PDA

Ver Versão Completa : Spots em cw



MG_AMIRO
15/04/2010, 00:09
Venho aki sugerir a recolocação dos spots retirados de CW,como ja sabido os bichos estavam duplicados sugiro que recoloquem um misto de bichos para que nao haja duplicação de spots,pois como ja citado em outro post é um disperdicio 1 mapa como este não ser usado e se usado não só pelos chars fulls pois pela pouca quantidade de spots este mapa esta causando desvantagem para os chars considerados fracos,e isso não é a filosofia dos ADMs do MUCA-BRASIL que pregam a igualdade para todos.
:frusty:

vagninho
15/04/2010, 00:43
Bom, qnto a parte de que os "chars fracos" nao estao conseguindo upar.... é porq o server é Hard ^^ isso que vao te dizer.... ou seja... quer moleza come maria mole ^^

E o mapa de CW tenho certeza que é para os mais fortes... Geralmente os melhores spots são para os chars mais fortes, mais como as vezes tem muitos spots bons alguns players mais fracos acabam ficando com eles...

Geralmente estou upando em Kalima por la a XP ser bem alta ( acho que la tem os melhores spots do server ) e com isso a concorrencia é bem grande pelos spots.

Ao fato de colocarem mais spots em CW, dai eu ja nao sei se tbm poderia ser uma boa ideia, pois se existice mesmo mais, consequentemente haveria mais spots de drops de itens de fenrrir e sendo assim almentaria a quantidade de Ferrir no serve, assim desvalorizando os que ja existem, entao acho que do jeito que esta, ta bom, mais para melhorar ainda mais poderia voltar o antigo SPOTAO, aquele que tinha mais bixos que ficava bem cheio e muito disputado....

"spot de sm que deixei o meu bk full" ^^

ate+

Shazzan
15/04/2010, 01:17
Olá,

Ainda está em estudos e vamos ajustar para que fique do melhor jeito possível,
agora os spots que comprovarmos que se duplicam com certeza não voltaram,
aguardem mais detalhes em breve.

carlos
15/04/2010, 12:03
..."como ja sabido os bichos estavam duplicados sugiro que recoloquem um misto de bichos para que nao haja duplicação de spots"...

E quem disse que essa é a solução?

Sinto muito mas não é isso que causa o problema!

Por favor, utilize a busca antes de posta, evitando tópicos desnecessários.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1932-Spots-em-CW?highlight=duplicados