PDA

Ver Versão Completa : o que pode acontecer



vanessa
21/11/2011, 18:46
Bem aqui é Douglas e Vanessa mas quem vai escrever aqui sou eu douglas esposo dela bem minha esposa estava no serve certo dia e uma pesso fala com ela
e que tinha o shiud que ela estava procurando, ele coloca no trade e da ok ela tambem ta ok, ate ai tudo bem só que minha esposa tem coisa para tratar em casa!! te coisas melhores para poder fazer do que fica centada em uma cadera só jogando, entao ela saio sem mas sem menos do jogo rapido pq os afazeres dela e em primeiro lugar que um jogo que é só para ela poder brincar aqui. entao depois disso ela vouto quando ela vouto o rapaz falo que nao sabia que essa era a indoli dela e bla bla.. falo que printo tudo que ia mandar a print para os adm me dar bloque, eu gostaria de saber o que pode acontecer com a acc da minha esposa! ele falo que queria 200/200 no shild pra devolver só que nao vale eu conversei com o rapaz e falei que devolveria ! agora fica no criterio dele se ele nao aceitar nao tenho as joias para ele !! eu gostaria de saber o que pode acontecer comigo e com minha esposa nesse caso

abilulu
21/11/2011, 18:54
pelo oq eu entendi, ele deu trade
passo o shild pra vc e vc saio do jogo, ta com medo do que?, ele te deu, vc n uso nenhum bug ou programa para roubar o item dele?... se nao, pq se preucopar?

Willpsy
21/11/2011, 18:55
Explique, mais claramente?
Pelo que da a entender, vocês fizeram um trade. Tudo bem.
Mas exatamente você fez um trade normal sem problemas, com a consiencia dos dois de aceitar o trade.
O que a de mal nisso, que levou a postar aqui no forum?
Sobre o ban, so é bloqueado o char que desobedece as regras do serv.

Wackersblut
21/11/2011, 19:00
Como disse nosso amigo Abilulu, se ele deu ok no trade e naum conferiu, e se realmente vc tem intenção de devolver o item pra ele, não tema a responsabilidade foi total dele q passou o item sem conferir. Tire apenas o print da contraprova de vc qrendo devolver o item e ele te subornando, e continue upando!

rafael
21/11/2011, 19:08
Só te digo uma coisa, se acontecesse isso com você, o que você gostaria que a outra pessoa fizesse?

[]'s

Binho
21/11/2011, 19:15
-
Olá, vanessa & Douglas, o que acontece é que denuncias aqui no servidor são feitas com provas, não há nada de errado em você vim aqui autenticar isso, porém é necessário prestar atenção nos trades, pós as vezes caímos em tramas é os únicos prejudicados somos nós mesmos, se item foi dado com a total permisão dele, a Administração possui todos os logs do servidor, então, ele não poderia transformar digamos que essa doação em uma denuncia contra você, de maneira alguma, fique tranquilo, caso ela apareça novamente, devolva se possível, é lembre-se valor nenhum de item é negociado sem a atuação dos compradores, o senhor tem o livre - arbítrio - de pagar o que lhe achar justo, se ele não quiser o item de volta, já que foi ele quem passou, isso é um problema particular dele, nesse caso você é sua esposa, são imunes. Abraços.

'' Nada é de graça, certamente trades como esses, não cai do céu, algum iram querer em troca ''

Wackersblut
21/11/2011, 19:20
Só te digo uma coisa, se acontecesse isso com você, o que você gostaria que a outra pessoa fizesse?

[]'s

Sem querer Floodar Rafa, mas tipo pelo q ele explicou a intenção dele não era "roubar" o item e sim comprá-lo, só que o problema é que agora ele ker devolver o item mas o char "roubado" não ker pegar o item de volta e sim mais jóias do que ele realmente vale. Pelo menos essa foi minha interpretação do tópico.

Se acontecesse comigo e a pessoa viesse me devolver o item eu pegaria de volta, afinal ja vendi mtas coisa in game e inclusive alguns se arrependeram e eu desfiz o trade numa boa, isso vai dos principios de cada um "in game".


Longe de mim qrer incitar o roubo, só disse pra ele que se o "roubado" não ker pegar o item de volta, aí já é problema dele já que admins não se envolvem em negociações.

vanessa
21/11/2011, 19:36
bem Rafael o ocorrido foi com minha esposo, ele deo ok para mostra para ela ver como era o shild ! o que ela me conto, só que apois isso ela saio sem mas pq teve que fazer algo em casa, como espliquei, ai quando ela vouto ele falo que nao queria mas o shild que queria 200/200, nem loco darei 200/200 a ele e meu caro rafael. esto aqui para defender minha esposa que gosta do jogo ! Bem o rapas falo muitas coisa que somos ladroes e bla bla ! bem tenho minha conciencia limpa e ela tambem do que aconteceo ! estou aqui só querendo saber o que pode acontecer ! e meu caro rafael o que eu gostaria que acontecesse e claro que é pra me devolver o item, e é uma coisa que quero fazer e devolver o shild do rapaz . deicha eu posta uma print dele 7023 ele falo que ia mandar as print pra vcs e tudo. mas como eu falei foi um mal entendido ele acho que a vanessa saio do jogo para ter o item do rapaz encanado ele pois vanessa tem afazeres em casa, bem falei com ela e estou falando aqui PESSA descupa para o rapaz e entregue o shild fale que foi um mal entendido e pede descupa ! bem é isso nao quero que minha esposso possa ser punida por uma coisa que foi mal entendida !! pesso que compreendao

QUEOPS
21/11/2011, 19:38
Para tais assuntos:

suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

BadSaint
21/11/2011, 19:43
Olá,

Deixa eu ver se eu entendi: ele deu trade e passou o shield pra sua esposa ver o shield?
Desnecessário isso, pois pelo trade mesmo ela conseguiria ver.
Depois, sua esposa deslogou.
Depois, esse rapaz disse que quer 200/200, e não o shield.
E você ou sua esposa não quer ficar com fama de mal pagador.
Se for isso mesmo, tente devolver o shield, se ele não aceitar, tire SS e considere um presente desse jogador a você.
Não é por um fator que permite o outro de extorquir.

Bom jogo