Ver Versão Completa : Sobre o Mu c.a!!!
Bom, o jogo está de volta, aleluia, mas queria saber se por quanto tempo vai ficar online, se vcs ainda vão derrubar para mais ajustes? E se ocoorrer tudo com o planejado(As Atualizações) Vcs vão derrubar o serv. do mesmo jeito?
Boa Noite!!! Estamos de volta!!!! cambada de viciados ( inclusive eu, fazer oque se o C.a e o melhor!! '-').
Bom, o jogo está de volta, aleluia, mas queria saber se por quanto tempo vai ficar online, se vcs ainda vão derrubar para mais ajustes? E se ocoorrer tudo com o planejado(As Atualizações) Vcs vão derrubar o serv. do mesmo jeito?
Boa Noite!!! Estamos de volta!!!! cambada de viciados ( inclusive eu, fazer oque se o C.a e o melhor!! '-').
Sim, iremos, mas se for serão ajustes rápidos e voltará em poucas horas.
No entanto, precisamos planejar uma outra grande manutenção daqui algumas semanas, estamos vendo isso.
[]'s
Olá bom dia!
Para manter a estabilidade e segurança do servidor, sempre será importante manutenções e como foi dito ontem pela administração, o servidor está online sob teste e se necessário será feita manutenções para correção de problemas caso haja. Então qualquer problema que for detectado nos reporte por favor.
Abs.
Olá, como tem visto a equipe Muca está fazendo o máximo para manter a estabilidade do servidor, porém em algumas manutenções são importantes, sendo necessário deixar o servidor Offline, acredito agora que está tudo Sob-Controle, no entanto o servidor em geral está passando por testes. Com certeza se precisar, todos irão saber com antecedência, só recomendo sempre visitar o fórum, póis será aqui que todas as noticias serão postadas, pedimos a sua compreensão. Abraços.