PDA

Ver Versão Completa : Dados imcompletos no comprovante de depósito.



Musashii
14/04/2010, 15:54
vou resumir...acabei de voltar da agencia bancaria do banco itaú, fiz 1 deposito no valor de 8 reais direto no caixa, porem quando fui no shop , confirmar o deposito , os requisitos pedidos pelo shop nao correspondem as informações contidas no extrato q eu recebi de confirmação do deposito pela atendente...um exemplo disso é que ele nao contem a hora do deposito....e agora?

gk1ll
14/04/2010, 16:09
Opa rapaz, entaum eu acoselho na confirmação do deposito vc reproduzir o comprovante certin, e especificar oq houve! Que não tem horario de deposito e etc!! e outra coisa seria vc escanear o comprovante e enviar por email pra eles, especificando doq se trata!! abraçoo!!

Musashii
14/04/2010, 16:16
intao cara...o fato de nao conter horario pra por ja impede o envio do ticket automaticamente =\

gk1ll
14/04/2010, 16:18
ah intendi, entaum isso jah aconteceu comigu, tb fiz deposito no itau!! eu pus o horario q eu achava q tinha sido o deposito + ou - ! depois vc especifica no comprovante q o hrario q vc pos é + ou - o certo!

Dreamer
14/04/2010, 16:20
vou resumir...acabei de voltar da agencia bancaria do banco itaú, fiz 1 deposito no valor de 8 reais direto no caixa, porem quando fui no shop , confirmar o deposito , os requisitos pedidos pelo shop nao correspondem as informações contidas no extrato q eu recebi de confirmação do deposito pela atendente...um exemplo disso é que ele nao contem a hora do deposito....e agora?

Olá,
Tente confirmar o depósito com os dados que aparecem no seu comprovante (não se esqueça de selecionar a Conta 9 - Banco Itaú), e para garantir que será aceito, o ideal seria você scannear o comprovante, hospedar em um site como o www.imageshack.us e colocar o link da imagem nas Observações.

Abçs.

Musashii
14/04/2010, 16:34
Olá,
Tente confirmar o depósito com os dados que aparecem no seu comprovante (não se esqueça de selecionar a Conta 9 - Banco Itaú), e para garantir que será aceito, o ideal seria você scannear o comprovante, hospedar em um site como o www.imageshack.us e colocar o link da imagem nas Observações.

Abçs.

eu nao tenhu scanner e a lan house + proxima de casa tem uns 3 km de distancia daqui T.T'

Dreamer
14/04/2010, 16:36
eu nao tenhu scanner e a lan house + proxima de casa tem uns 3 km de distancia daqui T.T'

Então coloque o horário mais ou menos que você acha que depositou, como o membro acima falou, e provavelmente o Administrador conseguirá achar o seu depósito, até porque, há informações exclusivas do Banco Itaú, como CTR.

Abçs.

The_Hound
14/04/2010, 16:39
c mora na roça? ._.

faz o seguinte, abre o word i ponhe tdas as informações ki conten no seu comprovante,
logo depois mande esse arquivo por email para suporte@mucabrasil.com.br (axo ki eh esse msmo)
informando o q ouve e o seu loguin + n°pessoal

:D

Musashii
14/04/2010, 16:44
moro em sp capital .....a 3°maior cidade do mundo, conhece?
aki nao eh igual sua cidadezinha q eh td perto ,aki eh grande msm rsr
eu mandei 1 email pro suporte@mucabrasil.com.br ....to esperando eles me falarem como devo proceder agr , porem se eu conseguir resolver isso antes ,por aki , melhor...

The_Hound
14/04/2010, 16:46
moro em sp capital .....a 3°maior cidade do mundo, conhece?
aki nao eh igual sua cidadezinha q eh td perto ,aki eh grande msm rsr


perguntei ? naun ne ? sorry

Musashii
14/04/2010, 16:56
c mora na roça? ._.

se isso nao eh perguntar, nao sei oq ...
PS:se for ajudar , fike avontade....pra floodar eu posso fazer sozinho ;D

gk1ll
14/04/2010, 16:58
Que doidera, até aqui o povo briga!! aehaieu

The_Hound
14/04/2010, 17:02
eu perguntei si vc morava na roça...

mais faz o seguinte,
n vo fika perdendo meu tempo aki com ****, me procura in-game pra gnte resolver isso
sem mas

Musashii
14/04/2010, 17:05
eu perguntei si vc morava na roça...

mais faz o seguinte,
n vo fika perdendo meu tempo aki com ****, me procura in-game pra gnte resolver isso
sem mas
manda MP pra mim intao q nois resolvi ;D
meo char chama Musashii
^^v

carlos
14/04/2010, 17:29
vou resumir...acabei de voltar da agencia bancaria do banco itaú, fiz 1 deposito no valor de 8 reais direto no caixa, porem quando fui no shop , confirmar o deposito , os requisitos pedidos pelo shop nao correspondem as informações contidas no extrato q eu recebi de confirmação do deposito pela atendente...um exemplo disso é que ele nao contem a hora do deposito....e agora?

Olá!
No formulário do Shop, existe um campo (o último campo) que permite que o jogador preencha todos e quaisquer outros dados que estejam no comprovante, mas que não foram solicitados no formulário.
Abs.

Musashii
14/04/2010, 18:10
valeo,agr soh preciso q alguem analise o ticket ;D

QUEOPS
15/04/2010, 14:21
perguntei ? naun ne ? sorry

Caro jogador,

Se não veio postar algo referente ao conteúdo do tópico, algo que venha esclarecer a dúvida evite postagens e discussões acaloradas que resultam em alertas gratuitos, favor contenha-se. Alerta verbal por discussão indevida.


valeo,agr soh preciso q alguem analise o ticket ;D

Se você colocou todos os dados do comprovante na área específica do shop, por favor aguarde confirmação do depósito.

[ ]s

sheldor
08/07/2010, 11:37
Não sei se ajuda, mas no Itau existe uma opção de fazer deposito identificado. Isso não seria melhor para fazer uma identificação mais precisa do depósito?

Ou não é necessário? Fiz o depósito ontem e tive as mesmas dúvidas. E estou no aguardo da confirmação do depósito.

VLW

KaOz
08/07/2010, 18:36
Pessoal quanto drama...
Ninguem até agora teve Problema com issoo...
seja conivente...
coloque a Hora aproximada do deposito no campo que é Obrigatorio...
e descreva Todas Informaçoes Possiveis no campo informaçoes embaixo...
Pronto... não precisa ficar com medo... o pessoal já esta ciente que pelo Itau não sai o Horario...
algum Gm ou adm Podia Fazer um Topico Pra Informar sobre isso...
Depositos no Itau não sai o Horario... Como proceder...
concertesa isso vai ser feito...
fiquem tranquilos os creditos de voces vão ser computados e Todos Vão viver felizes Para sempre...

carlos
08/07/2010, 18:57
Não sei se ajuda, mas no Itau existe uma opção de fazer deposito identificado. Isso não seria melhor para fazer uma identificação mais precisa do depósito?

Ou não é necessário? Fiz o depósito ontem e tive as mesmas dúvidas. E estou no aguardo da confirmação do depósito.

VLW


Olá!

É que quando esse formulário foi feito, não possuíamos conta no Banco Itaú.

Veja só, no formulário existe um campo chamado: "Observação" Digite nesse campo os dados que estão no seu comprovante e que não são solicitados nos campos anteriores, a hora você digita um horário aproximado, pois já sabemos que o Banco Itaú e o Banco Real, não exibem o horário no comprovante, portanto esse dado é "mais para constar", pois se baseamos mais nos outros dados que você vai informar para localizar o depósito da sua colaboração.

Abs.

skziin
08/07/2010, 19:09
Impressionante ontem depositei no BB 100 reais para revendedor e as 15:35 os creditos estavam em minha conta

parabens muinto rapido :D

Dreamer
09/07/2010, 11:57
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.