PDA

Ver Versão Completa : launcher nao abre ou seja nao entra o jogo



FarCry
24/11/2011, 23:49
oi to tentand a entra no jogo desd qe volto o server...ja desinstalei o jogo todo assim cmo no note e pc....e reiniicei e reinstalei o jogo...mas sempre dá o mesm erro...nao eh encntrado o launcher...sendo assim resolvi refazer todo processo so qe dessa vez fazend o download no site e novamente apresento a mesm falha...agradeceria muito se pudesse me ajudar...obg Lucia

Conan
24/11/2011, 23:51
oi to tentand a entra no jogo desd qe volto o server...ja desinstalei o jogo todo assim cmo no note e pc....e reiniicei e reinstalei o jogo...mas sempre dá o mesm erro...nao eh encntrado o launcher...sendo assim resolvi refazer todo processo so qe dessa vez fazend o download no site e novamente apresento a mesm falha...agradeceria muito se pudesse me ajudar...obg Lucia

Olá FarCry!

Para tentar lhe ajudar precisamos saber qual é o erro, por favor, nos diga se o erro possui um número e se possível postar uma print irá agilizar bastante.

Abs.

QUEOPS
24/11/2011, 23:53
oi to tentand a entra no jogo desd qe volto o server...ja desinstalei o jogo todo assim cmo no note e pc....e reiniicei e reinstalei o jogo...mas sempre dá o mesm erro...nao eh encntrado o launcher...sendo assim resolvi refazer todo processo so qe dessa vez fazend o download no site e novamente apresento a mesm falha...agradeceria muito se pudesse me ajudar...obg Lucia

Boa noite!

Pode nos dizer qual é sua conexão? Se for Via Rádio: O provedor deverá atualizar o cache de arquivos para que carregue normalmente o launcher...se não for, veja se a memória cachê do seu browser não está cheia, cabendo uma limpeza...

[ ]s

FarCry
25/11/2011, 00:09
oi ao clica no icone d mu...ele abre e logo em seguida abre uma janelinha assim: RAR: CRC error...eu clico pra fechar dai aparece a janela d joga d mu...clico JOGAR e aparece outra janelinha: OCORREU UM ERRO AO EXTRAIR O ARQUIVO mucabrasil.com.exe.rar deseja continuar? dai eu clico sim...dai aparece a pagina onde cnfigura clico em em JOGAR..dai aparece dnovo isso O LAUNCHER DEVE ESTA LOCALIZADO NA PASTA DO JOGO...dai clico ok... e fecha tudo dpois
71177118
minha net eh Via Radio

QUEOPS
25/11/2011, 00:15
oi ao clica no icone d mu...ele abre e logo em seguida abre uma janelinha assim: RAR: CRC error...eu clico pra fechar dai aparece a janela d joga d mu...clico JOGAR e aparece outra janelinha: OCORREU UM ERRO AO EXTRAIR O ARQUIVO mucabrasil.com.exe.rar deseja continuar? dai eu clico sim...dai aparece a pagina onde cnfigura clico em em JOGAR..dai aparece dnovo isso O LAUNCHER DEVE ESTA LOCALIZADO NA PASTA DO JOGO...dai clico ok... e fecha tudo dpois
71177118
minha net eh Via Radio

Net Via Rádio está com problemas em atualizar os arquivos, entre em contato com o provedor de sua net e peça para que ele atualize o cache dos arquivos.

So para constar: o ícone do MUCA está habilitado como Administrador, certo?

[ ]s

FarCry
25/11/2011, 00:52
oi eu revisei todo note...limpei os caches e desinstalei o jogo e reiniciei o note e instalei o mu...nisso ele ele atualizo mas na pagina qe tem qe mostra as salas ele desconecta

QUEOPS
25/11/2011, 00:53
oi eu revisei todo note...limpei os caches e desinstalei o jogo e reiniciei o note e instalei o mu...nisso ele ele atualizo mas na pagina qe tem qe mostra as salas ele desconecta

Porque certamente ainda falta o provedor que você tem Via Rádio atualizar o cache de arquivos...

FarCry
25/11/2011, 01:02
obrigado pela ajuda terei entao d aguardar atualizaçao d meu provedor :yucky:

Lordpoker
25/11/2011, 10:12
Olá Pessoal,

Seguinte,o servidor está online, não é? Então, Ao que tudo indica sim , pois o pessoal tá feliz, os ADMs postaram mensagens positivas, mas, no meu caso, não consigo me conectar no servidor. A partir do momento que eu abro o launcher, tudo atualiza certinho, abre a pagina lá , etc ..
Eu vejo se tem pessoas conectadas no servidor, sim , tudo certo. Mas a minha felicidade dura pouco, rs . Me conecto pelo launcher, todo feliz, carregou tudo certinho e depois...
Me deparo com a mensagem "Você foi desconectado do servidor" Mas ele está online,ora. Ao que tudo indica o problema é comigo, não sei. Estou reportando esse problema. Aguardo respostas positivas, obrigado.

Não sei se é área certa pois não sou acostumado com fórum, me desculpem desde já

Conan
25/11/2011, 10:16
Olá Lordpoker!

Por favor, nos diga qual é ó seu tipo de conexão, via rádio?, ADSL, 3G, aproveite também e faça os testes de conexão no seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conexão-Utilizem-somente-esse-tópico

Abs.

Lordpoker
25/11/2011, 10:22
Olá Conan!

Minha conexão é via rádio, farei os testes de conexão e postarei em breve.

Conan
25/11/2011, 10:25
Olá Conan!

Minha conexão é via rádio, farei os testes de conexão e postarei em breve.

Olá!

Internet via rádio tem um certo problema em atualizar, você deve ligar para o seu provedor e solicitar que eles façam a atualização de cache, só depois você irá conseguir jogar.

Abs.

Lordpoker
25/11/2011, 10:38
Bom, de qualquer forma, aí vão os testes.

Acho que é isso que tenho que postar,não sei.

MySpeed Test Result

Download speed 535 Kbps
Upload speed 146 Kbps
Quality of service 71 %
Round trip time 23 ms
Max pause 165 ms
Avg pause 24 ms
Bandwidth 576 Kbps
Max route speed 22795 Kbps
Forced idle 0 %
Route concurrency 1.1


Obrigado pela atenção.71237124

Conan
25/11/2011, 10:41
Olá!

Aparentemente os testes estão normais, agora ligue no seu provedor e peça que eles façam a atualização para você voltar a jogar.

Abs.

luiz
25/11/2011, 10:45
Bom, de qualquer forma, aí vão os testes.

Acho que é isso que tenho que postar,não sei.

MySpeed Test Result

Download speed 535 Kbps
Upload speed 146 Kbps
Quality of service 71 %
Round trip time 23 ms
Max pause 165 ms
Avg pause 24 ms
Bandwidth 576 Kbps
Max route speed 22795 Kbps
Forced idle 0 %
Route concurrency 1.1


Obrigado pela atenção.71237124



area correta

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico



[]'s

carlos
25/11/2011, 10:51
Para aqueles que utilizam internet via Radio.

Olá!

Sim o C.A está Online, mas como precisamos instalar tudo em um novo Servidor, o endereço interno do C.A mudou e por isso instalamos no auto-update do jogo, um novo arquivo para que quando o jogo for aberto pelo jogador, seja baixado automaticamente o arquivo que permitirá a conexão com o jogo.

Acontece que para economizar banda, os provedores de internet via radio, utilizam um servidor que guardar arquivos antigos, para que quando um cliente deles estiver navegando e precisa de algum arquivo, o servidor de internet deles verifica se o arquivo já existe, caso exista ele não vai na internet busca-lo para o jogador, ele oferece o que já possui e aí está o problema.

Se ele oferecer o arquivo antigo, o jogo desses jogadores que utilizam internet via radio, vão baixar o arquivo mucabrasil.exe desatualizado e então esses jogadores vão receber DC.

Então qual seria a solução?

Aqueles que utilizam provedores de internet via radio e estão recebendo DC (ou seja, já na tela de fazer login já tomam DC, antes mesmo de digitar o login e senha), devem solicitar aos seus provedores que atualizem o cache de arquivos, pois houve uma atualização no MUCABRASIL e o provedor está fazendo com que esses jogadores baixem o arquivo antigo.

No momento em que o provedor atualizar os arquivos, esse problema será resolvido na hora, pois os jogadores vão conseguir baixar o novo arquivo mucabrasil.exe atualizado e consequentemente vão conseguir jogar.

Infelizmente esse é um problema que só podemos orientar como se resolve, não cabendo a nós resolve-lo.

Abs.

FarCry
25/11/2011, 11:52
oi voltei gente mas pra dar dicas pois resolvi meu problema d conexao d jogo...

DICA 1: Limpe todo HISTORICO atuais do seu pc
DICA 2: Nao conecto aind? Ligue para seu provedor ele podera lhe auxiliar em relaçao a atualizaçao dos caches d seu pc alem d testar seu ping

Bom gente espero ter ajudado bom jogo ai :cheer2::cheer2::cheer2:

QUEOPS
25/11/2011, 12:02
oi voltei gente mas pra dar dicas pois resolvi meu problema d conexao d jogo...

DICA 1: Limpe todo HISTORICO atuais do seu pc
DICA 2: Nao conecto aind? Ligue para seu provedor ele podera lhe auxiliar em relaçao a atualizaçao dos caches d seu pc alem d testar seu ping

Bom gente espero ter ajudado bom jogo ai :cheer2::cheer2::cheer2:

Opa, que bom que conseguiu resolver e mais ainda por voltar e reportar ;)! Muitas vezes ficamos no aguardo para ver se resolveu o problema e acaba-se fechando o tópico por dedução, pois muitos não voltam para dizer que seu problema foi solucionado, enfim, agora já sabe dos procedimentos caso ocorra novamente :)!

Bom jogo!

[ ]s

renato_bfr
25/11/2011, 13:41
No meu caso ta acontecendo isso>>
eu abro o programa do jogo e começa a baixar as atualizações ai quando acaba começa a abrir a pagina p entrar no jogo e do nada fecha!
fica nisso direto!outra coisa: o sonar do meu anti virus ta me avisando direto de atividades suspeitas quando estou quase entrando no jogo!

7125

Conan
25/11/2011, 13:46
No meu caso ta acontecendo isso>>
eu abro o programa do jogo e começa a baixar as atualizações ai quando acaba começa a abrir a pagina p entrar no jogo e do nada fecha!
fica nisso direto!outra coisa: o sonar do meu anti virus ta me avisando direto de atividades suspeitas quando estou quase entrando no jogo!

7125

Olá renato_bfr!

Por favor, nos diga qual a sua internet e qual o seu Ant-Virus?

Abs.

abilulu
25/11/2011, 13:46
oi to tentand a entra no jogo desd qe volto o server...ja desinstalei o jogo todo assim cmo no note e pc....e reiniicei e reinstalei o jogo...mas sempre dá o mesm erro...nao eh encntrado o launcher...sendo assim resolvi refazer todo processo so qe dessa vez fazend o download no site e novamente apresento a mesm falha...agradeceria muito se pudesse me ajudar...obg Lucia
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18036-problema-ao-abrir-o-launcher?highlight=abilulu

renato_bfr
25/11/2011, 13:54
3g da vivo e anti virus e o norton!
isso nunca aconteceu antes!

minha net e de boa msm quando to com meu limite batido eu consigo jogar sem lags

to ligado nesse link > http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=abilulu

no meu caso nessa parte fica normal eu clico em jogar ai vai para outra pagina e começa a carregar a barra ai quando termina fica um tempo parado e fecha do nada! fica assim direto!

abilulu
25/11/2011, 13:58
to ligado nesse link > http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=abilulu

no meu caso nessa parte fica normal eu clico em jogar ai vai para outra pagina e começa a carregar a barra ai quando termina fica um tempo parado e fecha do nada! fica assim direto!


3g da vivo e anti virus e o norton!
isso nunca aconteceu antes!

minha net e de boa msm quando to com meu limite batido eu consigo jogar sem lags

espero que resolva seu problemla, o meu ate que fo facim... nem foi na pasta de jogo, mas eu resolvi ^^
fuçei e arrumei

Ps: edit o post e escreva denovo, se nao pode leva alerta :mellow:

KrauzerII
25/11/2011, 14:00
Pessoal da staff do CABrasil.

Conforme dito nesse tópico aqui http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19734-DC-antes-de-logar-o-char-%28veja-o-video%29 estou tendo problemas de conectar ao servidor. Sempre depois de carregar o sv, antes de aparece a tela de seleção dos servers aparece a tela dizendo que fui desconectado do servee, isso quando abro pelo Launcher. Quando vou abrir pelo "main.exe" aparece uma mensagem sobre programas hackers dai clico em OK a mensagem fecha e o jogo não abre. Já coloquei tanto o launcher como o "main.exe" para rodar em modo de administrador e mesmo assim não adiantou.
Espero que possam ajudar desde já gratos.
Att. SATS

Já desisnstalei e instalei novamente o Client do server, baixei o cliente para instalar e não adiantou continua dando problemas.

OBS¹: Quando abro o launcher aparece uma mensagem de erro dizendo "não foi possível achar atualizações para o servidor".
OBS²: Uso W7 Home Premium Versão de 64bits.

abilulu
25/11/2011, 14:03
tamo depatendo isso nesse exato momento:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19758-launcher-nao-abre-ou-seja-nao-entra-o-jogo

Conan
25/11/2011, 14:06
Olá!

Novamente pedimos aos que possuem internet via rádio para seguir os procedimentos já descritos no início deste tópico, aproveito e frizo as palavras do administrador.


Para aqueles que utilizam internet via Radio.

Olá!

Sim o C.A está Online, mas como precisamos instalar tudo em um novo Servidor, o endereço interno do C.A mudou e por isso instalamos no auto-update do jogo, um novo arquivo para que quando o jogo for aberto pelo jogador, seja baixado automaticamente o arquivo que permitirá a conexão com o jogo.

Acontece que para economizar banda, os provedores de internet via radio, utilizam um servidor que guardar arquivos antigos, para que quando um cliente deles estiver navegando e precisa de algum arquivo, o servidor de internet deles verifica se o arquivo já existe, caso exista ele não vai na internet busca-lo para o jogador, ele oferece o que já possui e aí está o problema.

Se ele oferecer o arquivo antigo, o jogo desses jogadores que utilizam internet via radio, vão baixar o arquivo mucabrasil.exe desatualizado e então esses jogadores vão receber DC.

Então qual seria a solução?

Aqueles que utilizam provedores de internet via radio e estão recebendo DC (ou seja, já na tela de fazer login já tomam DC, antes mesmo de digitar o login e senha), devem solicitar aos seus provedores que atualizem o cache de arquivos, pois houve uma atualização no MUCABRASIL e o provedor está fazendo com que esses jogadores baixem o arquivo antigo.

No momento em que o provedor atualizar os arquivos, esse problema será resolvido na hora, pois os jogadores vão conseguir baixar o novo arquivo mucabrasil.exe atualizado e consequentemente vão conseguir jogar.

Infelizmente esse é um problema que só podemos orientar como se resolve, não cabendo a nós resolve-lo.

Abs.

Abs.

renato_bfr
25/11/2011, 14:09
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=abilulu >> no meu caso nessa parte fica normal eu clico em jogar ai vai para outra pagina e começa a carregar a barra ai quando termina fica um tempo parado e fecha do nada! fica assim direto!

minha net e 3g da vivo e anti virus e o norton!
isso nunca aconteceu antes!

minha net e de boa msm quando to com meu limite batido eu consigo jogar sem lags

nem to chegando a tomar dc pq o programa fecha do nada!

carlos
25/11/2011, 14:15
3g da vivo e anti virus e o norton!
isso nunca aconteceu antes!
minha net e de boa msm quando to com meu limite batido eu consigo jogar sem lags
to ligado nesse link > http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=abilulu
no meu caso nessa parte fica normal eu clico em jogar ai vai para outra pagina e começa a carregar a barra ai quando termina fica um tempo parado e fecha do nada! fica assim direto!

Olá!

O MUCABRASIL possui arquivos criptografados e isso somado ao fato de bindar as teclas F8 e F9 para serem utilizadas pelo jogador, alguns antivírus podem confundir com um keylogger ou no mínimo com um arquivo suspeito, mas fiquem tranquilos, pois não existem vírus ou quaisquer códigos maliciosos em nossos arquivos.

Tente reinstalar o jogo, depois será necessário rodá-lo para baixar as atualizações.

Até onde sei, provedores 3G não fazem cache de arquivos como os provedores de internet via radio, portanto não existem motivos para não conseguir atualizar após uma nova instalação.

Abs.

KrauzerII
25/11/2011, 14:15
não uso internet via rádio uso internet bandalarga da OI a conexão está em perfeito estado meus downloads estão ocilando entre 101~124kbps.
O que acontece comigo não é o mesmo problema do autor deste tópico ao contrário dele a única mensagem que me aparece é a de não poder ver se existem atualizações para o jgo fora isso mais nenhuma. Meu launcher não carrega nem as páginas iniciais, aquelas que deveriam aparecer as prommoções.

Como faço para colocar imagens nos posts? tenho os prints do que me ocorre só que tentei colocar as imagens aqui e elas não carregam >.<'

QUEOPS
25/11/2011, 14:20
não uso internet via rádio uso internet bandalarga da OI a conexão está em perfeito estado meus downloads estão ocilando entre 101~124kbps.
O que acontece comigo não é o mesmo problema do autor deste tópico ao contrário dele a única mensagem que me aparece é a de não poder ver se existem atualizações para o jgo fora isso mais nenhuma. Meu launcher não carrega nem as páginas iniciais, aquelas que deveriam aparecer as prommoções.

Como faço para colocar imagens nos posts? tenho os prints do que me ocorre só que tentei colocar as imagens aqui e elas não carregam >.<'

Seu Internet Explorer é o 8.0 ou 9.0? Dá uma olhada nisso por gentileza...versões anteriores não atualizam mesmo, precisa ter o IE mais atual possível...quanto as fotos (SS), use o comando Avançado e lá tem um ícone (clips), clica nele e faça a busca no seu computador, na pasta onde salvou suas imagens, carregue-as e de ok!

[ ]s

renato_bfr
25/11/2011, 14:47
consegui entrar no jogo!
Era o meu antivirus que estava fechando o servidor!

vlw pela força!

abs

KrauzerII
25/11/2011, 15:07
Vou tentar mandar em anexo as imagens do meu erro(ainda não consegui conectar -.-)

QUEOPS
25/11/2011, 15:12
Vou tentar mandar em anexo as imagens do meu erro(ainda não consegui conectar -.-)

Por gentileza, responda:

- Qual Internet Explorer usas? 8.0, 9.0?

- Seu antivírus está atualizado?

- Qual é a sua conexão?

KrauzerII
25/11/2011, 15:33
Conexão de banda larga da OI de 1mb
Internet explorer 9
Meu antivirus é o Norton iNTERNET sECURITY 2010 ESTÁ ATUALIZADO.

Conan
25/11/2011, 15:40
Conexão de banda larga da OI de 1mb
Internet explorer 9
Meu antivirus é o Norton iNTERNET sECURITY 2010 ESTÁ ATUALIZADO.

Olá!

E qual a versão do seu jogo? Clique no ícone do jogo, depois em propriedades e veja a versão.

Abs.

KrauzerII
25/11/2011, 15:48
Olha a versão foi a que eu baixei do site hoje por volta das 13:40 =P

Bom galera to tentando loga ainda já desinstalei o IEXPLORER 9 e instalei denovo mas continua o mesmo erro de atualização e o mesmo erro de da DC quando termina de carrega a barra to ficando sem idéias ja ToT

rafael
25/11/2011, 23:49
Bom galera to tentando loga ainda já desinstalei o IEXPLORER 9 e instalei denovo mas continua o mesmo erro de atualização e o mesmo erro de da DC quando termina de carrega a barra to ficando sem idéias ja ToT

Sua internet não está resolvendo o endereço do site de update.

Pode ser firewall ou algum anti vírus bloqueando a conexão.

O serviço está normal, o problema está em algum lugar ai.

[]'s

KrauzerII
26/11/2011, 00:16
Já ddesativei o Auto-Protect e o Firewall do Norton para ver se resolvia e não adianto bulhufas =P na verdade foi uma das primeiras coisas que tentei

PazZovitOo
26/11/2011, 04:48
pode me explicar o por que desta mensagem ''DLL CORRUPTED''quando abro o MU?

7143
pode me explicar o por que desta mensagem ''DLL CORRUPTED''quando abro o MU?

carlos
26/11/2011, 08:06
pode me explicar o por que desta mensagem ''DLL CORRUPTED''quando abro o MU?

7143
pode me explicar o por que desta mensagem ''DLL CORRUPTED''quando abro o MU?

Olá!

Existem um ou mais arquivos do MUCABRASIL que por algum motivo, se corromperam no seu computador.

A melhor solução é desinstalar o jogo, baixa-lo novamente via torrent (está em nossa página de Downloads - http://www.mucabrasil.com.br/?go=download) e então instalar o jogo novamente.

O Download via torrent é bom para esses casos porque o jogo é corrigido enquanto está sendo baixado, então não haverá riscos para corromper.

Abs.

KrauzerII
26/11/2011, 08:31
E ae galera vim só para avisar que meu problema foi resolvido . O launcher não atualizava pois eu estava com problemas no IEXPLORE 9. Ele não carregava nenhuma página após seguir os passos indicados nesse tópico do site da Microsoft http://answers.microsoft.com/pt-br/ie/forum/ie9-windows_7/o-que-fazer-quando-o-internet-explorer-9-beta/470773ac-1209-42fe-aa26-d78da16e1ae9 resolveu meu problema e estou jogando novamente \o\

carlos
26/11/2011, 12:50
E ae galera vim só para avisar que meu problema foi resolvido . O launcher não atualizava pois eu estava com problemas no IEXPLORE 9. Ele não carregava nenhuma página após seguir os passos indicados nesse tópico do site da Microsoft http://answers.microsoft.com/pt-br/ie/forum/ie9-windows_7/o-que-fazer-quando-o-internet-explorer-9-beta/470773ac-1209-42fe-aa26-d78da16e1ae9 resolveu meu problema e estou jogando novamente \o\

Ok. Obrigado por avisar.
Abs.

Balbas
27/11/2011, 07:44
Fiz toda instalação do jogo e ele começa a carrega mas na hora de abrir ele que o servidor esta desconectado, o que faço?

QUEOPS
27/11/2011, 08:24
Fiz toda instalação do jogo e ele começa a carrega mas na hora de abrir ele que o servidor esta desconectado, o que faço?

Bom dia!

Então Balbas, não sei se leu esse tópico desde o início, passamos muitas dicas sobre o que fazer, poderia nos passar as informações:

- Suas conexões: qual usa: ADSL, discada, Via Rádio, 3g

- Internet Explorer: versão que usas

- Antivírus: versão

- Placa de vídeo e som: se estão atualizados

Essas informações indicamos desde o começo do tópico e sem elas não temos como lhe passar algo que resolva seu problema.

[ ]s

Bruxa_DL
27/11/2011, 08:48
mano
eu nao entendo de nada
ja aconteceu comigo isso tbm
faz um backup no seu pc
para um dia que tava bom
ou faz um novo usuario e instala o mu nele

fiz isso deu certo(faz tempo)