Conectar

Ver Versão Completa : Castle sieg

Sr_Garcia
24/11/2011, 16:42
Olá a todos . Boa tarde ! :emmersed:
Pelo previsto pela STAFF o serve provavelmente ficará online amanha !
Talvez não vai dar para registrar no castle sieg ,talvez chegando sexta né .
A STAFF sabe que é um evento muito importante para o serve . eu mesmo estou contando segundos para ir.
Estou esperando com calma todo momento , então ai vai minha sugestão .
Para comemorar a volta do serve. como o Rafael disse talvez um evento xp dobrada .
poderia fazer automaticamente o registro de todas guild do serve ou só as que realmente quer ir .
E com duração de 3 horas , seria muito bom . Por favor pelo - anote a sugestão por que é de muita importância para mim é para muitos .
Para os Troll ,engraçadinhos malmorados que só gosta de floddar e achar inviavel o cs ser de 3 horas ou todas guild participa simples = Ninguem é obrigado a ir .
Abraços para todos .

Shorenster
24/11/2011, 16:45
Creio que talvês nem vá haver castle siegue...
Mas se houver, terá que realmente haver intervenção dos ADM no registro das guilds se o server só voltar amanha.

Binho
24/11/2011, 16:46
-

Olá, amigo talvez isso realmente acontece, póis a Administração irá fazer de tudo pra compensar a todos os dias offline, porém como dito por muitos da STAFF, não estão dando prioridade agora a sugestões, sem contar que com certeza pode não haver CS dentro do server, portanto sugiro que aguarde noticias, para podemos passar uma noticia concreta, com certeza a sua sugestão poderá ser anotada, é avaliada em seguida, logo após a manutenção, aguarde. O administrador já se pronunciou em relação a eventos, enfim não se sabe dizer nada por enquanto. Espero que compreenda.

QUEOPS
24/11/2011, 16:48
Olá a todos . Boa tarde ! :emmersed:
Pelo previsto pela STAFF o serve provavelmente ficará online amanha !
Talvez não vai dar para registrar no castle sieg ,talvez chegando sexta né .
A STAFF sabe que é um evento muito importante para o serve . eu mesmo estou contando segundos para ir.
Estou esperando com calma todo momento , então ai vai minha sugestão .
Para comemorar a volta do serve. como o Rafael disse talvez um evento xp dobrada .
poderia fazer automaticamente o registro de todas guild do serve ou só as que realmente quer ir .
E com duração de 3 horas , seria muito bom . Por favor pelo - anote a sugestão por que é de muita importância para mim é para muitos .
Para os Troll ,engraçadinhos malmorados que só gosta de floddar e achar inviavel o cs ser de 3 horas ou todas guild participa simples = Ninguem é obrigado a ir .
Abraços para todos .

Boa tarde!

Então Sr_Garcia, como já comentado pela Administração, vamos por etapas:

Primeiramente estão vendo a situação do servidor (computador) e a compatibilidade das peças trocadas e se o mesmo manterá estável. Após isso, passarão para demais etapas. Ainda não estão previstos eventos extras ou mesmo se ocorrerá Evento Castle Siege nessa semana, vamos ater uma coisa de cada vez, ok?

Agradecemos a sugestão, fica sob análise a posteriori...

Abçs!