PDA

Ver Versão Completa : Falta de consideração



Jack
28/11/2011, 22:03
Bem amigo, eu ja te enviei dois email explicando a minha situação e até agora nada. É fácil oferecer um produto, e quando o cliente deposita o dinheiro você recusa o pagamento e o dinheiro vai pra você como doação né? então ok. Olha a quantia foi de R$ 8,00 (merreca né? ), mais a questão não é essa. E sim a falta de consideração e falta de comunicação perante ao suporte. Primeira vez que faço um deposito para jogar no Mu C.A,meu primo me deu a conta e por isso colocaria o VIP para somente ir CS, por que não tenho tempo pra jogar na semana ( trabalho ). Mais pela resposta que tive do atendimento confesso que fiquei muito decepcionado, um Mu que está a 5 ou 6 anos online não da um pingo de explicação ao cliente. Bem caro amigo ADM, minha quantia foi de 8 reais para me divertir, mais como você sabe é de grão e grão que a ******* enche o papo. Se o valor de R$ 8,00 estiver fazendo falta ao senhor, por favor desconsidere essa mensagem. Um abraço fique com Deus.

OBS: Meu comprovante está aqui, se quiser falo tudo que está aqui. Depositei o dinheiro no dia que o MU CA ficou fora do ar.

QUEOPS
28/11/2011, 22:13
Bem amigo, eu ja te enviei dois email explicando a minha situação e até agora nada. É fácil oferecer um produto, e quando o cliente deposita o dinheiro você recusa o pagamento e o dinheiro vai pra você como doação né? então ok. Olha a quantia foi de R$ 8,00 (merreca né? ), mais a questão não é essa. E sim a falta de consideração e falta de comunicação perante ao suporte. Primeira vez que faço um deposito para jogar no Mu C.A,meu primo me deu a conta e por isso colocaria o VIP para somente ir CS, por que não tenho tempo pra jogar na semana ( trabalho ). Mais pela resposta que tive do atendimento confesso que fiquei muito decepcionado, um Mu que está a 5 ou 6 anos online não da um pingo de explicação ao cliente. Bem caro amigo ADM, minha quantia foi de 8 reais para me divertir, mais como você sabe é de grão e grão que a ******* enche o papo. Se o valor de R$ 8,00 estiver fazendo falta ao senhor, por favor desconsidere essa mensagem. Um abraço fique com Deus.

OBS: Meu comprovante está aqui, se quiser falo tudo que está aqui. Depositei o dinheiro no dia que o MU CA ficou fora do ar.

Boa noite!

Acredito que desconheça procedimentos bancários, sendo assim, informo-te:

O Servidor MUCA não é agência bancária, infelizmente precisa aguardar o tempo de confirmação do banco para então confirmar os depósitos. Dessa forma, o seu depósito, se foi feito hoje, tem-se o tempo de aguardo de 3 dias úteis (não feriados, não sábados e nem domingos)

Pergunto-te: que dia fez o depósito?

Jack
28/11/2011, 22:16
Olha amigo, acho que você pegou o bonde andando. Ja foi reprovada uma vez, depositei no dia 22/11/2011 às 15:50 da tarde. Hoje ja é dia 28/11 e não recebi nem um "Espera ai cliente já estou resolvendo"

KatySurO
28/11/2011, 22:24
Amigo acho q se vc scania seu comprovante e manda pelo suporte eles consegui resolve seu problema
ja q manualmente vc n esta conseguindo confirma seu deposito.

abç.

luiz
28/11/2011, 22:25
Olha amigo, acho que você pegou o bonde andando. Ja foi reprovada uma vez, depositei no dia 22/11/2011 às 15:50 da tarde. Hoje ja é dia 28/11 e não recebi nem um "Espera ai cliente já estou resolvendo"



Suporte@mucabrasil.com.br

Leia este topico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298


[]'s

BadSaint
28/11/2011, 22:29
Olha amigo, acho que você pegou o bonde andando. Ja foi reprovada uma vez, depositei no dia 22/11/2011 às 15:50 da tarde. Hoje ja é dia 28/11 e não recebi nem um "Espera ai cliente já estou resolvendo"
Olá,

Vamos chegar a uma resposta em conjunto.
Em dias normais, o prazo de confirmação e atendimento via suporte é de 3 dias úteis.
Só pra lembrar, passamos alguns dias turbulentos, dentro do período que você disse ter feito o depósito [servidor offline para manutenções].

Agora, vamos em parte: você depositou dia 22/11/11, com 3 dias úteis, 25/11/11.
Supondo que dia 25/11/11, você teve seu depósito recusado, e não fazemos isso por esporte, pelo contrário, só fazemos quando é extremamente difícil localizar o depósito.
A partir daí, excluindo o 1º dia para começar a contar o prazo, hoje, dia 28/11/11 é o primeiro dia útil, isto é, temos até o dia 30/11/11 para realizarmos o procedimento, para estarmos dentro do prazo que julgamos ser o mais adequado.

Contudo, na maioria dos casos atendemos o suporte ainda no primeiro dia, pois não vemos motivos para retardar o atendimento.
Claro, isso tudo, em situação de normalidade, que como disse, não é o momento atual.

Bom jogo

Jack
28/11/2011, 22:29
Não quero ler nada não cara. Quero que o responsável fale comigo, não paguei os R$ 8,00 para um site. Depositei na conta "MARIA APARECIDA ADRIANO / Belford Roxo- RJ" é uma pessoa né? a única coisa que recebo de resposta é.

Prezado jogador, recebemos o seu e-mail.
Por gentileza, aguardar nosso breve retorno.

Esta � uma mensagem autom�tica, por favor n�o responda.

MUCABRASIL

"Ok, Luiz? quero falar com o responsável"


Vo aguarda sentado, obrigado ADMs e GMs

rafael
28/11/2011, 22:43
Você está estressado a toa.

Não sei quem é você, como você quer que alguém te ajude se você nem informou qual é um dos personagens da sua conta?

Me faça isso primeiro, depois conversamos...

[]'s

Jack
28/11/2011, 22:44
Se você olhar o "EMAIL" que te mandei vai ver meu "LOGIN e NICK". Meu nick é Jack_Bouer

rafael
28/11/2011, 22:48
Se você olhar o "EMAIL" que te mandei vai ver meu "LOGIN e NICK". Meu nick é Jack_Bouer

E-mail é e-mail, fórum é fórum.

Eu não sou o Carlos. Quem cuida dos e-mails é ele.

Então antes de você sair afirmando as coisas, tenha certeza.

Não existe nenhum personagem com este nome.

Jack
28/11/2011, 22:51
Existe sim é que coloquei errado. Jac_Bouer guild Enemiess 271rr e se não me engano está hero. Olha amigo não to aqui pra bater boca com ninguem não. Só quero meus direitos, por que meus deveres eu fiz. Abraço!

BadSaint
28/11/2011, 22:56
Existe sim é que coloquei errado. Jac_Bouer guild Enemiess 271rr e se não me engano está hero. Olha amigo não to aqui pra bater boca com ninguem não. Só quero meus direitos, por que meus deveres eu fiz. Abraço!
Olá,

Se você colocou errado, não existe.
Agora que acertou, aguarde por favor.

Jack
28/11/2011, 22:59
Campeão por favor só quero jogar na boa, se vocês ja perceberam é a primeira vez que post no forúm. Não to aqui pra fazer intrigas e nem fofoquinha e outra não sou muleque só quero resolver meu problema, então não precisa as ironias. Não tem criança aqui.

rafael
28/11/2011, 23:01
Existe sim é que coloquei errado. Jac_Bouer guild Enemiess 271rr e se não me engano está hero. Olha amigo não to aqui pra bater boca com ninguem não. Só quero meus direitos, por que meus deveres eu fiz. Abraço!

Não é bem o que parece...

Todos tentaram te orientar da melhor maneira possível e você chegou simplesmente ignorando as dicas e até mesmo disse que não iria LER NADA.

Pois bem, a primeira vez que você depositou, você marcou "Banco do Brasil", agora marcou "Bradesco"?
Como assim? você não disse que tem o comprovante do depósito em mãos? então olhe para ele e leia com calma.

Como se isso não fosse tudo, até mesmo o seu nick você errou agora pouco.

Você tem 8 depósitos anteriores que foram todos confirmados, então não sei porque toda essa desconfiança agora...
Não entendi, você está fazendo escândalo porque VOCÊ mesmo errou os dados do depósito?

Ninguém quer te passar a perna, ninguém está te negando o que é seu por direito. Basta preencher o formulário corretamente.
Se não conseguir, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com uma foto do comprovante e aguarde resposta.

Lembrando que isso só está demorando porque você está errando a confirmação.
Se quiser, da próxima vez recomendo usar o boleto.

[]'s

Jack
28/11/2011, 23:05
É a primeira vez que deposito aqui, como disse anteriormente não sou dono da acc. Propriétario é meu primo, só peguei para ir cs. Já está resolvido então? então vou aguarda. da próxima vez passa o endereço da LAN HOUSE ou da casa do propriétario que vou levar em mãos. Abraços e boa noite.

Sr_Garcia
28/11/2011, 23:07
É a primeira vez que deposito aqui, como disse anteriormente não sou dono da acc. Propriétario é meu primo, só peguei para ir cs. Já está resolvido então? então vou aguarda. da próxima vez passa o endereço da LAN HOUSE ou da casa do propriétario que vou levar em mãos. Abraços e boa noite.
Olá jack caso der errado faça como o rafael disse tire uma foto que mostre o papel todo com todas informaçoes e manda por email pro suporte .^^
Abs

carlos
29/11/2011, 10:31
Campeão por favor só quero jogar na boa, se vocês ja perceberam é a primeira vez que post no forúm. Não to aqui pra fazer intrigas e nem fofoquinha e outra não sou muleque só quero resolver meu problema, então não precisa as ironias. Não tem criança aqui.

Olá Jack.

Bom eu não sei quem é você ou se está acostumado a jogar em servidores de jogos online, se está, então com certeza está confundindo os métodos de atendimento, atente que aqui é o MUCABRASIL, portanto deverá seguir os métodos dessa casa.

Em primeiro lugar se não gosta de ler deverá passar a gostar, isso se deseja realmente jogar aqui, afinal existem informações importantes nas regras e não vamos aceitar como desculpa que não leu porque não quer ou não gosta de ler.

Em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298 nós explicamos o seguinte:


Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.


4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?

R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).

Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".

Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.

Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).

Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.

Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.

Segundo o Sr. O Depósito foi feito no dia 22/11/2011, mas só enviou os dados no dia 25/11/2011, portanto se desejava agilidade, deveria ter começado por você, ou seja, enviando os dados no dia 22/11/2011, pois como informamos em nossos canais de comunicação, são três dias úteis para liberar os depósitos, desde que não existam erros, pois não possuímos bola de cristal para adivinhar os dados corretos e como explicamos, se houver erros nos dados informados, com certeza haverá um tempo maior na espera.

Se houvesse enviado os dados corretamente, já estaria liberado, pois ao invés de ter sido recusado do dia 25, haveria sido liberado, portanto a culpa foi sua! Mas vamos lhe ajudar a resolver isso.

A Segunda vez que o Sr. enviou foi no dia 26/11/2011, ou seja, no último sábado.

Nós avisamos em nossos canais de comunicação que seriam três dias uteis para a liberação do depósito e Sábado como todos sabem, não é um dia útil, logo o primeiro dia útil seria a partir de segunda dia 28/11/2011.

Portanto não existe nenhuma falta de respeito ou compromisso, pois está tudo correndo como avisamos que seria, mas como o Sr, mesmo informou, não vai ler, se houvesse feito isso saberia que está tudo como informamos que seria.

Outro ponto é que pergunte a alguém aqui se ficou sem receber os créditos, não chegamos até aqui enrolando pessoas.

O Sr. Mesmo informa que o login não é de seu uso, mas se trata de uma conta emprestada.

Nas regras do jogo nós informamos claramente que não damos suporte a isso e cada jogador deverá jogar com o login que criou, portanto recomendo que esteja ciente que caso tenha problemas, não vamos nos responsabilizar por isso, pois a primeira coisa que consultamos é se o login era compartilhado, portanto se quer jogar, recomendamos que crie o seu login.

Sobre o e-mail, Também fica valendo os três dias úteis, afinal em um grande servidor, não é possível fazer tudo no mesmo dia e também estamos dando uma atenção maior ao servidor que voltou de uma grande manutenção emergencial que aconteceu há poucos dias (tudo isso informado em nossos canais de comunicação).

Enfim, Hoje vamos verificar novamente os dados enviados pelo Sr. Se estiverem incorretos e as informações que o Sr. Refere ter enviado via e-mails não forem suficientes para localizar, infelizmente será recusado novamente para que o Sr. Verifique e envie os dados corretos, caso esteja tudo certo, será liberado hoje, assim como outros.

Mesmo não gostando de ler, recomendamos que leia sobre os boletos do MUCABRASIL, pois foram criados para ajudar pessoas que como você, que infelizmente acabam errando alguns dados na hora de enviar a confirmação via formulário do Shop e no final ainda acham que a culpa foi nossa.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423

Boletos não precisam de confirmação, pois são liberados pelo sistema de Terça até Sábado as 5:00 da manhã.

Aguarde o atendimento, pois ainda está em tempo (três dias úteis após o envio) e enquanto isso recomendamos a leitura dos seguintes tópicos:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

Lembre-se! Antes de exigirmos os nossos merecidos direitos, temos que cumprir os nossos deveres!

O Dever de informar, o MUCABRASIL tem feito! O mínimo que esperamos é que leiam as informações, pois evitam transtornos desnecessários como esse que o Sr. Está passando.

Abs.

Jack
29/11/2011, 15:00
Fim do tópico, ja foi depositado os créditos. Obrigado pela atenção.