PDA

Ver Versão Completa : Trailer de divulgação do MUCABRASIL.

MGSMatheus
26/11/2011, 21:34
Venho aqui com o objetivo de proporcionar uma sugestão para melhorar a propaganda do servidor

A Sugestão é que fassam um Concurso "Evento" para quem fiser o melhor trailer do servidor para mostrar para as pessoas como é a potencia do Mu C.a Brasil em relação aos outros servidores.

É o Seguinte: Criando trailer como os trailers de filmes e tals.
Com Som mostrando a força das 5 Classes
a Força e Magia do Magic Gladiator
a Benção das Elfas
A Coragem força e determinação dos Black Knight
a sede de vitória e reinado dos Dark Lords
e a potencia das magias do Soul Master.

Minha Proposta para tal concurso seria que os jogadores colocasem os Videos do trailer no Youtube e postasem o link aqui no forum para que ADM's vejam qual o que mais móstra a potencia das 5 classes e do Mu C.a Brasil

Binho
26/11/2011, 21:40
-
Olá, meu caro creio que não seja viável tal divulgação de classes, póis já temos vários vídeos mostrando a ''potencia'' do servidor, eventos, variedades, diversos temas, se o senhor pesquisar irá encontrar muitos, porém um ponto que destacou importante é a questão da divulgação, talvez se enquadre em um evento por exemplo: ''Mucatube'' onde os players postariam vídeos criativos em divulgação do servidor, é o reconhecimento das classes, enfim. É boa sugestão, porem ainda falta alguns detalhes, mais estudando mais o caso acredito que dar sucesso, vamos aguardar o parecer da STAFF, abraços.

QUEOPS
26/11/2011, 21:45
Venho aqui com o objetivo de proporcionar uma sugestão para melhorar a propaganda do servidor

A Sugestão é que fassam um Concurso "Evento" para quem fiser o melhor treiller do servidor para mostrar para as pessoas como é a potencia do Mu C.a Brasil em relação aos outros servidores.

É o Seguinte: Criando Treiller como os Treillers de filmes e tals.
Com Som mostrando a força das 5 Classes
a Força e Magia do Magic Gladiator
a Benção das Elfas
A Coragem força e determinação dos Black Knight
a sede de vitória e reinado dos Dark Lords
e a potencia das magias do Soul Master.

Minha Proposta para tal concurso seria que os jogadores colocasem os Videos do Treiller no Youtube e postasem o link aqui no forum para que ADM's vejam qual o que mais móstra a potencia das 5 classes e do Mu C.a Brasil

Já tem: http://www.mucabrasil.com.br/?go=boasvindas&gclid=CL3KlN691awCFY2R7QodfyN8sw

Conan
27/11/2011, 02:16
Olá!

Só para completar, não existe propaganda melhor do que as dos jogadores, no you tube temos centenas de vídeos feitos pelos jogadores do MU C.A. Brasil. Não que um vídeo de apresentação exclusivo não seria legal, mas a propaganda do servidor são seus jogadores.

Abs.

carlos
27/11/2011, 10:15
Olá!

Eu pessoalmente já pensei em fazer um evento do tipo, ou seja, que fossem feitos vídeos que passem uma ideia do que temos no MUCABRASIL.

Mas enfim, pelo menos por enquanto, não faremos tal concurso, mas que saibam que já pensamos no assunto e que a sugestão está anotada.

Abs.