Ver Versão Completa : Manutenções !
maritosbr
20/11/2011, 23:56
Olá ..gostaria de deixar a dica de quando for MANUTENÇÕES que elas seria agendada e também feitas de MADRUGADA..pq eu acho que seria uma forma melhor de todos saber , pois manutenções são necessárias com certeza..mais só uma forma de nós players está um pouco mais a parte ! Abraços:bye1:
-
Olá, meu caro, como dito em outros tópicos, manutenções são necessárias, é importantes, não importa o horário em que ela se enquadre, quando a manutenção é de longa duração, com certeza a Administração avisa com antecedência aos players, no entanto quando a manutenção é simples, com pequena duração os Administradores procura o horário mais conviniente pra realizar. Manutenções evita contratempos futuros, é tudo é para melhorar nossa jogabilidade, portanto sugestão inviável, a mesma já é executada, quando é preciso. Lembrando, leia sempre tópicos quando for do assunto, assim o senhor se manterá melhor informado, esperamos que compreenda, abraços.
BadSaint
21/11/2011, 00:05
Olá,
Isso já foi dito em outras oportunidades.
Temos 2 tipos de manutenção: a que podemos programar e a necessária.
Nem sempre, a necessária é programável, isto é, se tivessemos que esperar 1 semana, 1 dia, 1 hora sequer, poderíamos ter um resultado desastroso. E isso, acredito que ninguém quer [só a concorrência] ^^
Bom jogo
Olá ..gostaria de deixar a dica de quando for MANUTENÇÕES que elas seria agendada e também feitas de MADRUGADA..pq eu acho que seria uma forma melhor de todos saber , pois manutenções são necessárias com certeza..mais só uma forma de nós players está um pouco mais a parte ! Abraços:bye1:
Concordo.
Como também é bom e gostoso relaxar durante um Domingão não é?
Pois é! Nós não tivemos Domingo e nem por isso estamos aqui reclamando.
Existem manutenções que poderão ser programadas com antecedência e aquelas que devem ser feitas o mais rápido possível (assim que o problema é detectado), sendo que essa ultima não pode se dar ao luxo de aguardar o horário.
Existem também, manutenções que precisam de testes de estabilidade e devem ser feitas o mais cedo possível, pois se apresentarem problemas, ainda estaremos online para resolver na hora e também será mais fácil detectar problemas, pois muitos jogadores ainda estarão logando (ou seja, forçando tudo a funcionar e se houver algum bug, será mais fácil para identificar), já durante a madrugada esse número de jogadores vai cair drasticamente.
E claro! Já que o servidor estava Off, aproveitamos para aplicar ajustes tais como o do Slide Help e da Chaos Machine para aceitar Potes de Healing Potions com 15 unidades para fazer SDs.
Enfim, estamos ai cuidando do servidor.