Ver Versão Completa : Armas Especiais
Aee.
tava conversando com um amigo aqui sobre items e tals,
dai lembrei da espada Crystal Sword, que ela consegue congelar o oponente.
e nomeada como item de "colecionador", q por sinal é muito boa...
e queria saber se existe mais items (swords,staff,scepter,arcos ) igual a ela, que congela e tals
e dar sugestão de criar (se possivel) mais armas com tais danos especiais
Ex. congela,envenenar entre outros possiveis danos
isso aee, vlwsão
Shorenster
20/11/2011, 16:30
Pelo que eu saiba é so ela mesmo, mais algumas outras armas dão diferença no combo por causa da skill.
-
Olá, caro realmente a Crystal Sword possui esse adicional de congela o oponente, porém acredito que não existe nenhuma outra arma com esse recurso (que eu saiba) -. Sobre a sugestão da implantação de novas armas com esses danos, também acredito que não é possível adicionar, pós como sempre dizemos algumas coisas no servidor não podem ser alteradas, inclusive acho que em outras versões eles inventam tudo que é de arma, aqui em nosso servidor tudo é original,real, digamos assim, então cada arma aqui tem seu limite, é seus danos originalmente como surgiu.
Confira o link a seguir é entenda um pouco, sobre os danos das armas, as que tem aqui em nosso servidor, a pagína em si está em inglês, se o senhor possui algum navegador com tradutor, bastar traduzir, para melhorar seu entendimento.
Tabela de informação de itens é seus adicionais. (http://homepage.eircom.net/~aiki/MU/eng/swords.htm)
Re: Armas Especiais
Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
-
Tabela de informação de itens é seus adicionais.
Não Correlacione Links que contenham propagandas de outros servers, para evitar futuros aborrecimentos.
Suas intenções são realmente desncessárias, pós a finalidade do link em nosso (fórum) é sanar a dúvida do player para que ela possa melhor compreender, entendo perfeitamente sua citação, porém não há o que se preocupar, pós o link é totalmente relacionado á um site de tutoriais, onde não é prejudicial a ninguém. O acesso ao site é gratuito não é nada que so passa pagar, ou da algum em troca, espero que compreenda. Abraços. Além do mais antes mesmo de passar, verifiquei os link's não sei se o senhor percebeu, mais todos estão Offline ou seja, inativos.
Pelo que eu saiba é so ela mesmo, mais algumas outras armas dão diferença no combo por causa da skill.
pelo q saiba é sim, de combo tbm, tenho mais facilidade com algumas skills doq outras.
é até uma vantagaem ate pra quem tem, principalmente BK x BK
é "raro" por isso hahahahahaha
Confira o link a seguir é entenda um pouco, sobre os danos das armas, as que tem aqui em nosso servidor: Tabela de informação de itens é seus adicionais.
interessante este link, vlw
Shorenster
20/11/2011, 17:26
Eu particularmente prefiro a do double axe, porque não empurra o adversário.
Eu particularmente prefiro a do double axe, porque não empurra o adversário.
[2]
muito boa pra combar mesmo,
skill = falling slash,
outra que gosto de utilizar é da katana (lunge)
Olhaaa não sabia que a Crystal congela o adversario... como funciona ? Seria uma Boa um Tutorialll com os Especiais de Espadas e como Funciona...
Olhaaa não sabia que a Crystal congela o adversario... como funciona ? Seria uma Boa um Tutorialll com os Especiais de Espadas e como Funciona...
Sim !
normal, utilizando skills..... upando os moobs tbm congelam....
e players tbm
Obs: ja viu evil spirit congelar? ^^ coloca ela num SM ou MG que congela ^^
BadSaint
20/11/2011, 23:07
Olá,
Cada espada possui uma skill própria. Algumas, tem essa mesma magia que outras.
Agora, somente a crital tem a habilidade de congelar.
Nenhuma outra tem uma característica dessa, que diminui a defesa do oponente, como veneno, por exemplo.
Bom jogo
-
Tabela de informação de itens é seus adicionais. (http://homepage.eircom.net/~aiki/MU/eng/swords.htm)
Não Correlacione Links que contenham propagandas de outros servers, para evitar futuros aborrecimentos.
[]'s
angellus82
02/12/2011, 01:04
Não sei se cabe nesse tópico mas vo posta assim mesmo.
Quanto aos comentários da Cristal Sword, tentei jogar aquele MU GLOBAL (parei pq é de lvl e demora uma vida pra upa lvl ). Essa espada é muito utilizada e valorizada, é uma pena não ter outras armas com esse especial de congelar, envenenar, etc...
Mas estou postando para uma sugestão acho eu, cabível para o C.A.
Outros Sets de lvl 380 (Titan, Seraphin, Hades e outros muitos), Armas também, e Asa lvl 3 (muito style ao meu ver).
Seria possível adicionar estes itens num futuro próximo ao MUC.A. ???
Não sei se cabe nesse tópico mas vo posta assim mesmo.
Quanto aos comentários da Cristal Sword, tentei jogar aquele MU GLOBAL (parei pq é de lvl e demora uma vida pra upa lvl ). Essa espada é muito utilizada e valorizada, é uma pena não ter outras armas com esse especial de congelar, envenenar, etc...
Mas estou postando para uma sugestão acho eu, cabível para o C.A.
Outros Sets de lvl 380 (Titan, Seraphin, Hades e outros muitos), Armas também, e Asa lvl 3 (muito style ao meu ver).
Seria possível adicionar estes itens num futuro próximo ao MUC.A. ???
Olá!
Só adicionamos itens pertencentes a nossa versão, itens de outras versões podem trazer bugs, coisas que jamais queremos no nosso servidor.
Estabilidade é melhor que novidade. Se você usar o busca ira encontrar vários tópicos com o mesmo assunto já debatido.
Abs.