PDA

Ver Versão Completa : Seja bem vindo colaborador Conan

carlos
22/11/2011, 20:06
Seja bem vindo colaborador Conan, obrigado por aceitar.

http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/10127-Conan

Boa sorte em sua nova tarefa. :)

Abs.

Binho
22/11/2011, 20:10
-
Olá, meu deus quanta felicidade em ver um colaborador em nosso fórum, parabéns carlos por essa chamada, felizmente agora teremos mais um itegrante na equipe, seja bem vindo amigo, Conan. Acredito que é um grande prazer participar dessa grande STAFF dentro desse grande servidor, boa sorte na caminhada Conan. :smug:

Conan
22/11/2011, 20:11
Seja bem vindo colaborador Conan, obrigado por aceitar.

http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/10127-Conan

Boa sorte em sua nova tarefa. :)

Abs.

Opa! ^^

Vou procurar desempenhar um bom trabalho junto a staff do MU C.A. Brasil, ajudando os jogadores em todos os sentidos possíveis.

E é isso, agradeço o convite, muito obrigado.

BadSaint
22/11/2011, 20:14
Olá,

Seja bem vindo.
No que precisar, pode me mandar mp que auxiliarei...
Mas, não pense que mando em nada e que sei das coisas ^^

Abx

QUEOPS
22/11/2011, 20:17
Seja muito bem vindo Conan :)!

É legal ter mais um na equipe! Precisando, sabe onde me encontrar :)!

Abçs e bem vindo!

rafael
22/11/2011, 20:18
Olá,

Seja bem vindo.

Abx

Só chora, quem vê pensa hahaha

AssAssInO
22/11/2011, 20:22
Parabens conan ! Bem vindo ae !

Conan
22/11/2011, 20:23
Olá,

Seja bem vindo.

Abx

Obrigado BadSaint, pode deixar que certamente irei precisar de ti.

Abs.

Seja muito bem vindo Conan :)!

É legal ter mais um na equipe! Precisando, sabe onde me encontrar :)!

Abçs e bem vindo!

Obrigado QUEOPS, vim para somar esforços junto a equipe e desempenhar um bom trabalho como toda a equipe desempenha.

Abs.

cotonete
22/11/2011, 21:21
bem vindo ao muca
lembra:aquele desisti nunca vencerão

kmatheus7
22/11/2011, 22:00
Dalhe grande Conan parabéns mano, tudo de bom e sorte ai!

abraço!

Rhomario_
22/11/2011, 23:10
Seja bem vindo Conan.

Number
22/11/2011, 23:36
que legal !

Parabens, Seja Bem Vindo !!!

__FE__
23/11/2011, 01:23
Legal.

Já até sei quem é o Conan no jogo :*

Conan
23/11/2011, 01:36
Legal.

Já até sei quem é o Conan no jogo :*

Olá __FE__!

Isso não vem ao caso, estou aqui para contribuir ajudando o MUCA Brasil de todas as maneiras possíveis, char de jogador é outra história. De qualquer forma obrigado a você e a todos que me desejam boa sorte.

Abs.

luiz
23/11/2011, 08:07
Olá __FE__!

Isso não vem ao caso, estou aqui para contribuir ajudando o MUCA Brasil de todas as maneiras possíveis, char de jogador é outra história. De qualquer forma obrigado a você e a todos que me desejam boa sorte.

Abs.

e feioso bem vindo e boa sorte"Eu desconfio quem seja mas nao vou chutar para ficar aquele diz que me diz", que suas descições sejam sabias.:uncomfortableness:

[]'s

_Daniel_
23/11/2011, 10:00
Parabéns Conan , seja bem vindo =]

_H3LLB0Y_
23/11/2011, 10:03
Seja muito bem vindo colaborador Conan .

Conan
23/11/2011, 10:08
e feioso bem vindo e boa sorte"Eu desconfio quem seja mas nao vou chutar para ficar aquele diz que me diz", que suas descições sejam sabias.:uncomfortableness:

[]'s

Parabéns Conan , seja bem vindo =]

Seja muito bem vindo colaborador Conan .

Olá!

Mais uma vez obrigado a vocês por me desejarem boa sorte, espero manter estes laços de amizades com todos os jogadores e se precisarem de algo é só mandar MP que farei o possível para ajudar.

Abs.

Wesley_SmackDown
23/11/2011, 10:18
Seja muito bem vindo Conan

Isshin
23/11/2011, 11:17
Bem Vindo!

lugard
23/11/2011, 20:42
É sempre bom ter mais um, ainda mais com essa galera enorme para ajudar!
Parabéns Conan, seja lá quem for.
E muito boa sorte nessa jornada aí, que não vai ser moleza ^^

[]'s

Edi
23/11/2011, 21:42
Seja bem vindo Conan e Boa Sorte!

Conan
23/11/2011, 21:47
É sempre bom ter mais um, ainda mais com essa galera enorme para ajudar!
Parabéns Conan, seja lá quem for.
E muito boa sorte nessa jornada aí, que não vai ser moleza ^^

[]'s

Seja bem vindo Conan e Boa Sorte!

Olá!

Obrigado pela força e confiança, se fosse moleza não teria graça. ;)

Abs.

Shazzan
23/11/2011, 23:15
Parabéns pelo cargo, qualquer coisa chama lá, logo te passo o outro canal que fico mais tempo ON.

Abs.

Conan
23/11/2011, 23:37
Parabéns pelo cargo, qualquer coisa chama lá, logo te passo o outro canal que fico mais tempo ON.

Abs.

Opa, valeu Shazzan, estamos aqui para o que precisar também.

Abs.

Chakau
24/11/2011, 10:18
parabéns manolo pelo seu cargo ...

DARTHV4D3R
24/11/2011, 10:39
Sempre mais um será bem vindo!

Que tenhas força e paciência para desempenhar suas funções, pois pressão terá bastante :).

Boa sorte nessa nova empreitada e parabéns pelo chamado!

Inté!

Conan
24/11/2011, 10:53
Sempre mais um será bem vindo!

Que tenhas força e paciência para desempenhar suas funções, pois pressão terá bastante :).

Boa sorte nessa nova empreitada e parabéns pelo chamado!

Inté!
Olá Phill!

Obrigado, fácil não será, mas com certeza é muito gratificante poder estar ajudando a todos os jogadores.

Abs.

Bem Vindo ... Honre o Cargo Ehimm ^^ seja legalzinho com nois... ABÇ

Obs > eu sempre tenho curiosidade de saber todos os chars da Administração do C.a ^^ To matutando aq kkk mais não faço a minima ...

Olá RexonaMAN!

Sejam legais comigo também. :)

Sobre a curiosidade, não ligue para isso, mas se precisar de algo é só falar.

Abs.

Barkov
24/11/2011, 10:54

Obs > eu sempre tenho curiosidade de saber todos os chars da Administração do C.a ^^ To matutando aq kkk mais não faço a minima ...

QUEOPS
24/11/2011, 11:05

Então RexonaMAN, adianto-te que ser legal todos do Staff MUCA buscam ser, no entanto, o rigor das regras acaba sendo mais pesado para alguns que as quebram e aí parece que aquele Staff é mais severo ou menos legal, porém o que ele faz então somente é o seu trabalho, havendo necessidade de alertar um jogador como forma de orientação, como bem disse o GM BadSaint noutro tópico, só que a maioria entende que o alerta é uma punição, na verdade não é, tem sim o sentido de dizer ao jogador que o caminho não é aquele que seguiu e indica-o para onde deve seguir. Caso se mantenha naquele caminho deve estar ciente de que consequências nada agradáveis ocorrerão e colocarão a culpa no avarento/severo/maldoso Staff, mas a escolha foi total do jogador e o Staff faz o que deve ser feito, porém leva a fama de malvado...

Quanto à curiosidade de quais chars Staffs usam: É um dilema isso, pois na maioria das vezes saber quem é nunca é frutífero e sim maléfico. Digo isso porque como Staff, tendo suas tarefas a fazer, poder alertar ou punir um jogador e este querer ir à forra nos chars que o Staff tenha como jogador, isso é um equívoco tremendo! Infelizmente muitos Staff já tiveram problemas com isso, inclusive eu, então, embora tenha curiosidade de saber, digo-te que isso mais traz problemas do que ajuda! Muitos jogadores distorcem as coisas, se por exemplo o Staff tenha um char que é GM de Guild, vão dizer que será privilegiado em CS e tal, ou outra coisa que muitos alegam e somente traz desconforto aos jogadores e também ao Staff.

A dica que dou: A curiosidade até é saudável, mas vamos deixar cada um cumprir com sua parte, ok?

[ ]s

reimaximus
24/11/2011, 11:12
seja bem vindo Conan.

Barkov
24/11/2011, 11:14
Ta Certo Conan e QUEO ^^ Tem q ser legal mais não pode abusar neh se n ja sabe ... A Curiosidade Mato o Gato :X vlws ae

Descupa por alguma coisa !

ShenTsung
24/11/2011, 12:38
Só hoje parei pra ler o fórum e vi o tópico, mas de qualquer jeito, Parabéns e boa sorte!