PDA

Ver Versão Completa : Muitos pontos por reset e sua relação com os itens!

Ando
29/11/2011, 20:05
Primeiramente peço q se algum GM ao ler minha dúvia queira alterar o título para algo de melhor explicativo, agradeço. Não sei como forumular o pensamento no título.

É o seguinte. com algum tempo de jogo, nesse server que funciona com resets eu fui percebendo que a grande quantidade de pontos dá uma dinamicidade para o jogo. Chegando a inclusive bugar algumas magias.

Pois bem, percebi também q a quantidade de pontos influencia muito mais na defesa e ataque do que os itens do set, que ao meu ver são importantes apenas pelos adicionais.

Eu estava criando um bk, e upei uma Daybreak até +10. E então me veio essa questão. Para um bk de muitos pontos, é totalmente inútil ter uma arma de duas mãos? deixando assim de usufruir do add do escudo.

Sei que algo semelhante foi comentando em outros tópicos. Eu utilizei o busca e li todos os tópicos sobre o tema. Mas todo falavam da importância de se poder usar escudo, mas não sobre o contrário e nem sobre a relação dos pontos de ataque com o ataque da arma.

Para concluir, queria que alguém me confirmasse uma coisa.

Seria legal eu comprar um set leather completo no site, com os adicionais de reflete (que eu gosto) ? ou devo investir um pouquinho mais de tempo de jogo ou $ e arrumar um set melhor, como o GD ou ashcrow?

Isso, pensando nos adicionais iguais e níveis iguais.

Desde já agradeço!

Sr_Garcia
29/11/2011, 20:17
Ola amigo
Não muda nada na minha opnião
Eu acho que pelo que entendi você esta dizendo se muda o ataque ou defesa usando set arma diferentes
Leather pra aschrow vão ter a mesma defesa praticamente não vai mudar não só os items 380 que tem add roxos.
Sobre a arma acho que vai mudar um poco só no pvm pois no pvp não
Obriga minha opnião

Ando
29/11/2011, 20:32
Entendo. Obrigado pela resposta!

Sendo assim. Melhor eu desistir da Daybreak tbm e arrumar uma Knight Blade?

Sr_Garcia
29/11/2011, 20:36
Entendo. Obrigado pela resposta!

Sendo assim. Melhor eu desistir da Daybreak tbm e arrumar uma Knight Blade?
Cara na verdade sim.
KB e daybreak vai ter o mesmo ataque se tiver os mesmo add ^^
Bota um shild e pronto.
Eu sempre usei kb, ja testei daybleak só mudava quando eu tinha 0 rr porai depois que atingi ums 10 ja não fazia diferença alguma
Caso você não tiver joias , continue upando com ela até ajuntar joias e ja comprar a kb ^^
Abs

Ando
29/11/2011, 20:40
Brigadão pela resposta Sr_Garcia!

:) vou fazer isso. Assim q der arrumo uma KB e um Shield!

BadSaint
29/11/2011, 20:53
Olá,

Arma de duas mãos tem uma vantagem com um set ancient [rave], e não muda pouca coisa.
Enfim, cada item no jogo é projetado para ter um uso.
Não há biuld perfeita, set perfeito, arma e shield perfeito...
Temos uma infinidade de opções que para cada específico, temos uma solução, que é pessoal, ou seja, varia de pessoa a pessoa.
Além disso, temos uma arma de bk de 2 mãos que congela o oponente, a única para bk que faz isso [cristal].

Bom jogo

lugard
29/11/2011, 20:55
Brigadão pela resposta Sr_Garcia!

:) vou fazer isso. Assim q der arrumo uma KB e um Shield!

Na verdade, os únicos adicionais de suma importância PvP são os que vêm em porcentagem.
Porque em um servidor de resets são os únicos que serão efetivos
Quanto à defesa/ataque dos itens, estes não vem em porcentagem, sendo útil usar um Axe +13 M.adds tanto quanto uma KB+13 M.adds
De resto é pura estética, fora a durabilidade, que às vezes é chato ficar reparando itens toda-hora... rs

O mesmo vale para os sets.

Quanto a usar arma de uma mão ou duas, não me lembro ao certo, mas parece que os adicionais de porcentagem, não se somam, quando o quesito é ataque.

Os adicionais de porcentagem não se somam se você usar duas armas de uma mão. Ou seja, se for usar uma arma de uma mão, que use-a com um escudo.

Corrijam-me se estiver errado, lembro de ter lido isso aqui no fórum '-'

Então acho que o ideal é ter uma arma de uma mão, um escudo e um set. Não importando qual for o naipe, rs.
A única coisa que importa são os adicionais.

Boa noite e bom jogo velho! :happy:
[]'s

Ando
29/11/2011, 21:34
Brigadão pelas respostas Bad e Lugard :)

tão anotadas as dicas!

ps. gostei desse lançe da Crystal Sword BadSaint, vou pesquisar mais sobre o assunto!