PDA

Ver Versão Completa : "Plus" no forum para guild dona do castelo



gk1ll
14/04/2010, 16:14
Opa, eu acharia bacana transpor no forum visualmente para todos, de alguma maneira, o nome da guild dona do castelo.
Exemplo: Fazer uma arte com o nome da guild dona, e botasse no cabeçario da página, um banner horizontal dividindo espaço com o nome do servidor, no topo do foum!

Sei lá acharia legal isso ^^!!
abraçosss!!

vagninho
14/04/2010, 16:22
rsrs do jeito que ta hoje, cada dia as guilds estando com um nome vai ser meui dificil fazer isso ^^

mais é legal sim...

Dreamer
14/04/2010, 16:24
Opa, eu acharia bacana transpor no forum visualmente para todos, de alguma maneira, o nome da guild dona do castelo.
Exemplo: Fazer uma arte com o nome da guild dona, e botasse no cabeçario da página, um banner horizontal dividindo espaço com o nome do servidor, no topo do foum!

Sei lá acharia legal isso ^^!!
abraçosss!!

Opa,
Nessa página do site já aparece o nome e brasão da guild dona do castelo:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor

Aqui no fórum não sei se é possível fazer algo do tipo, mas acredito que se for, seria algo mais discreto.
Ah, temos também o ranking das guilds vencedoras do Castle Siege:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=2

gk1ll
14/04/2010, 16:25
É verdade muda muito mesmo ^^!! mas era só padronizar a arte e só mudasse o nome, no fórum eu naum sei se dah pra fazer isso, mas em site eu sei que dá ^^!! acho que não daria tanto trabalho, pois seria uma manutenção semanal, e ao meu ver daria um valor a mais ao que pra mim é o que sustenta o servidor!! um abraço!!

A intenção era fazer algo que mostrasse sem precisar procurar dreamer, que realmente não fosse tão discreto, o objetivo é realmente mostrar ^^!!

BadSaint
14/04/2010, 20:14
Olá,

É inviável, pois para mudar teria que trocar o layout todo do site, enfim, não é automatizado o banner aqui.

Bom jogo

gk1ll
15/04/2010, 02:22
Imaginei isso mesmo Bad ^^!! mas no site eu sei que dá pra mecher, o topo parece ser uma imagem só!! oq seria fácil de mudar ^^!!! desculpa a insistência é que seria muito legal ver isso em algum lugar de alguma forma ^^!! aeuheaiu
abraçosss!!

rafael
15/04/2010, 12:03
Imaginei isso mesmo Bad ^^!! mas no site eu sei que dá pra mecher, o topo parece ser uma imagem só!! oq seria fácil de mudar ^^!!! desculpa a insistência é que seria muito legal ver isso em algum lugar de alguma forma ^^!! aeuheaiu
abraçosss!!
http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor

rafael
15/04/2010, 14:49
Em relação ao topico ("plus" no forum para a guild dona do castelo), o dreamer já havia me mandado o link que vc mandou, e se me lembro bem eu acho que expliquei direitin após ele ter mandado o link do que eu estava falando, logo eu acho que você não deveria mandar o mesmo e fechar o tópico, fica meio sem sentido =)!! Ah e você tabém deveria averiguar sua forma de tratamento perante algumas situações, pois a forma como agiu perante a "mim" foi um tanto quanto desrespeitosa. Bom, dei minha sugestão e me parece que não foi bem aceita!! forte abraço=)

Não vejo motivos pelos quais iríamos alterar o site, só para colocar o logo da guild que venceu o castle siege.
Afinal, a idéia é ganhar vantagens in-game, não no site. Não há motivos para ficar criando "enfeites" para o site, nosso objetivo é o jogo, não o site.

Já existe um local que mostra quem é a atual dona do castelo, no caso eu passei o link acima, mais que aquilo é não é necessário.

Não tem nada de desrespeitoso, é apenas uma resposta simples e objetiva, igual o BadSaint havia comentado acima.

E não fui eu quem fechei o tópico, já estava.

[]'s

gk1ll
15/04/2010, 14:59
Achei melhor a resposta =)!! Tudo bem se na visão dos senhores não há motivos para tal eu respeito, obviamente não mudaria nada em relação ao jogo, mas na minha visão daria uma "felicidade" a mais de quem estivesse como dono do castelo, eu partircularmente ficaria muito feliz de ver minha guild estampada no site, mas era soh uma sugestão mesmo ^^!! eu respeito totalmente a resposta dada, não gostei da primeira pois realmente achei desrespeitosa já que já haviam me mandado tal link anteriormente, e a sua acabou não acrescentando nada. A respeito de fechar o topico, achei realmente que tivesse sido você, como não foi, peço desculpas por tal afirmação =)!!

Resposta dada com argumentos descentes, já tenho a minha conclusão agora pode fechar o tópico se quiser!!

Forte abraço!

rafael
15/04/2010, 15:15
Achei melhor a resposta =)!! Tudo bem se na visão dos senhores não há motivos para tal eu respeito, obviamente não mudaria nada em relação ao jogo, mas na minha visão daria uma "felicidade" a mais de quem estivesse como dono do castelo, eu partircularmente ficaria muito feliz de ver minha guild estampada no site, mas era soh uma sugestão mesmo ^^!! eu respeito totalmente a resposta dada, não gostei da primeira pois realmente achei desrespeitosa já que já haviam me mandado tal link anteriormente, e a sua acabou não acrescentando nada. A respeito de fechar o topico, achei realmente que tivesse sido você, como não foi, peço desculpas por tal afirmação =)!!

Resposta dada com argumentos descentes, já tenho a minha conclusão agora pode fechar o tópico se quiser!!

Forte abraço!

Fico feliz que tenha entendido.

Quem sabe não implementamos algo assim no futuro, mas junto com alguma outra idéia que torne tudo mais interessante.

[]'s