PDA

Ver Versão Completa : Muciados



millena
22/11/2011, 18:23
bom meus caros amigos testem seu controle sobre o jogo se levarmos sorte amanha ja iremos nos divertir como todos os dias mais se ao contrario o negocio e apelar pra um video game livro NAMORAR sair com amigos enfim fazer tudo de anormal coisas ki nao gostamos de fazer ate o server voltar agora nao se aflijam e so por horas ou 3 dias o M.U nao vai acabar ....E MELHOR NEM PENSAR EM UMA COISA DESSAS.... ENTAO TENTEN SE ESFORÇAR EM PRATICAR OUTRAS COISAS ATE VOLTAR KKKKK BJUSSSS

Isshin
22/11/2011, 18:32
kkkkkkkkkkkkkkk boa.

wejoca
22/11/2011, 18:34
quase impossivel parei ate de fumar ^^

Number
22/11/2011, 18:35
vou estudar :P, prova sexta feira, iria logar e deixar meus chars limpando pk
mas como não tem... estudar

(pra ajudar ainda esta chovend, nem de casa vou sar mais kkkkk)

Rhomario_
22/11/2011, 18:36
quase impossivel parei ate de fumar ^^


Só irá lhe fazer bem!

Quanto ao tópico, desnecessário, apesar de dar boas dicas foi postado na área incorreta.

Abraços.

Binho
22/11/2011, 18:40
-
Olá, obviamente o servidor não vai acabar, no entanto é uma manutenção de rotina é importante, é devido a alguns problemas que estão tendo em nossas salas com jogadores, o intuito dos Administradores é proporcionar uma boa jogabilidade, é não impedir ninguém de jogar, pra isso é necessário fazer tudo. Quanto, isso procure algum á fazer, como interagir com amigos em redes sociais, com seus familiares, assistir programas de TV, ler livros enfim. Ajuda muito.

Tópico desnecessário, saiba um dos motivos: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

Porém tenho uma ótima dica, além de estudar, cumprir com as devidas responsabilidades, quando estiver sem nada pra fazer, acesse nossos melhores jogos em FLASH: www.jogosnota10.com.br

SMJIAN
22/11/2011, 18:42
é meio dificil né mas
vamo tenta não entra em depressão
só 3 dias;;;;;;3 dias ..3 dias
oq faze em tres dias
num tenho namorada, num saio pq trampo a noit,... aff vo durmi mesmo xD

curringa
22/11/2011, 18:48
viiciadaçooooooooooo vo fica doente +_+ :( kkkk q odioooooooooooooooooooooooooo

Rennan
22/11/2011, 19:53
Quando cai o server que aparecem os viciados ^^
É ate bom quando o server entra em manutenção pro povo faze algo a + que nao seja malhar os dedos...
Pesca...cinema....Passiar...Ver a novela :x
Ninguem vai morre nao, como ja falaram em outras manutençoes, Mu ca é pra se diverti, pra passar o tempo, quando vc tah intediado Brincar um poko, objetivos nao é criar viciados e sim criar diversao para os jogadores...
Um dia ou 2 sem Mu nao mata e nao vai matar ninguem, melhor q ficar aki ocupando o carlos com posts em cima de posts com o msm assunto é deixar ele trabalhar pra resolver o problema q é complicado...
Bora Viver a vida, e deixar Mu de lado pelo menos ate ele voltar...

rafael6969
23/11/2011, 10:56
Minha Vida Nao tem +sentido...... kkkkkkkkkkkkkk

Anonnyman
23/11/2011, 11:04
Caras mais chatos, isso é só uma brincadeira.

Minha vida sem mu não faz sentido :/

ESCROTAO que pediu pra posta.

MarcosGiga
23/11/2011, 11:09
Trabalhei a noite toda, esperando a hora de exercitar meu vicio...affs
Vou dormi, fazer o que né?
kkkkk:lingua:

Lenon455
23/11/2011, 11:16
Sem mu e um tédioo
Já to ate com saudade.Mais vamos supera galera e só uns dias sem joga.
E vamos aproveita pra estuda pq fim dia ano ta chegando.:lemo:

jonas
23/11/2011, 11:32
Eu sei que pra alguns é ate bom que o server tenha caido pra fazer suas obrigações normais mais imaginen só a correria que os Admin's Estao fazendo para trazer a Alegria de todo mundo Aqui E ainda tem gente que reclama Disso , Daquilo e etc.. eles estão Trabalhando duro pra fazer o melhor nao para eles e sim para nois todos pesso que compreendao o esforço deles e que de tudo certo lá e que logo embreve voltaremos a Jogar normalmente Obg. :amen:

xpload
23/11/2011, 11:43
kkkkkk !!!!

dlvf rumo aos 500rr

Edi
23/11/2011, 13:35
Minha namorada ta amando esse tempo sem Mu ela acha q troco ela pelo jogo tadinha a unica vez q fiz isso foi num dia q tinha de jantar com a família dela e era dia de cs ai não teve jeito...participei do cs kkkkk
Espero voltar a jogar logo.:animado153_:

millena
24/11/2011, 00:15
OI como eu vc´s tambem estao aflitos entao reflitam e deixem aki as coisas boas ki fezeram nos dias sem jogar e vejam como foi divertido ou nao ^^

Number
24/11/2011, 00:19
kkkkkk
estudei, vim ha pouco do meu jogo de futebol, vou estudar agora,
assisti muit uma série de "Zumbis", dei risada dos 'desesperados" no msn
que estão loucos sem o mu e vou estudar de novo pra uma prova sexta kkkkkk
(o que eu faço com ou sem o mu) essa é minha rotina

Conan
24/11/2011, 00:22
OI como eu vc´s tambem estao aflitos entao reflitam e deixem aki as coisas boas ki fezeram nos dias sem jogar e vejam como foi divertido ou nao ^^

Olá millena!

Já existe outro tópico iniciado por você com o mesmo objetivo, não havia necessidade de abrir um novo. Contamos com a sua colaboração e a de todos.


Abs.

Ando
24/11/2011, 16:17
Incrível como sempre tem algum outro tópico falando do mesmo assunto! Lá no outro tópico o GM QUEOPS redireciona pra cá, aqui outro membro da staff redireciona pra outro lugar ^^

de boa, é tanto flood que ngm dá conta :)

Mas acho que esse é o tópico pra falar coisas em relação a isso Conan. Pelo menos fui redirecionado pra cá!

SaLaZ4R
24/11/2011, 16:52
kkkkkkk!
Já faço isso sempre,namorar principalmente. Não sou um jogador viciado. Isso eu tenho 100% de certeza.

[ ]'s

Binho
24/11/2011, 17:06
Incrível como sempre tem algum outro tópico falando do mesmo assunto! Lá no outro tópico o GM QUEOPS redireciona pra cá, aqui outro membro da staff redireciona pra outro lugar ^^

de boa, é tanto flood que ngm dá conta :)

Mas acho que esse é o tópico pra falar coisas em relação a isso Conan. Pelo menos fui redirecionado pra cá!

Olá, ando boa tarde!
Quando ocorre um tópico igual ao outro, os moderadores do fórum tentam não excluir ou fechar, no entanto eles avisam que o tópico está criado já sobre o mesmo assunto é informa ao membro da melhor forma possível, é simplesmente move para um tópico que o assunto já está sendo debatido, assim evita constrangimentos, inclusive já aconteceu comigo, espero que compreenda. Abraços amigão ..

Shazzan
24/11/2011, 17:14
O link indicado pelo Conan direciona para esse mesmo tópico que é o de número 19719, ele mostrou que a jogadora já tinha
criado tópico com o mesmo assunto e depois os tópicos foram mesclados por isso pode parecer estranho mas os direcionamentos
estão todos para esse tópico, logo correto.

Abs.

QUEOPS
24/11/2011, 17:18
Incrível como sempre tem algum outro tópico falando do mesmo assunto! Lá no outro tópico o GM QUEOPS redireciona pra cá, aqui outro membro da staff redireciona pra outro lugar ^^

de boa, é tanto flood que ngm dá conta :)

Mas acho que esse é o tópico pra falar coisas em relação a isso Conan. Pelo menos fui redirecionado pra cá!

Embora os links de redirecionamento mostram uma coisa e quando clica volta ao mesmo tópico é porque tais tópicos foram MESCLADOS! Estamos fazendo uma reorganização em muitos tópicos que são de mesmo assunto e mesclando todos em um, o que pode ocorrer nesse meio tempo é o usuário clicar num link postado e cair no mesmo tópico, no entanto, esses posts sofrerão alteração, a priori, sendo retirados os links de tópicos redirecionados que caiam no mesmo tópico.

Espera-se inicialmente que jogadores utilizassem o BUSCA antes mesmo de sair criando tópicos e fazendo mais flood e atrapalhando a pesquisa de outros jogadores com dúvidas. Infelizmente para muitos é mais fácil sair criando tópicos talvez porque acham que a informação passada noutro tópico já não se refere mais ao que deseja, mesmo sendo a mesma dúvida/problema ou até mesmo por falta de vontade em fazer uma pesquisa, querendo tudo no imediatismo, o que é até normal devido a idade de alguns jogadores acharem que tudo pode ser feito como quer e quando quer.

Quando tais tópicos estiverem mesclados devidamente, faremos o pente fino nos posts para retirar links de redirecionamento indevidos e assim facilitar a busca por assuntos.

[ ]s

millena
24/11/2011, 19:40
olaaaa.. olhem quanta coisas vcs fizeram sem mu agora falta pouco e a ansiedade acaba eos dedos voltam a rotina kkkkkk bom bjaooo a todos viciados..
PS: vou abrir uma clinica pra recuperaçao aos abandonados do M.U inscriçoes abertas kkkkkkkkkkkkkk

martins
24/11/2011, 20:04
ai vou ser internado na sua clinica millena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja nao tenho unhas para roer daqui a pouco vou roer ate os dedos. ^^kkkk