PDA

Ver Versão Completa : Provedor



_Daniel_
20/11/2011, 10:20
Bom primeiramente Bom dia a todos , troquei o meu provedor , por que ele estava velho e a internet caia muito e resolvi trocar ,bom quando troquei a internet caiu + de 2 em 2 minutos estou tomando dc, bom queria saber se esse problema é do jogo ou é por causa do meu provedor ?

Também estou com uma dúvida,
O Mu C.A tem virus ??
por que esses dias passei o ant virus no meu pc e eu encontrei 2 virus nele?

Bom alguem me explica ai

Grato ,

[ ]s

rafael
20/11/2011, 10:47
Você trocou de provedor (globo, terra, uol) ou de prestadora de serviços (speedy, velox, gvt)?

Não, o jogo não contém vírus, no entanto, pode ser que alguns anti vírus encontrem falsos positivos no arquivo "mucabrasil.exe".

O ideal é você ver qual aplicativo foi detectado e qual o nome do "vírus".

[]'s

uilliamsvc
20/11/2011, 10:47
O problema da conexão acredito que seja a sua net, mas esses dias tem um grande número de pessoas que estatomando desconect segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19592-o-server-ta-off

luiz
20/11/2011, 10:47
Bom primeiramente Bom dia a todos , troquei o meu provedor , por que ele estava velho e a internet caia muito e resolvi trocar ,bom quando troquei a internet caiu + de 2 em 2 minutos estou tomando dc, bom queria saber se esse problema é do jogo ou é por causa do meu provedor ?

Também estou com uma dúvida,
O Mu C.A tem virus ??
por que esses dias passei o ant virus no meu pc e eu encontrei 2 virus nele?

Bom alguem me explica ai

Grato ,

[ ]s

Entao a questao do ca ter virus nao e veradade, virus pode vir de e-mails que vc recebe paginas que vc navega e pega virus, pen drivers, cds, memory cards, e outros, nao do CA, pois a conexao e fechada, ou seja direta, nao tem como alguem injetar um virus la.


[]'s

carlos
20/11/2011, 12:10
Também estou com uma dúvida,
O Mu C.A tem virus ??

Isso já foi explicado em outros tópicos.

O aplicativo mucabrasil.exe está criptografado, por isso alguns antivírus podem implicar porque não “conseguem ler” o seu conteúdo.

Bons antivírus com o Kaspersky não apresentam esse problema, mas podem confundir o fato do C.A bindar as teclas F8 e F9 como se fosse um keylogger, mas isso aconteceria somente quando estiver jogando, não iria aparecer em uma varredura completa do antivírus.

De vez em quando nós enviamos cópias dos nossos arquivos para os principais antivírus do mercado, para comprovarem o engano e retirarem a detecção de seus antivírus, mas esses falsos positivos podem voltar, então volta e meia sempre vamos ter que fazer o mesmo procedimento.

Mas podem ficar tranquilos, não existem vírus em nossos arquivos, desde que tenham baixado diretamente do nosso site www.mucabrasil.com.br.

Abs.

_Daniel_
20/11/2011, 13:22
O problema era o ant-virus mesmo , pronto mais...

Você trocou de provedor (globo, terra, uol) ou de prestadora de serviços (speedy, velox, gvt)?

Não, o jogo não contém vírus, no entanto, pode ser que alguns anti vírus encontrem falsos positivos no arquivo "mucabrasil.exe".

O ideal é você ver qual aplicativo foi detectado e qual o nome do "vírus".

[]'sTroquei a prestadora de serviçoes para velox , mais melhorou , o problema é que eu aperto F9 quando vouto tomo DC ,parece o ''xiliki'' do P.H Ganso de abaixar o calção toda hora .

carlos
20/11/2011, 13:30
..."xiliki do P.H Ganso de abaixar o calção toda hora"....

Heim?! :blink:

Binho
20/11/2011, 13:41
-
Olá, meu caro, o servidor Mucabrasil não possui nenhum tipo de vírus, isso apenas é uma confusão do seu Anti-hacker, ou seja, está dectando algum que não tem, recomendo fazer uma manutenção no mesmo, sobre o problema de desconect, ontem estive pesquisando, procurei o player que teve o problema, é ele mi indicou a atualização do seu sistema, isso infelizmente está acontecendo constantemente de players com problemas na conexão, é pensam que o servidor é que está dando quedas, apesar de possui um bom serviço ainda sim está sujeito a falhas, irei disponibilizar um post do autor do pequeno tutorial, é um tópico que talvez possa lhe ajudar...

Confira: Olá, bom, geralmente a atualizaçao sendo automatica ou ja vindo com a do windows seven, é a do Service pack 1, que desinstalando ela para de dar os disconnects: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/uninstall-sp1 , resolveu 100% dos meus problemas e tenho certeza da eficacia disto ! alguns windows ja vem com o Service pack mas tem uns que atualizao e instalam o service, se o problema nao for de conexao é este o problema. Créditos - Tekinho_BK.

Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico


Re: Provedor
Eu tomo DC toda hora carlos , ou melhor todo minuto literalmente ...

kkkk , o xiliki que falei é como , bom não sei se você assiste futebol =] o tal '' xiliki '' do ganso é por que ele fica abaixando o calção dele toda hora , tipo todo minuto , entendeu ?

Então, recomendo a visita é a atenção nos link's acima, talvez possa sanar seu problema, abraços.

_Daniel_
20/11/2011, 13:44
Eu tomo DC toda hora carlos , ou melhor todo minuto literalmente ...

kkkk , o xiliki que falei é como , bom não sei se você assiste futebol =] o tal '' xiliki '' do ganso é por que ele fica abaixando o calção dele toda hora , tipo todo minuto , entendeu ?

Barkov
20/11/2011, 17:57
Certeza é o provedor... se n todos estavam reclamando... Entre em contato com seu provedor e relate o Problema afinal é seu direito ja q vc esta pagando...

O mu c.a n possui virus atualmente ...