PDA

Ver Versão Completa : Armas Especiais

Number
20/11/2011, 15:54
Aee.
tava conversando com um amigo aqui sobre items e tals,
dai lembrei da espada Crystal Sword, que ela consegue congelar o oponente.
e nomeada como item de "colecionador", q por sinal é muito boa...
e queria saber se existe mais items (swords,staff,scepter,arcos ) igual a ela, que congela e tals
e dar sugestão de criar (se possivel) mais armas com tais danos especiais
Ex. congela,envenenar entre outros possiveis danos

isso aee, vlwsão

Shorenster
20/11/2011, 16:30
Pelo que eu saiba é so ela mesmo, mais algumas outras armas dão diferença no combo por causa da skill.

Binho
20/11/2011, 16:31
-

Olá, caro realmente a Crystal Sword possui esse adicional de congela o oponente, porém acredito que não existe nenhuma outra arma com esse recurso (que eu saiba) -. Sobre a sugestão da implantação de novas armas com esses danos, também acredito que não é possível adicionar, pós como sempre dizemos algumas coisas no servidor não podem ser alteradas, inclusive acho que em outras versões eles inventam tudo que é de arma, aqui em nosso servidor tudo é original,real, digamos assim, então cada arma aqui tem seu limite, é seus danos originalmente como surgiu.

Confira o link a seguir é entenda um pouco, sobre os danos das armas, as que tem aqui em nosso servidor, a pagína em si está em inglês, se o senhor possui algum navegador com tradutor, bastar traduzir, para melhorar seu entendimento.

Tabela de informação de itens é seus adicionais. (http://homepage.eircom.net/~aiki/MU/eng/swords.htm)

Re: Armas Especiais
Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
-

Tabela de informação de itens é seus adicionais.

Não Correlacione Links que contenham propagandas de outros servers, para evitar futuros aborrecimentos.

Suas intenções são realmente desncessárias, pós a finalidade do link em nosso (fórum) é sanar a dúvida do player para que ela possa melhor compreender, entendo perfeitamente sua citação, porém não há o que se preocupar, pós o link é totalmente relacionado á um site de tutoriais, onde não é prejudicial a ninguém. O acesso ao site é gratuito não é nada que so passa pagar, ou da algum em troca, espero que compreenda. Abraços. Além do mais antes mesmo de passar, verifiquei os link's não sei se o senhor percebeu, mais todos estão Offline ou seja, inativos.

Number
20/11/2011, 17:10
Pelo que eu saiba é so ela mesmo, mais algumas outras armas dão diferença no combo por causa da skill.
pelo q saiba é sim, de combo tbm, tenho mais facilidade com algumas skills doq outras.

é até uma vantagaem ate pra quem tem, principalmente BK x BK
é "raro" por isso hahahahahaha

Confira o link a seguir é entenda um pouco, sobre os danos das armas, as que tem aqui em nosso servidor: Tabela de informação de itens é seus adicionais.
interessante este link, vlw

Shorenster
20/11/2011, 17:26
Eu particularmente prefiro a do double axe, porque não empurra o adversário.

Number
20/11/2011, 17:48
Eu particularmente prefiro a do double axe, porque não empurra o adversário.
[2]
muito boa pra combar mesmo,
skill = falling slash,
outra que gosto de utilizar é da katana (lunge)

Barkov
20/11/2011, 18:00
Olhaaa não sabia que a Crystal congela o adversario... como funciona ? Seria uma Boa um Tutorialll com os Especiais de Espadas e como Funciona...

Number
20/11/2011, 18:16
Olhaaa não sabia que a Crystal congela o adversario... como funciona ? Seria uma Boa um Tutorialll com os Especiais de Espadas e como Funciona...
Sim !
normal, utilizando skills..... upando os moobs tbm congelam....
e players tbm

Obs: ja viu evil spirit congelar? ^^ coloca ela num SM ou MG que congela ^^

BadSaint
20/11/2011, 23:07
Olá,

Cada espada possui uma skill própria. Algumas, tem essa mesma magia que outras.
Agora, somente a crital tem a habilidade de congelar.
Nenhuma outra tem uma característica dessa, que diminui a defesa do oponente, como veneno, por exemplo.

Bom jogo

luiz
21/11/2011, 08:07
-

Tabela de informação de itens é seus adicionais. (http://homepage.eircom.net/~aiki/MU/eng/swords.htm)

Não Correlacione Links que contenham propagandas de outros servers, para evitar futuros aborrecimentos.

[]'s

angellus82
02/12/2011, 01:04
Não sei se cabe nesse tópico mas vo posta assim mesmo.
Quanto aos comentários da Cristal Sword, tentei jogar aquele MU GLOBAL (parei pq é de lvl e demora uma vida pra upa lvl ). Essa espada é muito utilizada e valorizada, é uma pena não ter outras armas com esse especial de congelar, envenenar, etc...
Mas estou postando para uma sugestão acho eu, cabível para o C.A.
Outros Sets de lvl 380 (Titan, Seraphin, Hades e outros muitos), Armas também, e Asa lvl 3 (muito style ao meu ver).
Seria possível adicionar estes itens num futuro próximo ao MUC.A. ???

Conan
02/12/2011, 01:07
Não sei se cabe nesse tópico mas vo posta assim mesmo.
Quanto aos comentários da Cristal Sword, tentei jogar aquele MU GLOBAL (parei pq é de lvl e demora uma vida pra upa lvl ). Essa espada é muito utilizada e valorizada, é uma pena não ter outras armas com esse especial de congelar, envenenar, etc...
Mas estou postando para uma sugestão acho eu, cabível para o C.A.
Outros Sets de lvl 380 (Titan, Seraphin, Hades e outros muitos), Armas também, e Asa lvl 3 (muito style ao meu ver).
Seria possível adicionar estes itens num futuro próximo ao MUC.A. ???

Olá!

Só adicionamos itens pertencentes a nossa versão, itens de outras versões podem trazer bugs, coisas que jamais queremos no nosso servidor.

Estabilidade é melhor que novidade. Se você usar o busca ira encontrar vários tópicos com o mesmo assunto já debatido.

Abs.