PDA

Ver Versão Completa : Ausencia do cs

DL_BUFF
24/11/2011, 19:27
Como o Rafael posto em noticias, nao tera o Castle Siege, entao venho a sugerir que coloquem algum evento para pode fazer o sabado ser "util" para os jogadores que se dedicam ao cs e nao tera.

Do que tal um evento de drop de gemstone ou pro proximo cs ser de 3hrs com aqueles premios igaul do ano passado;

Fica ai a sugestao

Sr_Garcia
24/11/2011, 19:29
Muito bom a sugestão tomara que seja feita^^
Pois sabado estaremos sem o evento preferido .

Binho
24/11/2011, 19:30
-

Olá, sua sugestão é ótima, é certamente deve ser anotada pela STAFF. O Administrador junto com os demais, irão aplicar novidades, eventos certamente para compensar os dias perdidos, porém não se sabe, quando é o que vai ter, oque nos restar é aguardar. Por enquanto não podemos dizer nada, abraços. Recomendo a visita aos tópicos abaixo, lá estão é estarão as principais informações sobre a manutenção. Lembrando total prioridade agora no momento é estabilidade do servidor, fora isso, pode ser colocado em prática depois.

No tópico: Servidor desligado - aguardando manutenção. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716-O-Servidor-est%C3%A1-desligado-e-aguardando-manuten%C3%A7%C3%A3o?p=96987#post96987)

No tópico: Perguntas É Respostas. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19738-Perguntas-e-Respostas-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Leia)

Smokke
24/11/2011, 19:30
Eles Já Disseram Mil Vezes, Querem que o Server Fique ON Primeiro, Depois eles vão Ver o que
pode ser feito

DL_BUFF
24/11/2011, 19:33
Eles Já Disseram Mil Vezes, Querem que o Server Fique ON Primeiro, Depois eles vão Ver o que
pode ser feito

Isso eu sei pq eu sei ler --'
So vim dar uma sugestao se vc nao viu que esta postado na area de sugestoes, dps que o server ficar on eles podem ler e pensar (:

Olá, sua sugestão é ótima, é certamente deve ser anotada pela STAFF. O Administrador junto com os demais, irão aplicar novidades, eventos certamente para compensar os dias perdidos, porém não se sabe, quando é o que vai ter, oque nos restar é aguardar. Por enquanto não podemos dizer nada, se vai ter ou não. Abraços.

Senti falta da sua redação postada geralmente so chego ate o primeiro ponto;

AssAssInO
24/11/2011, 19:34
pode ser feito

Neh, muita especulação e bla bla bla... é so esperar ficar on e ver !

Sr_Garcia
24/11/2011, 19:34
Sei lá .e bom umas sugestão mais acho que o melhor presente que vamos receber é o C.a de volta eventos vai ser para descontrair ^^

AssAssInO
24/11/2011, 19:37
Senti falta da sua redação postada geralmente so chego ate o primeiro ponto;

KKKKKKKKK !! isso é verdade, concordo, mais como o garcia disse o melhor presente é o C.a de volta

Barkov
24/11/2011, 19:42
Oiaa to afimm de Gems 10x ... A Ultima veis q teeve tinha parado de joga =/

Conan
24/11/2011, 19:45
Olá a todos!

De qualquer forma é uma sugestão a ser analisada, só precisa esperar que a administração conclua os trabalhos dentro do servidor. Vamos aguardar.

Abs.