Conectar

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011

carlos
22/11/2011, 18:04
Postem apenas nesse tópico e somente após ler todas as explicações em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716

Morgado
22/11/2011, 18:12
Boa tarde Carlos.
Eu me chamo Manuel e trabalho na áera de info.
Olha pela descrição do problema com serv. é parecido com o q aconteceu no serv. do meu serviço, lá foi devido a uma das memória que entraram em curto.
Pode ser q no seu serv. pode ter aconteceido o mesmo então seria bem prudente q vcs forem ao local levem tb memórias para testes lá, pois um curto de fonte pod prejudica as memórias.

Desculpe pela intomissão. rsrs

Abraços

SMJIAN
22/11/2011, 18:20
eu li o tópico e entendo como deve ser extressante uma situação dessas
obg pelo rapido esclarecimento do problema
aguardamos sedentos de vontade de jogar xd
um grande abraço...

WillamesTJS
22/11/2011, 18:21
:mellow:Bom.. gostaria de saber se os dias de vip durante o tempo que o serv tiver off , serão contados com os dias que restão apartir do dia que o serv voltar blz..

Aguardo Resposta....

DeVoltaAcena
22/11/2011, 18:22
e como vai ficar o vip da galera , vão colocar de volta os dias perdidos ?

carlos
Boa tarde Carlos.
Eu me chamo Manuel e trabalho na áera de info.
Olha pela descrição do problema com serv. é parecido com o q aconteceu no serv. do meu serviço, lá foi devido a uma das memória que entraram em curto.
Pode ser q no seu serv. pode ter aconteceido o mesmo então seria bem prudente q vcs forem ao local levem tb memórias para testes lá, pois um curto de fonte pod prejudica as memórias.

Desculpe pela intomissão. rsrs

Abraços

Você está certo! É uma possibilidade e tomara que não tenha chegado a tanto, mas se aconteceu, então o Servidor seria retirado para manutenção.

Abs.

BadSaint
:mellow:Bom.. gostaria de saber se os dias de vip durante o tempo que o serv tiver off , serão contados com os dias que restão apartir do dia que o serv voltar blz..

Aguardo Resposta....

Olá,

Por favor, leia o link indicado pelo administrador no 1º post desse tópico.

Bom jogo

SMJIAN
22/11/2011, 18:24
sim eles farão um ressarcimento dos dias vips
então os diasd de manutenção não entraram como dias uteis do plano vip/plus
espero ter ajudado.

Deam
22/11/2011, 18:24
Carlos, como ficará o evento Castle Siege?! Será Realizado?! Como Registrar-se diante desse problema?

Obrigado.

Willpsy
22/11/2011, 18:25

Aguardo Resposta....

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=96508#post96508
como dito:

Assim que o servidor ficar Online e em perfeito funcionamento, veremos como ficará o ressarcimento dos dias Vip.

BadSaint
22/11/2011, 18:25
Carlos, como ficará o evento Castle Siege?! Será Realizado?! Como Registrar-se diante desse problema?

Obrigado.

Olá,

Vai depender do que aconteceu no servidor.

Bom jogo

carlos
22/11/2011, 18:27

O combinado foi ler a notícia, então se houver dúvidas postar, e não postar para depois ler.

A resposta para a sua dúvida está na noticia.

DeVoltaAcena
22/11/2011, 18:27
O combinado foi ler a notícia, então se houver dúvidas postar, e não postar para depois ler.

A resposta para a sua dúvida está na noticia.
desculpa ai cidadão .

rafael6969
22/11/2011, 18:28
C o Problema for só a fonte amanhan por volta de que horas vai voltar?????

carlos
22/11/2011, 18:33
Obrigado.

Poderá não ocorrer, caso o problema não seja resolvido amanhã, então decidiríamos com calma o que seria feito. Embora seja um evento de grande importância para todos nós, ele agora é a menor das nossas preocupações, por mim eu queria já estar lá para resolver, mas a distancia é grande (duas horas de carro), amanhã cedo quero ir resolver.

Portanto se o C.A não voltar amanhã, veremos o que será feito sobre o evento Castle Siege.

C o Problema for só a fonte amanhan por volta de que horas vai voltar?????

Sem previsão de horário, portanto fiquem atentos as notícias.

curringa
22/11/2011, 18:41
minha duvida e sobre os dias d vip gostaria d saber qual vai c a forma d recompensa os dias perdidos? aguardo respostas *_* to triste tavels 3 dia sem MU :( vo fica doente +_+ ^_^

_Daniel_
22/11/2011, 18:45
Bom Carlos estive pensando , se nao tivermos sorte , se o servidor voltar 26 , você faria algum EVENTO , exemplo: XP Dobrada ?

curringa
22/11/2011, 18:45
carlos cm vao ser recarcidos os dias d vip? e tamem kero fala q to riste kkk 3 dias sem C.Avo adoençe^^ brinks

Lord_Death
22/11/2011, 18:50
aff mas essa galera não entende, os planos vip serão ressarcidos, leiam antes de postarem suas duvidas...não se preocupem pois sempre resolveram isso com dignidade e honestidade, então vcs terão seus vips qd voltar da manutenção.

abrs galera

Binho
22/11/2011, 18:51
-
Olá, meu caro, não existe nada confirmado, nosso Administrador já deu uma data prevista, da volta do servidor, no entanto com certeza, todos já estão pensando em uma grande novidade para os players acredito eu. Lembrando, a manutenções são feitas para a melhoria do jogo, algum que é de pura responsabilidade é exige total atenção, portanto o Admin está fazendo o máximo para ocorre tudo bem na hora certa.. Quanto isso, aguarde até a data informada, é se mantenha informado em nosso fórum, esperamos que compreenda. Abraços.

Assuntos em relação a manutenção são direcionados para esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19717

ArmagedoM
22/11/2011, 18:51
Nossa !!!
3dias?
Foi isso q eu li?
O.o em 3 dias eu faço 20resets ahhhh to muito viciado pra ficar 3dias sem mu c.a!

ão ão ão nao quero manutenção!
Ashuahsu to zuando...

anjomau42
22/11/2011, 18:54
vc ja ouvio falr de um program chamado "Dedicato"!!!!

ele funciona como um computador virtual cridos para jos on como MU

custa em media 50reas

este progama faz o dono do jogo economiza energia eletrica pois como ele vc não precisa ficar com o pc ligado 24hpor dia
e o vita que o jogo sai do ar quanto acontece algum proble como partes fisicas do pc

reibredley
22/11/2011, 18:54
carlos cm vao ser recarcidos os dias d vip? e tamem kero fala q to riste kkk 3 dias sem C.Avo adoençe^^ brinks
Emo a resposta da sua dúvida ta nesse tópico -> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716
Poxa o Carlos coloco o link do tópico no primeiro post, ninguém lê as coisas direito... vamos ter mais atenção na hora da leitura!

ArmagedoM
22/11/2011, 19:01
vc ja ouvio falr de um program chamado "dedicato"!!!!

Ele funciona como um computador virtual cridos para jos on como mu

custa em media 50reas

este progama faz o dono do jogo economiza energia eletrica pois como ele vc não precisa ficar com o pc ligado 24hpor dia
e o vita que o jogo sai do ar quanto acontece algum proble como partes fisicas do pc

isso foi pra mim?

AbadoN_
22/11/2011, 19:02
O que fiquei sabendo foi que pegou fogo no data center e tudo foi perdido. Se o server voltar vai ser do zero.
queria sab se isso é verdade***

Rhomario_
22/11/2011, 19:07
O que fiquei sabendo foi que pegou fogo no data center e tudo foi perdido. Se o server voltar vai ser do zero.

Que absurdo!

As informações verdadeiras estão postadas em notícias, aqui mesmo no fórum.

Abraços.

SMJIAN
22/11/2011, 19:10
se isso fosse verdade ninguem masi jogava
pq situações como essa acontecem e como o carlos disse
ja aconteceu ants
e niguem perdeu ou zerou conta
abraço

carlos
22/11/2011, 19:10

Isso é mentira, mas vamos dizer que isso acontecesse:

Vamos imaginar que pegasse fogo em todo o Datacenter e o servidor do C.A fosse destruído e totalmente unitizado.

Seria o fim do C.A não é mesmo?!

Errado!

Temos vários locais com Backups e um ultimo fora dali que é feito uma vez por dia, portanto se isso acontecesse, iriamos restaurar o backup do dia 22/11/2011 e pronto!

O C.A estaria de volta novamente.

Quem lhe disse essas mentiras, além de mentiroso, está nos confundindo com esses servidores fundo de quintal que existem por aí, que só sabem empurrar itens, server bugado e um Shop funcionando a pleno vapor.

Diga a eles para lavarem a boca quando falarem do C.A. ;)

Abs.

Binho
22/11/2011, 19:20
-

Olá, meu caro, não adianta ficar fazendo especulações, fulano contou, fulano disse. A equipe Mucabrasil é bem transparente com os players, inclusive em problemas sérios, tanto que foi bem explicado o motivo da manutenção, o que ocorreu, enfim, todos sabem a credibilidade do servidor é as necessidades das manutenções, por ser uma manutenção um pouco prolongada que exige mais atenção, com certeza haverão membros dizendo, isso -aquilo. Porém não deem ouvidos, as noticias oficiais estão no tópico: Servidor está desligado - aguardando manutenção. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=96508#post96508) Portanto não aceitem imitações, sobre o servidor fechar, isso é um assunto que eu não irei comentar, pós em outros servidores, Admin's estariam aperreados ai, nem si quer teria avisado comedo da reação dos membros, aqui NÃO!. Ocorre tudo de forma, que todos entendam é possam interagir, como o Admin está fazendo aqui no tópico. Abraços.

Estamos aqui é pra isso, tirar todas as dúvidas possíveis, fazer o que podemos, pós o servidor está em andamento, quanto isso esperamos que compreendam..

Re: Server OFF
Postado originalmente por _Daniel_
Bom Carlos estive pensando , se nao tivermos sorte , se o servidor voltar 26 , você faria algum EVENTO , exemplo: XP Dobrada ?

Po, achei super interessante .. Carlos teria como ser feito esse evento?

Olá,bsv152. Com certeza a Administração terá novidades, para compensar os dias da manutenção, porém não vamos juntar nada, pós o objetivo agora é deixar o servidor Online, sem futuros contratempos, pra isso o Administrador está focado ao máximo, depois da manutenção ser realizado com sucesso! com certeza, teremos promoções, eventos, enfim. Aguarde.

Re: Server OFF
Não basta os ADM's respoderem as duvidas o binho tem que repetir tudo que eles falam .

Não é primeira vez que o senhor faz esse pronunciamento desnecessário, sua forma de entendimento está totalmente errada, entenda. Tento responder a um tópico da melhor possível para todos sempre entender, é não restar dúvidas, dúvidas de forma algum não mim incomoda, o que o membro quis dizer, simplesmente sou direto nas respostas, é tento ajudar. Então por favor amigo, STOP! pra você, se tiver algum problema comigo, favor entra em contato via: MP. Cada um possui uma forma de entendimento. Abraços.

AssAssInO
22/11/2011, 19:27

Po, achei super interessante .. Carlos teria como ser feito esse evento?

AbadoN_
22/11/2011, 19:29
esse é um topico "para tira duvidas" ou seja queria tira uma duvida q tinha ... se isso li encomoda so lamento.. e minha duvida foi tirada Por Calos. e naum por pesoas invantil como vc "Binho"
Abs: Calos

Darkangel
22/11/2011, 19:30
Boa Noite.

Como o colega Morgado disse anteriormente, pode ser sim memória, mas pela descrição do problema, acho mais provável ser somente a fonte mesmo, porque normalmente quando há problema de memória ou mesmo motherboard a maquina não chega a inicializar e aparecer o logo do fabricante da motherboard no monitor, mas claro como disse, "na maioria das vezes", isso não é uma regra.

E caso seja um problema maior que tenha afetando memória ou motherboard, seria realmente prudente substiruir a fonte também pois certamente o dano tenha vindo pela energia e a fonte mesmo apresentando voltagens corretas pode estar oscilando em determinados momentos e venha causar danos novamente com o uso ao decorrer do tempo (super aquecimento nos chipsets, capacitores, danos em trasistores na entrada de energia da motherboard, etc.), enfim só saberemos relamente após eles realizarem os testes.

Mas uma dúvida que tenho em relação ao server, é se é um computador isolado ou há um segundo computador de backup trabalhando em espelhamento, porque se tivesse, o server não pararia, o segundo computador entraria em funcionamento no instante que houvesse problema no primeiro, digo isso, porque faço atendimento para a Dell e é um serviço muito usado em empresas para evitar problemas como esse, os dados são copiados em tempo real, e se houver problemas no master o slave assume a função, podendo-se retirar a primeira maquina sem cair em nenhum momento a base de dados envolvida ou o software que esteja rodando em tempo real, no máximo um pequeno "lag" pela ativação do segundo server. Ou ainda sendo uma maquina somente com dois HD's em RAID pra espelhamento poderia esse segundo HD ser colocado em outro computador enquanto é feita a manutenção necessária.

Claro são só ideias/sugestões para melhorarmos cada vez mais o servidor MU que tanto gostamos, pois não sei como é a estrutura de hardware que vocês tem.
Enfim, fico na torcida para que de tudo certo e que seja somente um problema corriqueiro de fonte danificada. Boa sorte e obrigado pela atenção que vocês tem em informar tudo que esta ocorrendo com o server, sem esconder ou tentar criar justificativas, isso só vem mostrar a competência e transparência com que vocês trabalham, passando segurança e confiança aos usuários do Mu C.A.

Abraços e Boa sorte. ;)

DeVoltaAcena
22/11/2011, 19:30
Não basta os ADM's respoderem as duvidas o binho tem que repetir tudo que eles falam .

'--

carlos
22/11/2011, 19:46
Boa Noite.

Como o colega Morgado disse anteriormente, pode ser sim memória, mas pela descrição do problema, acho mais provável ser somente a fonte mesmo, porque normalmente quando há problema de memória ou mesmo motherboard a maquina não chega a inicializar e aparecer o logo do fabricante da motherboard no monitor, mas claro como disse, "na maioria das vezes", isso não é uma regra.

E caso seja um problema maior que tenha afetando memória ou motherboard, seria realmente prudente substiruir a fonte também pois certamente o dano tenha vindo pela energia e a fonte mesmo apresentando voltagens corretas pode estar oscilando em determinados momentos e venha causar danos novamente com o uso ao decorrer do tempo (super aquecimento nos chipsets, capacitores, danos em trasistores na entrada de energia da motherboard, etc.), enfim só saberemos relamente após eles realizarem os testes.

Mas uma dúvida que tenho em relação ao server, é se é um computador isolado ou há um segundo computador de backup trabalhando em espelhamento, porque se tivesse, o server não pararia, o segundo computador entraria em funcionamento no instante que houvesse problema no primeiro, digo isso, porque faço atendimento para a Dell e é um serviço muito usado em empresas para evitar problemas como esse, os dados são copiados em tempo real, e se houver problemas no master o slave assume a função, podendo-se retirar a primeira maquina sem cair em nenhum momento a base de dados envolvida ou o software que esteja rodando em tempo real, no máximo um pequeno "lag" pela ativação do segundo server. Ou ainda sendo uma maquina somente com dois HD's em RAID pra espelhamento poderia esse segundo HD ser colocado em outro computador enquanto é feita a manutenção necessária.

Claro são só ideias/sugestões para melhorarmos cada vez mais o servidor MU que tanto gostamos, pois não sei como é a estrutura de hardware que vocês tem.
Enfim, fico na torcida para que de tudo certo e que seja somente um problema corriqueiro de fonte danificada. Boa sorte e obrigado pela atenção que vocês tem em informar tudo que esta ocorrendo com o server, sem esconder ou tentar criar justificativas, isso só vem mostrar a competência e transparência com que vocês trabalham, passando segurança e confiança aos usuários do Mu C.A.

Abraços e Boa sorte. ;)

Olá!

Autor: Operador Alessandra Dias da Silva Canal: Intranet Data e Hora: 22/11/2011 16:56:34
Prezado Carlos Eduardo, boa tarde.

O servidor MUCABRASIL estava desligado. Ao tentar ligar a máquina, a mesma inicia o processo de boot mas não conclui e não possui nenhum alarme sonoro ou visual. Aparentemente a fonte apresenta defeito.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição.

Atenciosamente,

Alessandra Dias
Operações - Operação IDC

Não trabalhamos (ainda) com espelhamento, ou seria exatamente como você descreveu.

Recentemente adquiríamos mais espaço para um segundo servidor e se ele já estivesse lá, o servidor não estaria OFF.

Pelo que operador descreveu no chamado e confirmado em um contato telefônico que aconteceu logo depois, o dedicado desliga quando está para começar a detectar os dispositivos, portanto está com cara de Fonte defeituosa mesmo, agora certeza só vamos ter amanhã. Se algo mais foi danificado, vamos providenciar o reparo.

Essa semana deu defeito na Fonte Real do computador pessoal do Admin Rafael, por sorte, nada mais foi danificado, somente a Fonte.

Mas enfim, resolvendo esse problema, vamos voltar ao foco para montar esse segundo servidor.

Abs.

Bider
22/11/2011, 19:48
Só quero sabe uma coisa!
Vou perder acc?itens?

DeVoltaAcena
22/11/2011, 19:52
Só quero sabe uma coisa!
Vou perder acc?itens?

como ele respondeu , nada será afetado nas contas , e se for tem jeito de recuperar :`p

Smokke
22/11/2011, 20:13
Olá!

Recentemente adquiríamos mais espaço para um segundo servidor e se ele já estivesse lá, o servidor não estaria OFF.

Eu Gostaria Siim De uma Nova Versão, pelo menos Season 3+ Que continuace com o Mesmo Grafico contido no do momento. (Tem varios com um Grafico Lixo)

Mais que troca-se por esse, Não que fizece um novo server Por assim Muitos iriam querer continiar nesse, Meio que ia Ficar Vazio o com a nova versão.. Nem sei Se perguntaram isso corretamente + Pelo o que eu li Corresponde a Isso..

rafael
22/11/2011, 20:19
Eu Gostaria Siim De uma Nova Versão, pelo menos Season 3+ Que continuace com o Mesmo Grafico contido no do momento. (Tem varios com um Grafico Lixo)

Mais que troca-se por esse, Não que fizece um novo server Por assim Muitos iriam querer continiar nesse, Meio que ia Ficar Vazio o com a nova versão.. Nem sei Se perguntaram isso corretamente + Pelo o que eu li Corresponde a Isso..

Com segundo servidor, ele quis dizer outro computador, nada de outra versão ou outro jogo.

[]'s

erick_hub
22/11/2011, 20:23
Ola Carlos, efetuei o pagamento de R$25,00 via boleto dia 21/11/2011. Estou desde ontem aguardando entrar no sistema mas até agora nada.
Você sabe me dizer se devido ao problema técnico no servidor ficarei sem meus créditos?
Fico no aguardo e BOA SORTE COM A MANUTENÇÃO.......

Binho
22/11/2011, 20:27
Ola Carlos, efetuei o pagamento de R$25,00 via boleto dia 21/11/2011. Estou desde ontem aguardando entrar no sistema mas até agora nada.
Você sabe me dizer se devido ao problema técnico no servidor ficarei sem meus créditos?

Olá, meu caro certamente não, se o senhor possui seu comprovante de deposito, nada saira prejudicado pra você, servidor está offline, mais todos os dados ainda estão armazenados, no entanto como Carlos falou, pode haver alguma perda, porém ninguém saira perdendo nada, guarde o comprovante. Caso precise, só apenas por precaução. Não só o seu como de muitos devem está a espera da confirmação, todos estão ciente do ocorrido com o server, então os créditos só lhe serão convenientes quando o servidor voltar, então será confirmado quando tudo estiver na mais perfeita forma. Abraços, amigo.

carlos
22/11/2011, 20:27

Será confirmado somente quando o servidor voltar.

Se o boleto foi pago é só aguardar, com certeza os créditos vão chegar.

Abs.

luiz
22/11/2011, 20:40
Bem carlos desejo que consiga com exito e facilidade resolver os problemas deste bando de viciados, (inclusive eu),
vou aproveitar para adiantar meus projetos e quem sabe ate termina-los.

[]'s

DL_BUFF
22/11/2011, 20:45
So descobri hj umas 7:30 q fui tenta loga pra ir no erohim e tava off faze o que ne ...

Pelo menos agora os viciados vao dar um tempo e procurar algo novo para fazer;

Espero que nao seja nada grave.

[]'s

Odin
22/11/2011, 20:49
Bom isso acontece, mas da uma certa impaciência pros viciado(como eu). Mas tamo ai, se Deus quiser amanha ja vai ta de volta!!!!Mais e muito ruim hoje num loguei nem uma vez meu char, fiquei com raiva, mas acredito que logo irá se resolver. Boa Sorte!!!

PS: Paciência pessoal, Tudo irá se resolver, num é atoa qui o mu c.a brasil é o melhor mu de todos, graças aos Membros da STAFF. Mais uma vez Boa Sorte!!!

Boa Noite!!! (seus viciados ^^)

SMJIAN
22/11/2011, 20:56

Abs.

eu tmbm emiti e paguei um boleto de 60 R$ hj a tarde
espero tmbm q não seje algo muito grave com o serv
tomara q seje soment a fonte como vc disse carlos
bom trabalho a vcs
desejo boa sort
e boa noit
abraço

RFG1
22/11/2011, 21:31
Bom Carlos
não sei se ajuda em algo
tenho um pouco de experiencia com pc tbm e tive problema na sexta a noite com a minha maquina e foi quase exatamento o mesmo problema descrito por vcs
mais n era nem fonte nem memoria, mais sim o HD que tinha ido pro brégio

maritosbr
22/11/2011, 21:48
o duro é ficar esse periodo sem fazer nada..meu trampo já é chato imagina agora sem MU C.A....lá se vem dias tenso ^^

HakoN
22/11/2011, 22:34
Estava empolgado para logar, mas fazer o que né ?
O que me resta agora é assistir alguns filmes e curtir alguma coisa com meu irmão.
Abs à todos, força Mu C.A estamos todos juntos com você !

;)

paulo
22/11/2011, 22:43
Boa noite a todos.
Bem pessoal deixem q os gms i os adm resolvam isso da melhor maneira q eles acharem q deve ser feito, pois so desejo q eles deixem claro a cada uns 30min ou mais ou menos algum relatorio pra nos jogadores sobre o andamento em relação ao problema...............Q Deus abençoe vcs caros amigos e paciência........!!!!!!!!!!!

rafael
22/11/2011, 22:50
Boa noite a todos.
Bem pessoal deixem q os gms i os adm resolvam isso da melhor maneira q eles acharem q deve ser feito, pois so desejo q eles deixem claro a cada uns 30min ou mais ou menos algum relatorio pra nos jogadores sobre o andamento em relação ao problema...............Q Deus abençoe vcs caros amigos e paciência........!!!!!!!!!!!

Quando tivermos mais informações nós iremos postar, por enquanto fica na mesma.

[]'s

gata_loira
22/11/2011, 22:52
*******!!!!!!!! deixem os adms trabalharem em paz pow.....
eles ja estao carecas de responder sobre vips e boletos.
PORTANTO PESSOAL LEIA E EVITEM POSTAR SEMPRE A MESMA COISA
VAMOS AGUARDAR O TEMPO QUE FOR....
SEM MAIS.

AyakoS
22/11/2011, 22:57
Estudar, negada ... '-'

Binho
22/11/2011, 23:06
Olá, fiquem tranquilos, que os Administradores estão fazendo o máximo para instabilizar o servidor, o mais breve possível. Quando voltar é em perfeito estado (acreditem) - Lembrando que toda dúvida é necessária, não importa se ela é em relação aos boletos quanto aos vips, tudo deve ser solucionado, porém lido.

Ótima dica pra vocês, se descontrair, acredito que muitos gostam de joguinhos da internet as vezes pra brincar, então nosso servidor tem uma grande parceria com ''jogosnota10'' depois de ter estudado, cumprido com as responsabilidades, deem uma passada: www.jogosnota10.com.br - ótimos jogos em flash vale apena, até o servidor voltar ^^ Abraços. :clap2:

Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Por mais que seja caro o ideal msm é ter um servidor reserva :D ..isso é apenas 1 comentário antes que começam a me tacar pedras..rsrs

Olá, meritosbr, entendi perfeitamente sua colocação, porém já pensou no trabalho dado aos Administradores, em deixar um server reserva. Um server requer, qualidade, segurança, entre outros fatores que existe no Muca, então, Administração se ausenta disso, com um foco só, que é nosso servidor atual Mucabrasil que é muito bem cuidado, manutenções ocorre, é rotina, esperamos que compreenda .. Abraços.:smug:

maritosbr
23/11/2011, 00:05
Por mais que seja caro o ideal msm é ter um servidor reserva :D ..isso é apenas 1 comentário antes que começam a me tacar pedras..rsrs

Conan
23/11/2011, 00:13

Olá!

Não seria um gasto desnecessário? Sabemos que o servidor raramente fica off por mais de 24 horas, sempre as manutenções são breves e avisadas com antecedência para que todos se programe melhor. Então assumir um gasto grande a mais só para abrir servidor reserva em momentos de manutenções breves não seria o ideal.

Aguarde que os administradores iram trabalhar para colocar o servidor online o mais rápido possível.

Abs.

caixeta
23/11/2011, 01:41
Eu fico imaginando a crise de abstinencia que os viciados estão tendo só de pensarem que podem ficar até uns 3 dias sem MU, kkkkk foi mal pelo comentário mas eu tinha que dizer isso, é muito engraçado só de pensar os kara se contorcendo, ou sei la o q kkkkk
vamos procurar fazer yôga seus viciados kkk

Leandro_Mota_
23/11/2011, 01:55
tem alguma ligaçao entre o servidor estar ''desligado'' e as userbar n aparecer?, ou é só aki?

Conan
23/11/2011, 02:10
tem alguma ligaçao entre o servidor estar ''desligado'' e as userbar n aparecer?, ou é só aki?
Olá abilulu!

Sim tem ligação, assim como o site também está off.

Abs.

Diplomata
23/11/2011, 09:24
Vi que várias pessoas estão aflitas com a questão do vip, gente, houve um problema no servidor, claro, não foi uma manutenção de rotina, não sei também o que os adms pretendem fazer em relação a isso, mas com toda certeza alguma coisa eles farão pra compensar isso! Não foi culpa de ngm o que ocorreu...além do mais, as doações são livres...

Volta logo Mu C.A, e vcs guris vão estudar, ainda bem que já passei dessa fase. kkkkkk

CARLOS, esqueci de perguntar, tem a possibilidade desse mu ser resetado? minha única preocupação no momento eh essa..., o vip não me importo muito, já que todos os meses de vip que comprei foi com os próprios itens do jogo aheuahauheau

Vesh
23/11/2011, 09:35
**** é apertar o f9 e lembrar q o mu ta off.

luiz
23/11/2011, 09:35
Vi que várias pessoas estão aflitas com a questão do vip, gente, houve um problema no servidor, claro, não foi uma manutenção de rotina, não sei também o que os adms pretendem fazer em relação a isso, mas com toda certeza alguma coisa eles farão pra compensar isso! Não foi culpa de ngm o que ocorreu...além do mais, as doações são livres...

Volta logo Mu C.A, e vcs guris vão estudar, ainda bem que já passei dessa fase. kkkkkk

CARLOS, esqueci de perguntar, tem a possibilidade desse mu ser resetado? minha única preocupação no momento eh essa..., o vip não me importo muito, já que todos os meses de vip que comprei foi com os próprios itens do jogo aheuahauheau

Diplomata sempre que o ultimo post for seu edite-o.

Em relação aos vips com certeza sera reposto.

E o server nao sera resetado, como ele mesmo ja disse em varios posts mais antigos,

[]'s

QUEOPS
23/11/2011, 09:41

Diplomata sempre que o ultimo post for seu edite-o.

Em relação aos vips com certeza sera reposto.

E o server nao sera resetado, como ele mesmo ja disse em varios posts mais antigos,

[]'s

Bom dia!

Inicialmente, recomendo-te a leitura das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum evitando assim alertas por flood.

Em segundo, como bem lembrado pelo jogador luiz, não é porque o servidor teve que ficar OFFLINE devido a manutenção no computador (servidor) que o servidor muca será resetado! Já tivemos em outras situações a necessidade de deixar o servidor offline para manutenção/troca de periféricos e componentes do computador que funciona como servidor do jogo.

Sendo assim, pode ficar despreocupado quanto a isso, ok? ;)!

Sobre Planos Vip e Vip Plus: o tempo que o servidor ficar OFFLINE será acrescentado em cada plano citado!

[ ]s

paulo
23/11/2011, 09:48
Bom dia ADMS e GMS.........

será preciso algum novo procedimento técnico, o servidor está sendo retirado para manutenção?
ou iram apenas trocar a fonte real?
agradeço desde já pessoal, mais gostaríamos d alguns esclarecimentos estamos numa união só, pois ajudaria a nos esclarecer algumas duvidas................
agradeço genitor do mesmo!

Conan
23/11/2011, 09:52
Bom dia ADMS e GMS.........

será preciso algum novo procedimento técnico, o servidor está sendo retirado para manutenção?
ou iram apenas trocar a fonte real?
agradeço desde já pessoal, mais gostaríamos d alguns esclarecimentos estamos numa união só, pois ajudaria a nos esclarecer algumas duvidas................
agradeço genitor do mesmo!

Olá paulo!

A proposta inicial é a substituição da fonte de alimentação do servidor, mas caso seja detectado problemas em outras peças como a memória, o servidor terá que ficar mais tempo off para substituição e devidos testes.

Qualquer outra informação será dada na área de notícias, então fique ligado pois a qualquer momento o servidor pode ficar online novamente.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=96567#post96567

Abs.

Shorenster
23/11/2011, 09:55
Olá!

Não seria um gasto desnecessário? Sabemos que o servidor raramente fica off por mais de 24 horas, sempre as manutenções são breves e avisadas com antecedência para que todos se programe melhor. Então assumir um gasto grande a mais só para abrir servidor reserva em momentos de manutenções breves não seria o ideal.

Aguarde que os administradores iram trabalhar para colocar o servidor online o mais rápido possível.

Abs.

Um servidor redundante nem tem um custo tão elevado assim nos dias de hoje...
Esse problema não ta com cara de ser fonte, na minha opnião.
Tanta gente ai dizendo que o C.A já era só me faz dar risada, com um bakup do banco de dados e dos arquivos do MU se consegue restaurar o server em qualquer outro computador..

luiz
23/11/2011, 10:00
Um servidor redundante nem tem um custo tão elevado assim nos dias de hoje...
Esse problema não ta com cara de ser fonte, na minha opnião.
Tanta gente ai dizendo que o C.A já era só me faz dar risada, com um bakup do banco de dados e dos arquivos do MU se consegue restaurar o server em qualquer outro computador..

Exatamente ate mesmo na propria casa de qualquer admin.

e que presisam dizer algo de ruim, ao inves de estudar namorar que faz muito bem pra saude e para a mente, caminhar correr, trabalhar, colocar projetos em dia como e o meu caso =), enfim.

[]'s

Diplomata
23/11/2011, 10:31
Eu nem sei mais oque e mu ainda mais (C.A) por causa de alguns motivo
to e estudando mesmo

Desculpa gente, não sei usar as ferramentas aqui direito. bué

Sr_Garcia
23/11/2011, 11:23
Poxa ia fazer meu primeiro C.s com meu DL =(
tomara que volte hoje . '-'
Quero a que devolvem meus dias fre tbm. se os vip receberao um dia a mais vip kero os meus fre tbm rsrs kk

Isshin
23/11/2011, 11:26
Uma sugestão, acho que ja devem até ter pensado nisso. Por que não aproveitam e ja adicionam os Enfeites de Natal? ^^.
Bom trabalho!.

QUEOPS
23/11/2011, 11:26
semana de provas na facul..só assim mesmo pra mim estudar, com o servidor off..! kk

Eu nem sei mais oque e mu ainda mais (C.A) por causa de alguns motivo
to e estudando mesmo

Desculpa gente, não sei usar as ferramentas aqui direito. bué

Bom dia!

Esse tópico tem a intenção de tirar as dúvidas referente ao Servidor Offline.

Para assuntos extras, tem um tópico já criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19719-Muciados por favor, utilizem tal tópico para comentar qualquer assunto balizados no tema, enquanto esse aqui fica EXCLUSIVAMENTE para dúvidas, ok? ;)!

Diplomata, o comando Editar Post serve para você acrescentar algo em seu post, assim o que desejar comentar a mais, faça no mesmo post, ok? :)!

[ ]s

SEYAA
23/11/2011, 11:28
Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.

luiz
23/11/2011, 11:30
Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716

use o busca, e leita o topico todo ja foi bem debatido tal assunto

[]'s

QUEOPS
23/11/2011, 11:32

Então SEYAA, no post n.41, acima, o Adm. Carlos diz:

Abs.

Lendo isso vai ter certeza que qualquer contribuição feita será analisada e tais créditos confirmados, bastando aguardar o servidor ficar ONLINE, ok? :)!

[ ]s

Conan
23/11/2011, 11:34

Olá SEYAA!

Pode ficar despreocupado que ninguém ficará no prejuízo, todas as doações efetuadas antes, durante e depois da manutenção receberá os seus créditos.

Abs.

paulo
23/11/2011, 11:45
bom dia......nesse determinado momento se encontra algum Adm ou GM ou entaum algum colaborador, pois tanto eu como todos os jogadores aqui presentes desejaríamos q fosse postado por vc do auto escalão alguma noticía em relação a o q está acontecendo nesse exato momento.
por favor eu agradeço mais postem algo ok!!!!!!!!
tamos na corrente pra solucionar logo esse problema!!!!!!!!1
agradeço desde já.......

QUEOPS
23/11/2011, 11:54
bom dia......nesse determinado momento se encontra algum Adm ou GM ou entaum algum colaborador, pois tanto eu como todos os jogadores aqui presentes desejaríamos q fosse postado por vc do auto escalão alguma noticía em relação a o q está acontecendo nesse exato momento.
por favor eu agradeço mais postem algo ok!!!!!!!!
tamos na corrente pra solucionar logo esse problema!!!!!!!!1
agradeço desde já.......

Análise do problema no computador (servidor) e suas devidas correções.

[ ]s

rafael
23/11/2011, 12:01
Exatamente ate mesmo na propria casa de qualquer admin.

e que presisam dizer algo de ruim, ao inves de estudar namorar que faz muito bem pra saude e para a mente, caminhar correr, trabalhar, colocar projetos em dia como e o meu caso =), enfim.

[]'s

O único problema é manter 10Mb/s de upload em casa...

[]'s

paulo
23/11/2011, 12:07
mais pra ficar mais explicito, vcs estão providenciando o reparo, ou substituição da Fonte Real, ou algum procedimento técnico, onde será preciso retirar o servidor para manutenção.
gostaria q vc deichasse isso bem explicito pois quem lê-se iria so acompanhar poraqui sem ta criando floods..............
agradeço genitor do msm!!!!!!!!!!!!!1

Conan
23/11/2011, 12:10
mais pra ficar mais explicito, vcs estão providenciando o reparo, ou substituição da Fonte Real, ou algum procedimento técnico, onde será preciso retirar o servidor para manutenção.
gostaria q vc deichasse isso bem explicito pois quem lê-se iria so acompanhar poraqui sem ta criando floods..............
agradeço genitor do msm!!!!!!!!!!!!!1

Olá paulo!

O administrador Carlos já se dirigiu ao Datacenter para verificar e reparar pessoalmente o servidor, é ele de lá que dará mais notícias sobre o estado do servidor e andamento dos trabalhos de reparos, a todos cabe aguardar por notícias dele.

Abs.

Edi
23/11/2011, 12:15
Só quero dizer q os Adms estam de parabéns pq estam sabendo levar a situação numa boa já ouvir muitos boatos q de certo modo deixam qualquer um de cabelo em pé mas todos foram desmentidos depois q dei uma olhada nessa postagem mais uma vez obrigado Adms e espero voltar a jogar logo vlw!

paulo
23/11/2011, 12:21
Agradeço Conan..........agora sim ficou mais detalhado...............i asim q vc souber ou o adm rafael ,queops alguma noticia postada pelo Carlos nos informem ficaremos satisfeitos...............tamos na corrente!!!!!!!!!!!!!!!

Diplomata
23/11/2011, 12:24
Meu Deus do céu tô dizendo q não estou familiarizada com as ferramentas, não sei como junta post, editar, não sei...vcs já querem me banir pq não sei usar uma ferramenta...tentar explicar ngm quer, mas repreender....

Conan
23/11/2011, 12:38
Meu Deus do céu tô dizendo q não estou familiarizada com as ferramentas, não sei como junta post, editar, não sei...vcs já querem me banir pq não sei usar uma ferramenta...tentar explicar ngm quer, mas repreender....

Olá Diplomata!

Repare que logo abaixo de cada poste existe algumas ferramentas como segue na imagem. Se você clicar em "Editar Post" você poderá corrigir erros ortográficos, acrescentar idéias ao seu próprio post, poderá acrescentar algo mesmo quando você já havia postado editando a qualquer momento.

Fazendo isso evita de postar 2 vezes seguidas dando a aparência de que está falando com você mesmo.

Abs.

alanzinhowe
23/11/2011, 12:44
Carlos eu preciso saber se tem algum risco de CONTAS serem deletadas?
queria saber se vai ser possivel o servidor voltar hj ainda no maximo ate as 11 da noite, preciso viajar hj e pra onde eu vou nao tem sinal de internet, queria saber oq sera feito para contribuir com nós jogadores, vcs poderiam dar algum aumento de XP para todos nós leveis altos jogamos diariamente para conseguir upar, fikar 1 dia sem jogar ja ta me dando agonia imagine ficar 3 dias sem jogar, eu nao estou reclamando sei que nao é culpa de vcs, mais eu to entrando em desespero ja aki....

abraços

se possivel responder ainda hj....atenciosamente Alan/ Mg Morgano/:dispirited:

Uchoa
23/11/2011, 12:47
bem se caso o server ficar off ate sexta...
escutei bla bla bla que os adm ia pegar land e abrir para todos...
Assim como nos batlhamos para ficar uma semana em land, so ficamos 2 dias, entao deveriamos ficar com mais uma semana em land...
minha opniao...
Se caso n ter CS

Ando
23/11/2011, 12:53
Carlos eu preciso saber se tem algum risco de CONTAS serem deletadas?
queria saber se vai ser possivel o servidor voltar hj ainda no maximo ate as 11 da noite, preciso viajar hj e pra onde eu vou nao tem sinal de internet, queria saber oq sera feito para contribuir com nós jogadores, vcs poderiam dar algum aumento de XP para todos nós leveis altos jogamos diariamente para conseguir upar, fikar 1 dia sem jogar ja ta me dando agonia imagine ficar 3 dias sem jogar, eu nao estou reclamando sei que nao é culpa de vcs, mais eu to entrando em desespero ja aki....

abraços

se possivel responder ainda hj....atenciosamente Alan/ Mg Morgano/:dispirited:

Cara, os admins já falaram repetidas vezes que há um backup do dia 22/11. Eu aqui querendo saber alguma notícia relevante, não aguento mais ler perguntas sobre dias de vip e contas resetadas.

Estou no aguardo de alguma notícia em relação a troca da fonte real ou retirada do servidor para manutenção!

QUEOPS
23/11/2011, 12:57
bem se caso o server ficar off ate sexta...
escutei bla bla bla que os adm ia pegar land e abrir para todos...
Assim como nos batlhamos para ficar uma semana em land, so ficamos 2 dias, entao deveriamos ficar com mais uma semana em land...
minha opniao...
Se caso n ter CS

Boa tarde!

Primeiramente Uchoa, "os blá, blá, blá" de jogadores não refletem a realidade. Todas as informações oficiais sobre o assunto estão sendo dadas nesse tópico, portanto, aspirações e pensamentos de jogadores quanto ao fato do que deve ser feito com Land não condizem com as informações oficiais. É preciso entender, como já deveria saber, que boatos são boatos e dados oficiais somente pelos canais oficiais do servidor. Como nada foi comentado sobre esse tempo OFFLINE e o uso de Land of Trials, vale lembrar um fato semelhante no passado, quando o servidor ficou OFFLINE por um período de tempo e a Administração achou melhor manter a guild dona do castelo por mais uma semana. Quanto a isso, devemos primeiramente aguardar para ver quanto tempo realmente será necessário para os devidos procedimentos de manutenção do computador (servidor) e que o mesmo volte à normalidade.

Aconselho-te a não ouvir esses boatos, diz-que-me-diz e procurar sempre as orientações passadas pelos canais oficiais do Servidor MUCA.

Quanto a contas deletadas: Favor ler DESDE O INÍCIO esse tópico e o link passado no primeiro post...aconselho antes de postar LER todas as informações, evitando assim postar mesma dúvida já respondida, ok?

[ ]s

paulo
23/11/2011, 13:00
Cara, os admins já falaram repetidas vezes que há um backup do dia 22/11. Eu aqui querendo saber alguma notícia relevante, não aguento mais ler perguntas sobre dias de vip e contas resetadas.

Estou no aguardo de alguma notícia em relação a troca da fonte real ou retirada do servidor para manutenção!

tbm falo o msm....................contas vip e contas resetadas tá na hora d parar e pensar no principal galera!!!!!!!
vms fazer uma corrente pra esse serv voltar hj!!!!!!!!!!!!!!

alanzinhowe
23/11/2011, 13:08
QUEOPS mais alguma noticia de carlos, assim q souber post pfvr, a fonte sera trocada ou o servidor sera retirado para manutenção, ele deu alguma noticia??

QUEOPS
23/11/2011, 13:14
QUEOPS mais alguma noticia de carlos, assim q souber post pfvr, a fonte sera trocada ou o servidor sera retirado para manutenção, ele deu alguma noticia??

Jogador, pedimos por gentileza aguardar os procedimentos, tenha paciência! O computador (servidor) do MUCA é igual a qualquer outro computador! De tempos em tempos necessita de manutenção e para isso precisamos aguardar os procedimentos do que realmente será necessário trocar e depois testar para ver se não vai ocorrer algum conflito e tal, então não tem como passar a cada minuto o que está sendo feito, cabendo a todos aguardarem os procedimentos, ok?

[ ]s

rafael
23/11/2011, 13:18
Pessoal existe uma coisa chamada trânsito...

Uma nova fonte já foi providenciada e o Carlos está se dirigindo ao datacenter para efetuar a substituição, depois iremos verificar se não será preciso trocar mais nada e se está tudo nos conformes.

Resistam!

[]'s

paulo
23/11/2011, 13:22
Vlw Rafael, é isso ai pessoal vms nos unir q o mais rapido possivel todos iram esta jogando........
so pesso q continuem com essa corrente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucas_Braga
23/11/2011, 13:33
Uhuuuu... Agora sim... (Y)

muzzy
23/11/2011, 13:40

Uma nova fonte já foi providenciada e o Carlos está se dirigindo ao datacenter para efetuar a substituição, depois iremos verificar se não será preciso trocar mais nada e se está tudo nos conformes.

Resistam!

[]'s

poxa manda motoboy..ai nem tem transito :D

enquanto issu estamos no aguardo :D

DeVoltaAcena
23/11/2011, 14:04
Esse motoboy tem que ir voando tou ancioso pra que volte o servidor :@@@@@@@@@@@@@@

REZANDO !

Odin
23/11/2011, 14:06
Esperando anciosamente, chegando agora a tarde nada pra fazer!!!Tedio!!

muzzy
23/11/2011, 14:08
pra quem esta ancioso pra jogar abre o CMD

escreve: ping 200.155.22.44 -t

vai ficar pigando sem limite..no momento vai da offline...mais assim que upa...começa a pinga

paulo
23/11/2011, 14:13
pra quem esta ancioso pra jogar abre o CMD

escreve: ping 200.155.22.44 -t

vai ficar pigando sem limite..no momento vai da offline...mais assim que upa...começa a pinga

É chegando a tarde nd pra fazer!!!!!!!!!!!!!!!
Alô rafael carlos conan vcs sabem d algo posta ai pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEOPS
23/11/2011, 14:13
Por gentileza pessoal: SOMENTE postem dúvidas sobre a manutenção. Demais postagens extras, já tem um tópico chamado MUCIADO, favor postem lá.

[ ]s

Conan
23/11/2011, 14:19
É chegando a tarde nd pra fazer!!!!!!!!!!!!!!!
Alô rafael carlos conan vcs sabem d algo posta ai pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá paulo!

Pedimos encarecidamente que aguarde mais um pouco, esses procedimentos são realmente demorados e delicados, não adianta ficar aqui floodando que de nada acelera o servidor voltar a ficar online.

Busque enquanto isso se ocupar com outras atividades como jogar bola, vídeo game, estudar, passear... e torcer para que nada pior tenha acontecido.

Abs.

Sr_Garcia
23/11/2011, 14:21

Resistam!

[]'s
Rafael tipo vocês pagam para essa empresa deixar o mu ligado , elas que deviao se responsabilizar pela fonte não é ?
Pois foi problema deles , não tivemos culpa nenhuma ,pois pagamos para deixar online ,se acontecer algo de errado lá .eles deviao se responsabilizar e comprar a fonte e trocar . por que o carlos foi fazer isso ?

QUEOPS
23/11/2011, 14:25
Rafael tipo vocês pagam para essa empresa deixar o mu ligado , elas que deviao se responsabilizar pela fonte não é ?
Pois foi problema deles , não tivemos culpa nenhuma ,pois pagamos para deixar online ,se acontecer algo de errado lá .eles deviao se responsabilizar e comprar a fonte e trocar . por que o carlos foi fazer isso ?

Boa tarde!

Seguinte Garcia, Datacenter é um espaço privado sob contratos, dependendo do que trataram como responsabilidade. Tem contratos e contratos, alguns podem sim ter cláusulas sobre responsabilidade pela manutenção dos equipamentos e tem outros contratos com cláusulas excluindo manutenções feitas pelo Datacenter. Muitas vezes apenas cedem o espaço e a questão das conexões, mas a manutenção deve ser feita pelo contratante. Então, vamos aguardar os procedimentos, ok?

[ ]s

Mateus_PZ
23/11/2011, 14:35
PS: Aproveitem que estamos no final do ano para irem estudar...

[]'s
a melhor coisa que o rafael falou esses ultimos 2 dias ^^
pessoal tem que se liga que mu nao vai te passar de ano

MasterMu
23/11/2011, 14:45
Queria saber se tem chances do servidor voltar a funcionar ainda hj?
Se não , haverá algum tipo de evento ou coisa parecida , pra compensar o tempo que esteve OFF ?
Aguardando =)

Binho
23/11/2011, 14:47
-
Olá, a todos. Como dito por mim anteriormente, a Administração vem sendo muito transparente perante aos fatos, ou seja, sempre informando os membros da melhor forma possível, toda a STAFF do colaborador ao Admin estão atuando, dando uma força aos Administradores, é nós ajudamos como pode. Eu mesmo, na quinta -feira (amanhã) normalmente viajo pra cidade de Arapiraca - pra comprar algumas coisas na feira, é retorno na sexta, como não tenho nenhum nenhum acesso a internet lá preferi ficar, pós é um momento delicado, que requer a ajuda é compreensão de todos. Como o membro citou acima: Mateus_PZ, vão procurar cumprir um pouco com mais as responsabilidades, final do ano está ai, precisa-se passar de ano, abraços a todos.

Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Se não , haverá algum tipo de evento ou coisa parecida , pra compensar o tempo que esteve OFF ?
Aguardando =)

Olá, meu caro servidor dificilmente irá voltar online hoje, pós o problema foi digamos que grave é requer um pouco de tempo para ser instabilizado, porém o Administrador estimou 3 dias precisos a tudo ser resolvido, porém estamos ao aguardo de noticias, pode voltar agora, amanhã, daqui a 3 dias, enfim. Recomento ler o tópico, é entenderá melhor sobre o mesmo:

Servido Offline - Aguardando manutenção. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716)

ShenTsung
23/11/2011, 14:48
Se for preciso, será restaurado um Backup (Um dos muitos que foram feitos no dia 22/11/2011), por isso é certo que as contas não serão deletadas.

fiquei com uma pequena dúvida em relação a isso, gostaria de saber se serão devolvidas as coisas que cada um atualizou no seu char...Pelo que bem me lembro, cada vez que é feito "Backup" volta algumas coisas que foram feitas no char.

Obg!

luiz
23/11/2011, 14:48
Aguardando =)

Boa tarde Master,

Vamos aguardar, pois qualquer manutenção de hardware e demorada e exige tempo, concentração e muito cuidado ainda mais quando se trata de um servidor dedicado como e o caso do ca, vamos aproveitar para ir passear, arrumar uma namorada, ler ficar um pouco mais com a familia.

[]'s

Binho
23/11/2011, 14:53
Se for preciso, será restaurado um Backup (Um dos muitos que foram feitos no dia 22/11/2011), por isso é certo que as contas não serão deletadas.

fiquei com uma pequena dúvida em relação a isso, gostaria de saber se serão devolvidas as coisas que cada um atualizou no seu char...Pelo que bem me lembro, cada vez que é feito "Backup" volta algumas coisas que foram feitas no char.

Obg!

Quanto á isso, volto a dizer, fique tranquilo, pós nada será perdido dentro do servidor, cada item se quer permanecerá na conta, assim como planos vips segue respectivamente, porém a chances desse problema acontecer, porém já foi informado, que se alguma coisa for perdida, terá como recuperar, ninguém saira no prejuízo, fique tranquilo que o servidor tem uma grande credibilidade é responsabilidade com os players, o máximo sera feito, pra que ninguém saia prejudicado Abraços.

QUEOPS
23/11/2011, 14:56

Obg!

Bom BreckHearT, o Backup, como qualquer feito em computador, volta ao estado gravado no instante do backup, se jogadores fizeram algo a mais após tal gravação, volta-se ao estado anterior, ou seja, do ponto de recuperação do backup.

e os dias de vip/plus perdidos? vao ser reconpensado?
ow ja era ?

Por gentileza, leia o tópico desde o início...

[ ]s

ShenTsung
23/11/2011, 14:57
Bom BreckHearT, o Backup, como qualquer feito em computador, volta ao estado gravado no instante do backup, se jogadores fizeram algo a mais após tal gravação, volta-se ao estado anterior, ou seja, do ponto de recuperação do backup.

[ ]s

agradeço por responder, obrigado!

Dimas
23/11/2011, 14:57
ow ja era ?

Conan
23/11/2011, 14:58

Obg!

Olá BreckHearT!

Sim, vamos supor que o backup tenha sido feito as 15:00 horas do dia 22/11/2011 e o servidor ficou off depois as 16:00 horas, se for realizado um backup das 15:00, tudo que foi feito após as 15:00 será desfeito e tudo voltará para o jogador antigo.

Exemplo: Jogador X vendeu uma asa por 100/100 para o jogador Y, após o Backup a asa voltará para o jogador X e os 100/100 para o jogador Y, resumindo, ninguém perde nada, só volta a ter o que tinha antes.

ow ja era ?

No início do tópico tem um link com as explicações da administração em relação ao vip, dá uma lida lá e terá a resposta.

Abs.

ShenTsung
23/11/2011, 15:00
Olá BreckHearT!

Sim, vamos supor que o backup tenha sido feito as 15:00 horas do dia 22/11/2011 e o servidor ficou off depois as 16:00 horas, se for realizado um backup das 15:00, tudo que foi feito após as 15:00 será desfeito e tudo voltará para o jogador antigo.

Exemplo: Jogador X vendeu uma asa por 100/100 para o jogador Y, após o Backup a asa voltará para o jogador X e os 100/100 para o jogador Y, resumindo, ninguém perde nada, só volta a ter o que tinha antes.

Abs.

exato, tinha esquecido desse pequeno detalhe.

Binho
23/11/2011, 15:02
ow ja era ?

Olá, meu caro todos os dias de vip serão devolvidos de acordo com os dias em que o servidor permaneceu offline, ou seja se o senhor possui em seu plano 8 dias desde de do dia: 22.11.2011 - Então justamente quando o servidor entrou em manutenção, então suponho que o server ficou 4 dias offline, então serão adicionados 4 dias em sua conta, pelo tempo offline, não se preocupe, que nada '' já era ^^'' tudo estará em perfeita forma, pra isso a Administração está trabalhando 24 Horas. Abraços. Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize nosso comando busca, aqui no fórum, é um recurso importante, é ajudará a tirar suas dúvidas com antecedência...

MasterMu
23/11/2011, 15:10
:animado231_:Estou Gostando de ver como os responsaveis pelo servidor estão lidando com esse problema , estão sabendo responder a todos
de maneira clara e veridica' ... Estão fazendo um ótimo trabalho *-*
Tenhu certeza que logo o servidor voltará Online...
enquanto isso, vou tentar me ocupar fazendo outra coisa'(cada 5 minutos vejo atualizações aki no fórum:animado231_: =))
'abraços'

Dimas
23/11/2011, 15:11
to com uma duvida sim pq eu levei Advertencia aki no forum pelo QUEOPS? nao perguntei nada de mais
alguem da ADM ou o Queops pode me explica?

q eu saiba isso aki e pra tira duvidas ow nao?
pq no topico explica bem claro "duvidas sobre a manutençao iniciada 22/11/11"

Aguardando explicaçao

QUEOPS
23/11/2011, 15:12
to com uma duvida sim pq eu levei Advertencia aki no forum pelo QUEOPS? nao perguntei nada de mais

Aguardando explicaçao

Como bem expliquei no seu alerta:

Bastava ter lido desde o começo do tópico, evitando postar mesma dúvida já respondida = flood.

Bastaria ainda mandar MP, no entanto preferiu intrigas.

[ ]s

Binho
23/11/2011, 15:13

Aguardando explicaçao

Olá, meu caro Advertências são dadas, á membros que se encontram fora das regras do fórum, o fórum exige disciplina é um bom comportamento, normalmente o autor da advertência envia uma Mp para o membro advertido, para maiores informações entre em contato, ou verifique em seu perfil em: Infrações, lá estará o tópico, talvez não tenha sido esse, tenha sido outro, justamente esse tópico aqui é pra dúvidas da manutenção, porém alguns players estão monopolizando o assunto, causando flood desnecessário.

Veja as regras do fórum é fique por dentro á não cometer mais erros: Regras Oficiais do fórum. (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum)

Dimas
23/11/2011, 15:15

Aguardando explicaçao
eu nao quiz flooda aki nao so fiz uma pergunta prescisava da advertencia? pq nao responde = o Connan e o Binho q e bem claro?
nao prescisa disso nao

sem mais discursao nao vo discutir com vc pq vc e GM se nao qm se da mal sou eu entao

PS:so quero meus dias de vip so isso e nada mais =]

QUEOPS
23/11/2011, 15:24
eu nao quiz flooda aki nao so fiz uma pergunta prescisava da advertencia? pq nao responde = o Connan e o Binho q e bem claro?
nao prescisa disso nao

sem mais discursao nao vo discutir com vc pq vc e GM se nao qm se da mal sou eu entao

Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo gêmeos idênticos são realmente iguais! Sou o que sou e como sou!

Se ler minhas postagens anteriores, respondi a você devidamente.

Mais uma vez veio floodar = alertado!

BadSaint
23/11/2011, 15:31
nao prescisa disso nao
Olá,

As pessoas tem um mal costume de achar que alerta é uma pura e simples punição.
Não é isso. Toda sociedade deve ser regido por regras, para se evitar o caos.
Um alerta pode servir apenas para demonstrar onde a pessoa errou ou não seguiu as regras, para que não seja alertado novamente.
É algo como "ei, você não esta seguindo nosso padrão de comportamento, fique atento e não faça mais isso".

No seu caso, você perguntou uma coisa que já tinha sido respondido em outro tópico, cujo link aparece no 1º post deste tópico.
Assim, demonstrou que nem pesquisou, e nem leu o tópico todo, apenas postou sem se importar em floodar.
Desta forma, o gm te alertou para mostrar o seu erro.

Bom jogo

alanzinhowe
23/11/2011, 15:35
GENTE nao vamos raclamar pelo oq aconteceu, todos aki gostam do C.A é logico apenas vamos continuar aguardando mais noticias dos ADM´S, obrigado por responder as duvidas de muitos queops rafael e conan, e nao liguem pra quem se extressa a toa

ficarei aki esperando noticias ancioso para jogar, o importante é o servidor voltar a ficar ON

ABRAÇOS

100JuizOo
23/11/2011, 15:36
Ow Binho, de boa, sei que tu quer ajudar e tudo, mas aproveita um pouco pra estudar português vc tb.
"requer um pouco de tempo para ser instabilizado"?!?!?!? não seria estabilizado?
"pós" não seria "pois"????
outra, tira o acento do "é", é só "e" mesmo...
e manera aí no porém tb, porém isso, porém aquilo na mesma frase não era.
Só to querendo te ajudar tb...
Abração ae.

QUEOPS
23/11/2011, 15:38
Ow Binho, de boa, sei que tu quer ajudar e tudo, mas aproveita um pouco pra estudar português vc tb.
"requer um pouco de tempo para ser instabilizado"?!?!?!? não seria estabilizado?
"pós" não seria "pois"????
outra, tira o acento do "é", é só "e" mesmo...
e manera aí no porém tb, porém isso, porém aquilo na mesma frase não era.
Só to querendo te ajudar tb...
Abração ae.

Bom, para isso existe a MP (mensagem pessoal).

Evite postar fora do tema, causando um flood e alerta.

[ ]s

MasterMu
23/11/2011, 15:44
GENTE nao vamos raclamar pelo oq aconteceu, todos aki gostam do C.A é logico apenas vamos continuar aguardando mais noticias dos ADM´S, obrigado por responder as duvidas de muitos queops rafael e conan, e nao liguem pra quem se extressa a toa

ficarei aki esperando noticias ancioso para jogar, o importante é o servidor voltar a ficar ON

ABRAÇOS

Está coberto de razão, se todos estão se preocupando em perguntar sobre o problema, quer dizer que gostamos do C.A , e queremos voltar a jogar*-*
Vamos confiar nos ADM's e esperar o tempo que for preciso para que o C.A volte com tudo!
Vamus deixar AS criticas de lado , e parar de , tentar induzir os ADM's ao erro..como alguns estão fazendo ai'...pois estão fazendo
o possivel para o servidor fikar online dinovo

abraços

SEYAA
23/11/2011, 15:58
Eu só queria que os ADMs ou GMs estivessem informando os players aqui no fórum sobre o problema ocorrido em tempo real para que os estressadinhos possam parar de poastar bobagens aqui floodando o fórum..

choranoob
23/11/2011, 16:00
Estou aqui no meu primeiro post eu so queria saber se vcs ja tem alguma Noticia que o server possa vim ficar online no dia de hoje?Ah alguma possibilidade de ocorrer isso?Lembrando que ja li todos os post e sei que colocarão em 1 que dependendo do error demora 1 dia a 3 mais so queria saber se ja tem alguma noticia?To aflito OmG Haha'

Conan
23/11/2011, 16:01
Eu só queria que os ADMs ou GMs estivessem informando os players aqui no fórum sobre o problema ocorrido em tempo real para que os estressadinhos possam parar de poastar bobagens aqui floodando o fórum..

Olá SEYYA!

Mas é aí que está, se o Carlos parar apenas para passar informações pode acabar perdendo concentração e até mesmo atrazar a manutenção, ainda não temos uma informação vinda do Carlos que está lá no Datacenter sobre como anda os procedimentos.

Abs.

SEYAA
23/11/2011, 16:05
tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?

BadSaint
23/11/2011, 16:12
Olá,

Estou aqui no meu primeiro post eu so queria saber se vcs ja tem alguma Noticia que o server possa vim ficar online no dia de hoje?Ah alguma possibilidade de ocorrer isso?Lembrando que ja li todos os post e sei que colocarão em 1 que dependendo do error demora 1 dia a 3 mais so queria saber se ja tem alguma noticia?To aflito OmG Haha'
Leia este tópico novamente, saberá de tudo sobre a manutenção, inclusive o link que o administrador postou no 1º post.

tudo bem Conan só que se vocês pudessem ligar pra ele e pedir pra quando ele souber o problema entrarem em contato com vocês para estarem postando aqui no fórum seria bem melhor e mais rapido do que esperar que ele volte, nao acha ?
Sei que todos querem informações, mas saibam que os administradores também querem passar, só falta tempo.
Acho inválido ficar ligando, a todo momento, incomodando.
Quando for a hora, eles vão postar.

Bom jogo

QUEOPS
23/11/2011, 16:12

Entendo seu anseio em voltar a jogar, no entanto o que pedimos, por gentileza é: PACIÊNCIA!

Já ocorreu uma situação similar no passado em que o servidor precisou ficar alguns dias na semana OFFLINE para manutenção, então, por favor, respeite a indicação de aguardar procedimentos, ok?

[ ]s

Conan
23/11/2011, 16:13

Olá!

Não possuo números de telefone de nenhum membro da staff e nem eles o meu, desta forma torna impossível nos comunicarmos via telefone, assim como você, eu também estou aguardando informações para poder repassa-las para todos.

Abs.

millena
23/11/2011, 16:18
kkkkkk gente usem outras opçeos para se destrair ou so apenas leiam os post assim vc´s ficam a par dos acontecimentos ao imves de fikarem falando bobagem vai ai uma sugestao... NAMORAR... CURTIR A FAMILIA SAIR COM AMIGOS ESTUDAR PASSEAR COM O CACHORRO LIMPAR O PC ARRUMAR O QUARTO ENTRE OUTRAS ....
DEIXEM O PESSOAL TRABALHAR QUANDO VOLTAR VC´S SABERAO BJUSSSSSSSSSS

BadSaint
23/11/2011, 16:23
Olá,

Pronto!
Conversei por telefone com o Carlos agora.

Conforme já explicamos, se trocar a fonte não resolvesse o problema, o servidor seria retirado para a realização da manutenção, verificar o problema e sanar da melhor maneira possível.
Temos uma política de segurança no CA: não fazemos nada meia boca, se é pra mexer, que seja com qualidade.
Mais tarde, o próprio administrador postará mais detalhes.

Bom jogo

rafael
23/11/2011, 16:29
Olá,

Pronto!
Conversei por telefone com o Carlos agora.

Conforme já explicamos, se trocar a fonte não resolvesse o problema, o servidor seria retirado para a realização da manutenção, verificar o problema e sanar da melhor maneira possível.
Temos uma política de segurança no CA: não fazemos nada meia boca, se é pra mexer, que seja com qualidade.
Mais tarde, o próprio administrador postará mais detalhes.

Bom jogo

Adiantando, não volta hoje.

Liberem suas agendas, a noite está livre :D (pelo menos a de vocês...)

Dark_hades
23/11/2011, 16:32
Nunca vi tamanha agunia para jogar Mu,vcs não tem outra coisa pra fazer não??Façam o que a amiga millena disse,e quando tudo estiver pronto vcs ficaram sabendo,não adianta ficar colocando post pra saber quando é que volta ou se tem mais noticias,é só esperar galera,quem não tem nada pra fazer vai jogar uma paciencia pra vc se acalma os nervos kkkkkkkkkkkkkkkk flws abraços emos

Binho
23/11/2011, 16:34

Olá, noite livre ? ( com exceção de mim ) estarei aqui online :biggrin:

Pessoal, foi criado um tópico sobre as perguntas frequentes da manutenção, indiquem á amigos enfim. Ajudem a minimizar o máximo de dúvidas possíveis é ajudar os demais, naveguem talvez ajude: Perguntas é Respostas. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-%C3%A9-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-em-geral-no-servidor-Leia?p=96828#post96828)

MasterMu
23/11/2011, 16:35
QUEOPS' Respondendo a sua(s) pergunta(s):

Esse Nick eu costumava usar em outros Jogos...Alguns deles até outras versões do MU...
E ultilizo Um Bk com o nick ChesterM, se é oque vc quer saber...
É meu primeiro dia aqui no Forum, me diga se fiz algo de errado, que posso concertar ^^
obg
obs: não usei esse nick (MasterMu) no C.A, só aki no forum msm

jonas
23/11/2011, 16:38

A Noite e Uma Criança kkkk , É rapaziada hoje não Tem Mu C.A Vamos ver Amanhã , e que de tudo certo ai tenhão boa sorte Rafael e Carlos Que ocorra tudo certo para o C.A voltar como sempre ou ainda melhor Abs.

SMJIAN
23/11/2011, 16:44
BOM ENTÃO HJ É SEM MU :scared_002:, AGORA É FIKAR CURTINDO OS TÓPICOS E REZANDO PARA DAR TD CERTO
BOA SORT AOS ADMS, AGUARDO ANCIOSO.
MUCA É MINHA SEGUNDA VIDA....
BOA TARD A TODOS E Q DEUS ESTEJA COM VCS ...:blush:

alanzinhowe
23/11/2011, 16:45
ai gente ja que MU nao volta hj, que tal jogar POCKET LEGENDS, é um joguinho otimo de rpg para galaxy, android, iphone, etc.
enquanto isso ficarei online aki ate saber mais noticias

luiz
23/11/2011, 16:54

Entao a Nossa esta bem ocupada(a minha graça a Deus esta bem cheia, vou terminar meu projeto para entregar antes do server ficar pronto).

entao lembrando aos colegas de Game.

e como o Carlos e o Rafael ja disse antes, sem previsao de retorno.

[]'s

Odin
23/11/2011, 16:56
Mais um dia sem Mu c.a assim n da '-', oque me resta é ver Tv e estudar!!!

Boa sorte Carlos e Rafael!!

rafael6969
23/11/2011, 17:10
Carlos Vc ja tem uma resposta para nos sobre o dia de hj???

Binho
23/11/2011, 17:12

Carlos Vc ja tem uma resposta para nos sobre o dia de hj???

Olá, meu caro, acima já tem palavras ditas pelo nosso Administrador rafael, onde mesmo já postou que o servidor não irá voltar online hoje, porem continua a manutenção, é a busca pelas soluções. Leia sempre antes o tópico todo para não receber advertências, abraços..

Leandro_Mota_
23/11/2011, 17:32
meu vip acaba no dia que o servidor ficou off, quando ele voltar, eu vo ganha dias de vip gratis?
por exemplo meu vip acabo dia 22, se o servidor voltar dia 26 eu ganharei o 1 dia do meu vip normal e + 3 dias de vip gratis?

Binho
23/11/2011, 17:35
meu vip acaba no dia que o servidor ficou off, quando ele voltar, eu vo ganha dias de vip gratis?
por exemplo meu vip acabo dia 22, se o servidor voltar dia 26 eu ganharei o 1 dia do meu vip normal e + 3 dias de vip gratis?

Olá, meu caro não há o porque de ganhar 3 dias de vip adicionais por causa da manutenção, no entanto a Administração pode adicionar bônus em todas as contas, que já possuia plano é perdeu com os dias offline, lembrando se seu vip encerrou no dia que o servidor ficou offline, entramos em manutenção ás: 15:00 da tarde o dia não se encerrou por completo, então certamente irá receber + 1 dia em sua conta de acordo com a lógica. Caso sejam adicionados mais dias, serão avisados em um tópico.

Confira o tópico de perguntas é respostas, sua dúvida já está respondida lá, abraços.

Perguntas É respostas. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-%C3%A9-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-em-geral-no-servidor-Leia?p=96840#post96840)

DL_BUFF
23/11/2011, 17:44

Quantos pais felizes hj, os filhos vao sair da frente do pc e fazer algo diferente

Leandro_Mota_
23/11/2011, 17:49
Confira o tópico de perguntas é respostas, sua dúvida já está respondida lá, abraços.

Perguntas É respostas. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-%C3%A9-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-em-geral-no-servidor-Leia?p=96840#post96840)

na verdade meu vip acaba dia 1 de janeiro, mas eu gostaria de saber oq aconteceria se isso acontecesse.

Ps: eu começei com essa duvida quando li o seu topico, é que eu n entendi direito oq tava escrito, por isso fiquei com duvida, vlw!

Binho
23/11/2011, 17:54
na verdade meu vip acaba dia 1 de janeiro, mas eu gostaria de saber oq aconteceria se isso acontecesse.

Ps: eu começei com essa duvida quando li o seu topico, é que eu n entendi direito oq tava escrito, por isso fiquei com duvida, vlw!

Olá, amigo. Não se acanhe sempre que não entender ou lhe restar dúvidas, pode recorre a outros tópicos, inclusive eu postei abaixo sobre isso. Então pra fechar o assunto, funciona da forma que eu expliquei acima, nada mais. Exemplo abaixo:

A partir da data 22.11.2011. Eu tenho uma conta possuo o Plano Vip plus: 30 dias restantes. Servidor entrou em manutenção no mesmo dia, suponho que tenha ficado 4 dias Offline, certamente serão debitados de sua conta 4 dias, sendo assim sua conta só irá ficar com 26 dias restantes, porém serão adicionados pelo Administrador os dias que o server permaneceu offline, apenas isso, não foi comentado ou dito a questão de supostos bônus pela manutenção. Isso você terá que aguardar pra tirar suas conclusões.

QUEOPS
23/11/2011, 17:55

Resposta simples:

SERVIDOR OFFLINE por 4 dias = 4 dias acrescentados nos planos vip e plus.

SERVIDOR OFFLINE por 8 dias = 8 dias acrescentados nos planos vip e plus.

SERVIDOR OFFLINE no dia em que venceu o plano = 1 dia na conta do jogador.

Não há bônus e sim reposição dos dias nos planos em que o servidor ficará offline! O pensamento de BÔNUS é dar algo a mais, o que na verdade é apenas compensação!

[ ]s

rafael
23/11/2011, 18:04
Resposta simples:

Não há bônus e sim reposição dos dias nos planos em que o servidor ficará offline! O pensamento de BÔNUS é dar algo a mais, o que na verdade é apenas compensação!

[ ]s

Pode ter ser dado até um bônus, mas tudo vai depender do desenrolar das coisas.

No mínimo a compensação é garantida.

As nossas prioridades no momento são outras.

[]'s

WillamesTJS
23/11/2011, 18:33
Bom. gostaria de saber se depois desse transtorno todo
ira ter algum evento para os jogadores se divertirem..
EX: XP dobrada, Drops, Eventos valendo Itens, etc..

Aguardo Resposta... ;D

Binho
23/11/2011, 18:35
Re: O Servidor está desligado e aguardando manutenção
Não sabemos se terá algum evento do tipo "xp dobrada".
Não sabemos se terá Castle Siege.
Não sabemos quantos dias vai demorar.

Somente após ser determinado o problema e providenciado o reparo é que poderemos responder essas perguntas com precisão.

[]'s

Palavras ditas pelo Administrador rafael, por enquanto a STAFF não está pensando nisso como dito, o foco total agora é deixar o servidor online o mais rápído possível, acredito que pode haver eventos novidades enfim, mais por enquanto nada pode ser respondido. O certo é aguardar. Sempre pesquise antes de postar, leia o tópico oficial da manutenção: Servidor desligado aguardando manutenção. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716)

Sua dúvida já está respondida no tópico: Resposta é Perguntas. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-%C3%A9-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-em-geral-no-servidor-Leia?p=96840#post96840) Sempre que der visite tenho certeza que vai ajudar muito, abraços.

HakoN
23/11/2011, 18:36
Bom. gostaria de saber se depois desse transtorno todo
ira ter algum evento para os jogadores se divertirem..
EX: XP dobrada, Drops, Eventos valendo Itens, etc..

Aguardo Resposta... ;D

Queops disse:

Resposta simples:

[ ]s

DL_BUFF
23/11/2011, 18:36
E so vc ler
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=96508#post96508

Não sabemos se terá algum evento do tipo "xp dobrada".
Não sabemos se terá Castle Siege.
Não sabemos quantos dias vai demorar.

Somente após ser determinado o problema e providenciado o reparo é que poderemos responder essas perguntas com precisão.

WillamesTJS
23/11/2011, 18:52
Queops disse:

Resposta simples:

[ ]s

Mano eu não perguntei pelos dias vip vc entendeu errado
oque eu perguntei foi se terá algum evento pelo tempo q o serv ficará off

entendeu intão ;D

Conan
23/11/2011, 18:59

entendeu intão ;D

Olá WillamesTJS!

A prioridade agora é colocar o servidor online, assim que for possível será pensado nos eventos, entre eles o Siege. Vamos ser pacientes e torcer para o servidor voltar e todos poderem jogar, depois a administração pensará no que fazer.

Abs.

WillamesTJS
23/11/2011, 19:01
Olá WillamesTJS!

A prioridade agora é colocar o servidor online, assim que for possível será pensado nos eventos, entre eles o Siege. Vamos ser pacientes e torcer para o servidor voltar e todos poderem jogar, depois a administração pensará no que fazer.

Abs.

Olá. conan vlw pela informação mano
os cara as vezez nem lê oque está escrito direito
jáh quer dar a resposta ..

mais vc sim entendeu perfeitamente ;D vlw ae

alanzinhowe
23/11/2011, 19:04

entendeu intão ;D

cara meu deus só sabem perguntar sobre vip e sobre promocoes e evento, tem que ler o inicio dos topicos gente pfvr da um tempo pros adms eles tao fazendo o que podem, vamo torcer pra que volte amanha o mu e nao fikar enchendo a cabeça dos caras eles tem q trabalhar em pró do servidor....eventos,vip,xp isso eles resolvem depois e como ja falaram ninguem vai sair perdendo....

DeVoltaAcena
23/11/2011, 19:06
Olá , queria saber se quando o servidor voltar voces vão reavaliar a possibilidade dos pk's voltarem a potar ou não ? E se nao voltar , pelo menos digam uma previsão ou como está indo a observação sobre os PK'S !
Espero resposta da Administração, Obrigado !

DU_M4L
23/11/2011, 19:11
oi boa noite ADMS e GMS espero q o serve fica bom logo
eu AMO MU C,A BRASIL QUADO EU NAO ENTRO NA MINHA CONTA FICO LOUCO MANO VC SABE COMO E NE ^^

Eu :love_heart: o c.a galera

oi boa noite ADMS e GMS espero q o serve fica bom logo
eu AMO MU C,A BRASIL QUADO EU NAO ENTRO NA MINHA CONTA FICO LOUCO MANO VC SABE COMO E NE ^^

Douglas7DL
23/11/2011, 19:12
eu li o tópico e entendo como deve ser extressante uma situação dessas
obg pelo rapido esclarecimento do problema
aguardamos sedentos de vontade de jogar xd
um grande abraço...

Eu digo o msm!

Conan
23/11/2011, 19:12
Olá , queria saber se quando o servidor voltar voces vão reavaliar a possibilidade dos pk's voltarem a potar ou não ? E se nao voltar , pelo menos digam uma previsão ou como está indo a observação sobre os PK'S !

Olá DeVoltaAcena!

A administração postou a pouco a nova previsão de retorno do servidor, sempre de uma passada na área de notícias para se informar melhor. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=96852#post96852

Este tópico não se trata de PKs e sim das dúvidas referentes a manutenção do servidor, assunto PK é outro e já foi debatido, use o busca e verá a posição da administração.

Abs,

DeVoltaAcena
23/11/2011, 19:16
Olá DeVoltaAcena!

A administração postou a pouco a nova previsão de retorno do servidor, sempre de uma passada na área de notícias para se informar melhor. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=96852#post96852

Este tópico não se trata de PKs e sim das dúvidas referentes a manutenção do servidor, assunto PK é outro e já foi debatido, use o busca e verá a posição da administração.

Abs,

Desculpa ae brother , é que no meu pensamento eles podiam aproveitar a manutenção e liberar as pot

DU_M4L
23/11/2011, 19:18
O conan ta ai mano vc poderi fazer um favor .
me incina como posta fotos aki vlwss

ArmagedoM
23/11/2011, 19:18
Adm terá eventos para compensar o tempo perdido?

QUANDO VOLTAR VAMOS BATER O RECORD ONLINE POR QUE TODO MUNDO QUER JOGAR!!!

:toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::t oy9::toy9::toy9::toy9::toy9:

QUEOPS
23/11/2011, 19:19

Como já mencionado pelo Colaborador Conan, esse tópico não é sobre PKs...no momento não tem alteração alguma quanto ao que foi posto em prática sobre PKs, portanto, evite alertas por flood.

Relembrando a todos:

Esse tópico é para DÚVIDAS sobre a manutenção...demais postagens fora do assunto poderão ser consideradas flood.

Binho
23/11/2011, 19:19
Desculpa ae brother , é que no meu pensamento eles podiam aproveitar a manutenção e liberar as pot

Olá, caro a manutenção não influência em certas sugestões não aprovadas pela STAFF, se a modificação tivesse de ser aplicada seria por outros motivos, mais a manutenção é uma só, colocar o servidor Online novamente, tivemos assunto do gênero já, é todos se colocou de tal forma, utilize sempre a busca esse recurso ajuda a evitar post's é tópicos desnecessários, confira o tópico em que o assunto está bem especificado: Alteração de pk's. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18989-Altera%C3%A7%C3%A3o-aos-PKs?highlight=pk+volta+potar)

DeVoltaAcena
23/11/2011, 19:22
Como já mencionado pelo Colaborador Conan, esse tópico não é sobre PKs...no momento não tem alteração alguma quanto ao que foi posto em prática sobre PKs, portanto, evite alertas por flood.

Relembrando a todos:

Esse tópico é para DÚVIDAS sobre a manutenção...demais postagens fora do assunto poderão ser consideradas flood.

Cara acho que voce tem um ***** em me alerta por flood só pode , hoje ja foi 3 .

QUEOPS
23/11/2011, 19:25
Cara acho que voce tem um ***** em me alerta por flood só pode , hoje ja foi 3 .

É incrível a capacidade de jogador que despreza regras...foi alertado sobre flood e persiste em floodar...

Favor uma boa leitura nas regras do fórum.

[ ]s

Kosuna
23/11/2011, 19:31
Meu Deus qto drama é só espera e fica de boa!!!
Li todos os posts do primero até aqui, n é preciso abrir mais, todas as duvidas jah foram tiradas(ressarcimentos, accs, etc)
parece q tem nego q abre topico só pra xama a atenção!

Conan
23/11/2011, 19:31
O conan ta ai mano vc poderi fazer um favor .
me incina como posta fotos aki vlwss

Olá!

Depende, você quer postar foto no tópico, no avatar ou em assinatura?

Qualquer coisa pode mandar MP. Neste link foi explicado detalhadamente como postar imagens.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/206-Prints?p=669&viewfull=1#post669

Abs.

QUEOPS
23/11/2011, 20:10
Meu Deus qto drama é só espera e fica de boa!!!
Li todos os posts do primero até aqui, n é preciso abrir mais, todas as duvidas jah foram tiradas(ressarcimentos, accs, etc)
parece q tem nego q abre topico só pra xama a atenção!

Realmente, acredito que a maioria das dúvidas foram esclarecidas. Temos um tópico oficial criado: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o
e outro criado pelo jogador Binho: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-e-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Leia

[ ]s

alanzinhowe
23/11/2011, 20:11
conan carlos voltou ja??

Binho
23/11/2011, 20:18
conan carlos voltou ja??

Olá, como bem dito acima pelo nosso GameMaster QUEOPS, temos tópicos sobre o assunto, não adianta entrar em pânico, responder já não adianta mais, temos tópicos específicos que explica detalhadamente o assunto, recomendo a visita aos mesmos abaixo, aqui só só são tratados assuntos de extrema urgência em relação a manutenção, ou se for alguma dúvida do player. Todas elas já foram sanadas, é membros estão monopolizando o assunto é causando flood desnecessário. Espero ter ajudado.

No tópico:Manutenção do servidor.
(http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716)Perguntas é Respostas. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-e-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Leia)

SMJIAN
23/11/2011, 20:37
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6852#post96852
bom esperamos para amanha
e ter fé q o servi vai fik on amanha...
boa noite e bom trabalho para os adms
vamo desejar toda a força
pq essa noite vai ser muito longa para eles
abraço
fikem com DEUS amigos

MasterMu
23/11/2011, 21:19
Desculpe a persistencia, sei que o servidor podi ser que volte a ficar on amanha...mas
Eu gostaria de saber se tem uma previsão de horario pra amanha(se voltar amanha) ?
não quero insistir em saber exatamente o horario...é só que costumo jogar de madrugada'
e se tiver uma previsão, eu gostaria de ficar informado...Se tiverem essa informação é claro
Aguardando =)

QUEOPS
23/11/2011, 21:24
Desculpe a persistencia, sei que o servidor podi ser que volte a ficar on amanha...mas
Eu gostaria de saber se tem uma previsão de horario pra amanha(se voltar amanha) ?
não quero insistir em saber exatamente o horario...é só que costumo jogar de madrugada'
e se tiver uma previsão, eu gostaria de ficar informado...Se tiverem essa informação é claro
Aguardando =)

Boa noite!

Vou passar algo que já ocorreu noutra situação desta que temos hoje: A manutenção precisou de dias para deixar o servidor rodando sem problemas, então, por gentileza, no momento pedimos que aguardem, não temos previsão porque trocar os itens e fazer os testes não tem como prever quanto tempo levará e dizer que o servidor vai ser reaberto na pressa não transmite qualidade de serviço e aqui preserva-se a qualidade, então, por favor, aguarde o tempo necessário para troca das peças e testes, ok?

[ ]s

joaquim
24/11/2011, 17:23
Ola sera que o server volta hoje pelo que o adm rafael falta alguns ajustes so sera que ta quase .

grato :)

Binho
24/11/2011, 17:26
-

Olá, joaquin. Não se sabe, recomendo a você a sempre utilizar a busca do fórum, um recurso que permiti o acesso aos tópicos de suas dúvidas, antes da mesma ser criada. O Administrador já comentou que ainda faltam alguns reajustem a serem feitos, porém não se sabe quando o servidor irá voltar realmente, o mesmo postou uma noticia oficial no entanto não tem nada certo. Esperamos que todos compreendam o fato, mais informações seguem no tópico abaixo. Abraços.

No tópico: Tópico sobre a manutenção. (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/19716)