PDA

Ver Versão Completa : Sobre promoção

Sr_Garcia
27/11/2011, 15:32
Olá adm. gostaria saber se vai ter uma promoção pro proximo mes.
Sempre reclamei que nao tinha promoçoes de 25 reais etc.. mas quando lançou essa promoção consegui 65 reais '---
Estou esperando ja des do começo uma promoção de 65 reais com super premios etc..
Gostaria saber se vai ter? pois estou fre.
Estou querendo mudar nick .e ser vip antes dos eventos que vai ocorrer no servidor
Aliais ta de parabens otimos eventos ,estou pulando até agora de alegria aqui rsrs'
É isso abraço gostaria mesmo se vier uma promoção de 65 reais ganha 105 creditos com super premios 380
Sem duvida seria o melhor mes do c.a pra mim ^^
Obrigado
Descupa o flood se errei algo .
:emmersed:

carlos
27/11/2011, 15:43
Olá!

Para ser sincero, não podemos nem prometer se haverá alguma promoção, portanto o melhor é ficar atento e quando anunciamos novas promoções, se puder, participe.

Abs.

Sr_Garcia
27/11/2011, 15:45
ixi carlos me dezanimo agora
Fiquei 1 mes pra conseguir isso ^^
Más vou ficar a tento gostaria de entra nesse de 25 tbm . más não da tempo

luiz_bg
27/11/2011, 15:46
os itens que você compra no site são full? obrigado pela audiencia:)

carlos
27/11/2011, 15:46
ixi carlos me dezanimo agora
Fiquei 1 mes pra conseguir isso ^^
Más vou ficar a tento gostaria de entra nesse de 25 tbm . más não da tempo

Fique atento. ;)

Abs.

FacePalm
27/11/2011, 15:47
Não, eles podem ter até dois adicionas exelente, sorte, skill e vem +0. Como vai o Ibope?

Sr_Garcia
27/11/2011, 15:51
Fique atento. ;)

Abs.
Oks !
'-'
Pode fexar o tópico minha duvida ja se foi :(

QUEOPS
27/11/2011, 15:57
os itens que você compra no site são full? obrigado pela audiencia:)

Boa tarde!

Inicialmente, seja bem vindo ao MUCA!

Bom luiz, aqui o MUCA é Servidor Hard. Acredito que tenha vindo de outros servidores com formato easy que disponibilizam itens fulls em seus shops com o intuito de facilitar ao usuário ter tudo em pouco tempo. Por ser HARD (difícil), espera-se que o jogador tenha uma dificuldade de conseguir seus itens justamente para dar valor ao que tem e ao jogo. Ter tudo de uma vez significa em pouco tempo a perda do interesse pelo jogo e o que alguns dizem "sem graça", pois tudo que se consegue facilmente perde seu valor, assim como aquele que demora um certo tempo para ter algo desejado dá muito valor ao que conseguiu, o que lhe dá mais ânimo a fazer muitas outras coisas no jogo. Sendo assim, as formas para ter algo no servidor:

- Drop de monstros

- Drop de Box Kundun

- Drop de Monstros Boss (Kei Kundun, Balgrass, Hell Maine, Super Red Dragon, etc)

- Eventos extras pelo Staff MUCA

- Shop - itens +0+0 (a não ser rings e pendants - os quais podem ser comprados +13).

- Compra/troca com jogadores

Essas são as formas de você conseguir algum item ou itens bons dentro do MUCA ;)!

[ ]s

BadSaint
27/11/2011, 17:19
Ola,

Eu sempre falo que promocao é promocao.
Nao da pra escolher o que e como é a promocao, senao perde ate mesmo a caracteristica de promocao.
Fique atento as proximas, se for do seu agrado, use.
Nao temos como criar um monte de promocao, pois se perguntassemos a cada um a sugestao ideal, seria complicado.

Bom jogo