Ver Versão Completa : Cuidado
reponsavel pelo jogo mu c.a brasil e queria fala o que como um cara casegue rakiar so minha senha do mu c.a e roubar minha ferrir aida evinha mp pra um amigo meu falado que esta pegado oque é dele por direito depois quado longo minha conta minha ferrir desaparece eu so pesso uma coisa pra vcs coloque mais seguraça no mu c.a brasil
ih eu acho que eu sei quem paralizo o mu c.a o mesmo cara que me roubou ele conseguio derruba o ante raker do mu c.a
-
Olá, segurança aqui no Mucabrasil? Meu caro amigo, temos um dos melhores sistemas de segurança de Muonline do brasil, carlos + rafael juntamente com toda a STAFF, trabalham é desenvolvem exclusivamente sistema de segurança pro servidor sempre que aparece um novo engraçadinho, é acredite resolve. O que aconteceu ? O senhor deu vez a sua conta, de alguma forma foi hackiado (se foi) porque deve ter tido alguma influência com a tal pessoa, Equipe Muca avisa? Claro que sim, sempre estão avisando de todas as formas possíveis. Farsa o seguinte, colete provas é entre em contato via Email: suporte@mucabrasil.com.br assuntos desse gênero são tratados por Email ( com detalhes é provas ). Falar que o servidor não possui uma boa segurança é fácil, cuidar da conta é que parece ser difícil. Como pode perceber, nosso server está offline por motivo de uma importante manutenção, isso tudo é feito porque? por causa de nós, então é até crime, falar isso da Administração é acusar o servidor dessa forma.
reponsavel pelo jogo mu c.a brasil e queria fala o que como um cara casegue rakiar so minha senha do mu c.a e roubar minha ferrir aida evinha mp pra um amigo meu falado que esta pegado oque é dele por direito depois quado longo minha conta minha ferrir desaparece eu so pesso uma coisa pra vcs coloque mais seguraça no mu c.a brasil
ih eu acho que eu sei quem paralizo o mu c.a o mesmo cara que me roubou ele conseguio derruba o ante raker do mu c.a
Boa noite!
Essa é uma questão que também quero entender!
Tenho contas como jogador há praticamente 5 anos e nunca tive 01 maçã roubada! O que faço para evitar isso:
- Não uso MSN/HOTMAIL pessoal e de contatos como email para cadastro de minhas contas.
- Evito abrir anexos de jogadores em emails, prefiro que postem em fóruns de guilds e tal e então por lá ver o que querem.
- Não compartilho contas - por mais amigo que alguém possa ser.
- Só uso meus computadores para acesso
- Não uso lan houses - se usas, deve tomar cuidado com a mesma, ver a credibilidade da lan house e evite sair de perto do computador e deixar logada a conta.
- Mantenho antivírus atualizado
- Spyboots
A versão que o servidor usa não tem como ocorrer um trade-haquer, então Coloral, alguma coisa acima citada não seguiu para que tivesse esse problema...
[ ]s
Se sua conta foi rackeada, o servidor não é culpado porque falta de aviso não é.
E tambem, não faça acuzações sem o minimo motivo e sem ter como provar.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84-Roubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!/page13
cara se um dia for roubado e pura displicência minha
geralmente por um amigo segurar um item valioso e n roubar
não pode se confiar a conta a ninguém .
Olá!
Foram dadas as melhores dicas de como evitar tais problemas e transtornos, basta agora segui-las para melhor desfrute de suas contas e do servidor.
Abs.