PDA

Ver Versão Completa : Dificuldades em combo



vanessa
22/11/2011, 05:34
Bom dia ^^aqui é a vanessa !
Bem eu tenho 172 rr, jogo com bk, e sempre estou treinando mas estou com muita dificuldade para os meus combos sairem. eles demorao horrores para poder sair, enquanto demora a outra pessoa ja deo varios combo, sempre vou duelo com pessoas do msmo rr, e vejo que eles sempre acertao varios e eu nao demora a dar um combinho rs.. coloco minhas magias assim...
1= cyclone 2= death stab 3= twisting Slash .. gostaria de saber pq e dificil sair o meu combo me ajudem por favor, tirem minha duvida por favor, sera que é a forma que coloco os meus pontos eu nao sei !! se vcs poderem me dar dica para acertar mas o combo fico grata !!

Att

Vanessa de Souza

Rennan
22/11/2011, 07:16
a Sequencia correta Usada:
Primeira= Cyclone
Segunda= Twisting
Terceira= Death Stab

Sobre nao sair combos, Vc tem q achar sua agilidade ideal e praticar, por mais que pareça dificil, praticar praticar e praticar é a unica solução, teste builds, diferentes skills,
Afinal nao se nasce sabendo de tudo

[ ]s

vanessa
22/11/2011, 07:51
a questao dessa numeração de magias que vc falo rennan pra mim e dificil demas
a que eu falei e mas facil só que eu nao sei em que estou errando que nao ta sando direiro !
quero dicas se alguem poder me ajuda :'(

Rennan
22/11/2011, 07:59
a questao dessa numeração de magias que vc falo rennan pra mim e dificil demas
a que eu falei e mas facil só que eu nao sei em que estou errando que nao ta sando direiro !
quero dicas se alguem poder me ajuda :'(

Eu quando comecei a jogar de bk usava a msm sequencia que vc usa, mais fui obrigado a mudar, pq o combo nao sai continuo, foi dificil pra mim aprender do outro jeito, pq ja tava acostumado com akela, eu ate achei q iria desistir de upar bk pq achava dificil demais duelar com ele, so que kd duelo, eu aprendia 1 time novo pra combar, uma ajeitadinha aki uma ali, a dificuldade tah na sua tecnica de executar o combo, que como eu disse esta na pratica...Pois das 2 formas, essa q vc usa, e a outra, sai combos, vc só tah tendo dificuldade oq é normal, talvez alguem com + tempo de bk possa te dar umas Boas dicas ^^
[ ]s

Barkov
22/11/2011, 08:22
O Segredo do Combo é vc calcular o tempo certo para soltar as magias ... isso se aprende facil 1 hora de treina ja é suficiente pra vc ter a nossão.. depois é só praticar..

Obs : Não pode ser mto rapido nem mto Lento...

_H3LLB0Y_
22/11/2011, 08:26
Bom eu uso minhas magias assim:

1 = Death Stab
2 = Twisting
3 = Cyclone

O problema tambem é sua agilidade você precisa achar um numero de pontos que se encaixe na sua sequencia e na sua velocidade

Por exemplo eu uso a agilidade de 27k magaware22 eu combo com uma demora de 1 segundo para cada skill e sai quase todos os combos

QUEOPS
22/11/2011, 08:28
Bom dia ^^aqui é a vanessa !
Bem eu tenho 172 rr, jogo com bk, e sempre estou treinando mas estou com muita dificuldade para os meus combos sairem. eles demorao horrores para poder sair, enquanto demora a outra pessoa ja deo varios combo, sempre vou duelo com pessoas do msmo rr, e vejo que eles sempre acertao varios e eu nao demora a dar um combinho rs.. coloco minhas magias assim...
1= cyclone 2= death stab 3= twisting Slash .. gostaria de saber pq e dificil sair o meu combo me ajudem por favor, tirem minha duvida por favor, sera que é a forma que coloco os meus pontos eu nao sei !! se vcs poderem me dar dica para acertar mas o combo fico grata !!

Att

Vanessa de Souza

Bom dia!

Jogadora, temos uma área nos Grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 que trata desse assunto. Aconselho-te a utilizar o BUSCA, ok?

Quanto ao COMBO: Somente treinando terá melhores resultados...não há um padrão de dizer qual éa primeira, segunda ou terceira magia ou quais teclas utilizar, assim como qual build tem melhores resultados, isso vai do seu treino/dedicação ao personagem. Jogadores poderão te dar algumas orientações, no entanto nenhum vai resolver se você mesmo não fazer os seus treinos, testando builds, as teclas onde vai por as magias para o combo e tal, isso tudo é muito pessoal.

Bom dia e bom jogo!

[ ]s