Ver Versão Completa : Imagem de Assinatura
ArmagedoM
25/11/2011, 00:44
Como eu faço aquelas imagens que fica embaixo da assinatura das pessoas?
Ouvi falar que era sing.
Mais fui procurar no forum e so acho sing of lord.
Eu tentei fazer uma imagem com meu nome e hospedar em um site online pra poder usar o link e nao consigo por ela tambem...
So isso obg.
-
Olá, meu caro as imagens que se refere é chamada 'sign' é um projeto desenvolvido por um designer ou qualquer outra pessoa com um básico conhecimento em programas essenciais como: Photoshop cs1 - Photoshop - 2 é segue ... até o 5. Entre outros que são bem bons também, para fazer uma imagem desse porte é necessário obter alguns desses programas em seu computador, já quando falamos em colocar a imagem na assinatura é simples ..
Perfil - Configurações - Editar assinatura - lá irá ver a opção abaixo enviar imagem de assinatura, depois disso só escolher a imagem desejada. Não irei passar nenhum link aqui no fórum, pesquise tutoriais pela internet é downloads.....
Sempre esperamos que o membro utilize o comando busca aqui em nosso fórum - ele permite o acesso aos tópicos antes da dúvida ser tirada, evita a criação de tópicos existentes é futuras advetencias, já temos um tópico igual ao seu junto com outros,
Veja uma dúvida semelhante a sua: Assinatura. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1332-to-com-uma-duvida?highlight=assinatura)
Se não souber fazer pode solicitar e talvez ganhar uma:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es?highlight=assinaturas
Abs.
ArmagedoM
25/11/2011, 01:01
-
Olá, meu caro as imagens que se refere é chamada 'sign' é um projeto desenvolvido por um designer ou qualquer outra pessoa com um básico conhecimento em programas essenciais como: Photoshop cs1 - Photoshop - 2 é segue ... até o 5. Entre outros que são bem bons também, para fazer uma imagem desse porte é necessário obter alguns desses programas em seu computador, já quando falamos em colocar a imagem na assinatura é simples ..
Perfil - Configurações - Editar assinatura - lá irá ver a opção abaixo enviar imagem de assinatura, depois disso só escolher a imagem desejada. Não irei passar nenhum link aqui no fórum, pesquise tutoriais pela internet é downloads.....
Sempre esperamos que o membro utilize o comando busca aqui em nosso fórum - ele permite o acesso aos tópicos antes da dúvida ser tirada, evita a criação de tópicos existentes é futuras advetencias, já temos um tópico igual ao seu junto com outros,
Veja uma dúvida semelhante a sua: Assinatura. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1332-to-com-uma-duvida?highlight=assinatura)
Eu fiz tudo isso e ficou salvo la a imagem mais quando eu escrevo em um post ela não aparece embaixo das minhas assinaturas !
Tipo essa ai em cima da assinatura do Shazzan tem o nome dele piscando e tem um mago!
Por que minha imagem não aparece?
Eu fiz tudo isso e ficou salvo la a imagem mais quando eu escrevo em um post ela não aparece embaixo das minhas assinaturas !
Tipo essa ai em cima da assinatura do Shazzan tem o nome dele piscando e tem um mago!
Por que minha imagem não aparece?
Olá, Então o que não fazer pra ajudar um membro néah? ^^
Eu lhe fiz um exemplo ai, adicionei uma imagem na minha assinatura do filme que eu não gosto, foi a primeira que veio em mente, vai em seu perfil - configurações - editar assinatura abaixo terá selecionar imagem, depois de ter selecionado, vai aparecer abaixo ela, click em cima dela, do lado esquerdo terá uma opção assim: ''Inserir imagem de assinatura'' Depois disso essencial não esqueça de salvar assinatura, terão as opções bem visíveis
lembrando não se engane com essas assinaturas que está vendo, por exemplo a do game master shazzan, póis elas só são feitas com programas específicos. Lembrando assinaturas permitidas no fórum: 500x100.
ArmagedoM
25/11/2011, 01:22
Muito obrigado.
Você me ajudou bastante!