PDA

Ver Versão Completa : Email de cadastro excluído por desuso



lucas_sm
30/11/2011, 17:27
a algum tempo criei um email e coloquei a inscriçao da minha conta do mu nele o problema eh q o email foi excluido por falta de uso e agora oq faço naum lembro meu numero pessoal tambem ajude-me!

QUEOPS
30/11/2011, 17:31
a algum tempo criei um email e coloquei a inscriçao da minha conta do mu nele o problema eh q o email foi excluido por falta de uso e agora oq faço naum lembro meu numero pessoal tambem ajude-me!

Boa tarde!

Inicialmente, use o BUSCA, digitando RECUPERAR DADOS e vai encontrar um tópico sobre os procedimentos que deve fazer.

Entre em contato por email para o suporte@mucabrasil.com.br

Relate todos os fatos de seu problema.

PS

Ao criar um tópico coloque um título de fácil busca e entendimento, pois já está na Área Problemas e colocar como título PROBLEMÃO fica sem sentido, ok? Assim evita alertas.

[ ]s

lucas_sm
30/11/2011, 17:43
mandei uma mensagem do meu email !

Rhomario_
30/11/2011, 18:10
Se o email foi excluído acho que é só você criar ele de novo com o mesmo nome, não sei mas talvez de certo.

Abraços.

carlos
30/11/2011, 18:52
a algum tempo criei um email e coloquei a inscriçao da minha conta do mu nele o problema eh q o email foi excluido por falta de uso e agora oq faço naum lembro meu numero pessoal tambem ajude-me!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

Shazzan
30/11/2011, 23:58
Estranho, pelo menos no Yahoo e hotmail pelo que me lembro quando fica muito tempo sem acesso o e-mail não e excluído e apenas desativado e com alguns passos de conferencia de dados ele ativado novamente.

lucas_sm
01/12/2011, 08:21
o problema eh q naum me lembro o id tenho marcado no meu agenda mais quando coloco diz id invalido.

luiz
01/12/2011, 08:29
o problema eh q naum me lembro o id tenho marcado no meu agenda mais quando coloco diz id invalido.


Clique aqui (http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados) para recuperar seus dados basta o loguin ou nome de um dos chars.
e colocar o CAPTHA que um e-mail com seus cadastros sera enviado ao e-mail de cadastro no ca. se seu e-mail foi excluido, basta criar um com o mesmo nome.


[]'s

Barkov
01/12/2011, 08:45
Eita .. O email pode ser excluido por falta de uso?

lucas_sm
01/12/2011, 08:51
Olha jah criei o email com mesmo nome mais naum apareceu a mensagen do server.

luiz
01/12/2011, 08:57
Olha jah criei o email com mesmo nome mais naum apareceu a mensagen do server.

Qual mensagem?
Aquela que os dados foram encaminhado para o e-mail de cadastro??



[]'s

lucas_sm
01/12/2011, 09:01
consegui criei o email com mesmo nome e apareceu a mensagens vlws pela ajuda desculpe o transtorno

SOH PARA ACRESCENTAR NAUM CONSEGUI RECUPERAR MEU EMAIL TIVE DE FAZER OUTRO COM MESMO NOME FICA A DICA PARA QUEM TEM O MESMO PROBLEMA VLWS Rhomario_ e ADMS PELA AJUDA.

Conan
01/12/2011, 09:10
consegui criei o email com mesmo nome e apareceu a mensagens vlws pela ajuda desculpe o transtorno

Olá Bom dia!

Que bom que conseguil, caso precise, envie uma MP pra reabrir o tópico.

Abs.