PDA

Ver Versão Completa : Upar o ddi do meu set

Morgado
22/11/2011, 16:17
Boa tarde Carlos e aos demais ADMs.

Estou com um problema, não sei se foi eu mesmo q criei esse problema ou se é da minha conta, meus ddi não estão evoluindo.

Meu escudo, por exemplo, está com ddi +4 e não pega mais refine pequena e nem grande sendo q ele chega a +7.

Tem alguma resposta imediata pra isso ou só mandando para o suporte???

Sr_Garcia
22/11/2011, 16:22
Cara algo ta errado ai sim !
Ou é leg que você esta sofrendo .Ou e bug mesmo
de preferencia manda um email pro suporte .escrevendo o problema loguin e numero pessoal .eles vao resolver !

QUEOPS
22/11/2011, 16:22

Estou com um problema, não sei se foi eu mesmo q criei esse problema ou se é da minha conta, meus ddi não estão evoluindo.

Meu escudo, por exemplo, está com ddi +4 e não pega mais refine pequena e nem grande sendo q ele chega a +7.

Só ter tempo e paciência mesmo...não é anormal levar um tempo para upar um add da joh...

[ ]s

Morgado
22/11/2011, 16:23
pow vlw mano obrigadão.
mais é muito estranho mesmo rsrs
ele não sai de +4

Rhomario_
22/11/2011, 16:24

Faça os testes de conexão na área correta.

Ou envie email para suporte@mucabrasil.com.br do email de cadastro da conta que apresenta problemas, relatando o ocorrido juntamente com o Login, número pessoal, char com problemas.

Abraços.

luiz
22/11/2011, 16:25
pow vlw mano obrigadão.
mais é muito estranho mesmo rsrs
ele não sai de +4

Demorei um pouco para aprender que e pura sorte, ate hoje falta terminar o set do sm, que nao sai nada que preste.

Ou seja. Sorte, pura sorte.

[]'s

Morgado
22/11/2011, 16:25
Queops meu amigão rsrs

é que não pega mesmo em peguena nem grande, eu coloco em cima e não pega, se falhace tava bom nem isso acontece.

Willpsy
22/11/2011, 16:37
Olá.
Qual foi o ADD colocado e qual o nivel do item?
Por exemplo:
A cada nivel do item o ADD de JoH pode ser maior.
Exemplo:
DDI (Damage Decrement Increase)
Se estiver +10 o ADD so vai até +4.
Se estiver +13 o ADD so vai até +7.

luiz
22/11/2011, 16:48
Olá.
Qual foi o ADD colocado e qual o nivel do item?
Por exemplo:
A cada nivel do item o ADD de JoH pode ser maior.
Exemplo:
DDI (Damage Decrement Increase)
Se estiver +10 o ADD so vai até +4.
Se estiver +13 o ADD so vai até +7.

bem lembrado

[]'s

BadSaint
22/11/2011, 16:54
Olá,

Tem que ver em qual level o item esta.
Outro ponto é: colocar refining e não obter êxito é normal, afinal, estamos em um servidor hard.
Que dificuldade teria se tudo desse certo?
Outro ponto: não é porque usou a refining grande que é garantido que funcionará, apenas tem uma maior chance.

Bom jogo

Willpsy
22/11/2011, 17:02
Olá,

Tem que ver em qual level o item esta.
Outro ponto é: colocar refining e não obter êxito é normal, afinal, estamos em um servidor hard.
Que dificuldade teria se tudo desse certo?
Outro ponto: não é porque usou a refining grande que é garantido que funcionará, apenas tem uma maior chance.

Bom jogo

Bad, mas há alguma diferença de sucesso da refing pequena para a grande?
A unica diferença não é a de que a grande é para Exc's e a pequena para itens Não Exc's?

QUEOPS
22/11/2011, 17:06
Bad, mas há alguma diferença de sucesso da refing pequena para a grande?
A unica diferença não é a de que a grande é para Exc's e a pequena para itens Não Exc's?

Não! Qualquer refing pode ser utilizada nos itens com joh, sejam eles excelentes ou comuns.

Geralmente usa-se refing pequeno nos primeiros lvls do add e por último ( 1 ou 2 últimos lvls do add) o grande.

[ ]s

Willpsy
22/11/2011, 17:12
Não! Qualquer refing pode ser utilizada nos itens com joh, sejam eles excelentes ou comuns.

Geralmente usa-se refing pequeno nos primeiros lvls do add e por último ( 1 ou 2 últimos lvls do add) o grande.

[ ]s

Vlw.
Desculpe pelo engano ^^.
Mas é pelos erros que se aprende o certo.
Mas há grande diferença entre as duas(pequena e grande) ou alguma % de acerto de cada uma?

QUEOPS
22/11/2011, 17:16
Vlw.
Desculpe pelo engano ^^.
Mas é pelos erros que se aprende o certo.
Mas há grande diferença entre as duas(pequena e grande) ou alguma % de cada uma?

A diferença é que com a grande pode chegar ao lvl máximo do add da joh, coisa que com a pequena, se não for inviável é muito raro conseguir deixar no máximo do add.

[ ]s

Morgado
22/11/2011, 17:25
Hummmm
O meu Itens badSaint ta +10 +20 é um escudo.
Será q é isso?

QUEOPS
22/11/2011, 17:27
Hummmm
O meu Itens badSaint ta +10 +20 é um escudo.
Será q é isso?

Sim! Para você ter o lvl máximo do Add deve ter a peça upada +13!

[ ]s

Morgado
22/11/2011, 17:51
Queops e aos demais que responderam meu tópico.
MUITO obrigado por vossas ajudas vcs são 10 vlw mesmo.