.M e abrilá novamente.

Desculpem se estás dicas ja foram dadas mas não encontrei e me desculpem se estas configurações forem inviaveis de inclusão in-game.

Binho
19/11/2011, 18:02
-
Olá, caro amigo, seria uma boa, realmente iria facilitar muito, porém acredito que não se enquadre no servidor, pós server hard é assim mesmo, em relação aos eventos fique tranquilo, que se fosse impossível adquirir Sd o Administrador com certeza iria modificar, esses tipos de sugestão não se enquadra no servidor. Sem contar que o preço da Sd consequentemente iria diminuir, porque pelo trabalho todo vale: 10/10 - Porém vamos ver o parecer da Administração, abraços..

Willpsy
19/11/2011, 18:06
Pelo que dá a entender, você quer facilitar o servidor?
Como este é um servidor Hard, é pouco provavel isso acontecer, mas não impossivel.
Já vi muitos posts pedindo para facilitar muitos processos da Chaos Machine.
Mas dificilmente são aceitos.
Mas não custa tentar ^^.

Abs. ;)

rafael
19/11/2011, 18:12
Eaw galera.
È o seguinte ultimamente eu tava fazendo Sd no C.M, mas é preciso muito tempo para a criação de tal item minha dica seria para facilitar este processo.

1°:A criação de mais de uma Sd ao mesmo tempo, com a utilização de mais de uma complex ou healing.
Ex:Eu ponho dois small complex( de tres unidades) e concorro assim a de 2 a 0 SD.

2°:Por um pote de 20 Large Healing Potion e ir reduzindo ou transforma diretamente em Sd e perde tudo sem precisar ficar reduzindo até virar 03.

3°:Esse seria para facilitar qualquer item, tipo eu ponho um item para virar Sd e depois não precisaria fechar a pagina do C.M e abrilá novamente.

Desculpem se estás dicas ja foram dadas mas não encontrei e me desculpem se estas configurações forem inviaveis de inclusão in-game.

A 1 e 3 são meio impossíveis, pois exigem mudanças no funcionamento do jogo, em especial no cliente.

A 2) eu posso tentar e se for possível até faço, concordo que reduzir os potions de vida de 20 para 3 é inconveniente.

[]'s

Barkov
19/11/2011, 19:30
É uma boa :) VLW Pela Sugestão...

vanessa
20/11/2011, 03:09
Ia ser muito bom msmo, nao ia facilitar e siim nao ser incoveniente reduzir o potio ate 3,
Tem meu Up pela sujestao !!^^

Rhomario_
20/11/2011, 04:17
A 2) eu posso tentar e se for possível até faço, concordo que reduzir os potions de vida de 20 para 3 é inconveniente.

[]'s

Realmente é chato, mas vai haver alteração no valor do item já que ficará bem fácil de fazer e também vai começar ter muitos jogadores "imortais" no CS.

Muitos não fazem SD justamente por ser um pouco chato e da uma certa preguiça, alterando a quantia para 20 ou 15 (ponte pronto) vai afetar diretamente no valor e consumo no CS.

Minha opinião.

Abraços.

Odin
20/11/2011, 04:51
Concordo! Iria ficar muito mais facil, muitas pessoas iriam fazer sd's, então o valor ia baixar de 10/10 a cada 100 para EX:5/5, ia ser muito pior!!!

PS: Prefiro como esta!!!

Rennan
20/11/2011, 05:16
Bom, acho Uma boa ideia, Fico ate com sono fazendo sd :s , pq é muito ruim tomar os pots ate ficar 3...
Sobre o char ficar imortal no cs, entao quer dizer que so morreriam se acabasse as sds do inventario, e num é bem assim, msm com sd, da pra morrer bem ^^
Sobre o preço diminuir, é so aumentar o zen gasto para fazelas na machine, assim poderia ser usadas as pots de 15 e gastaria + zen pra fazelas, oq tornaria o preço estavel...
[ ]s

rafael
20/11/2011, 09:46
Realmente é chato, mas vai haver alteração no valor do item já que ficará bem fácil de fazer e também vai começar ter muitos jogadores "imortais" no CS.

Muitos não fazem SD justamente por ser um pouco chato e da uma certa preguiça, alterando a quantia para 20 ou 15 (ponte pronto) vai afetar diretamente no valor e consumo no CS.

Minha opinião.

Abraços.

Vale lembrar que isso não existiria se não fosse o fato dos potes de vida permitirem ser agrupados em mais de 3 unidades.

Se você colocar um pote com mais de 3 unidades, ele será aceito, apenas isso.
Agora não acho que ninguém ia ficar gastando complex com mais de 3 unidades para fazer sd.
Isso ia ser usado apenas nos potes de vida, que resultariam em small sd com 1 unidade ainda.

[]'s

Leandro_Mota_
20/11/2011, 09:56
bom... podia ser feito com pote+5 ai é só coloca ele pra +3, só funciona com pote +15 ou +20

Rennan
20/11/2011, 10:52
Vale lembrar tambem, que muitos nao fazem SD's pois so logam pra cs, e ficam sem tempo pra fazer, entao nao afetaria o comercio, pois akeles que logam exclusivamente pra cs iriam comprar do msm jeito, até facilitaria pra quem trabalha com SD's pra revenda, pois iriam fazer + em menos tempo
Pra mim, uma Otima ideia, Basta o Rafael fazer os testes e ver se é possivel
[ ]s

uilliamsvc
20/11/2011, 10:55
Ola galera.
Vlw rafael por ver isto ai (pensei que nenhuma das dicas fosse possivel). O intuito da sugestão jamais foi facilitar o servem só agilizar um processo muito demorado, isso ira diminuiria o preço de algumas SDs, porém com processo mais rapido a pessoa poderia criar mais SDs em menos tempo ;D

BadboyX
20/11/2011, 11:04
Realmente facilitaria bastante ..
As vezes fico até com dor de cabeça fazendo sd..
Porque o ideal seria , Não mexer nem na quantidade de zen usada pra fazer
e sim , Fazer com que usando eles com 15 unidades dê pra fazer sd , sem precisar reduzir até +3
Vamos ver no que dar ;D

AssAssInO
20/11/2011, 11:08
Vale lembrar tambem, que muitos nao fazem SD's pois so logam pra cs, e ficam sem tempo pra fazer, entao nao afetaria o comercio, pois akeles que logam exclusivamente pra cs iriam comprar do msm jeito, até facilitaria pra quem trabalha com SD's pra revenda, pois iriam fazer + em menos tempo
Pra mim, uma Otima ideia, Basta o Rafael fazer os testes e ver se é possivel
[ ]s

Concordo, muitos entra so para cs mesmo, essa sugestão ajudaria e facilitaria a vida de todos que mechem com sd's.