PDA

Ver Versão Completa : Roubo de contas.



Morgado
01/12/2011, 18:59
carlos a conta da minha esposa acabou de ser Rakeada tem como vcs ajudaram ela por favor

é a elfa GoldHer

ela ta desesperada por favor ajudem ela.

desdeja agradeço.

se não em como recupera a conta da um blok por favor

Willpsy
01/12/2011, 19:01
Se quer tratar de um assunto direto com o Carlos é so enviar uma Mensagem a ele.
E sobre ser Hackeada, falta de aviso não é.
Não compartilhe dados, como todos já sabem.

Morgado
01/12/2011, 19:02
irmão se não vai ajuda ficaquieto e vai se ....

Willpsy
01/12/2011, 19:04
irmão se não vai ajuda ficaquieto e vai se ****

Eu só disse:


Se quer tratar de um assunto direto com o Carlos é so enviar uma Mensagem a ele.
E sobre ser Hackeada, falta de aviso não é.
Não compartilhe dados, como todos já sabem.

E você:


vai se ****

Em algum momento desrespeitei você?
Pelo que pode ver so tento ajudar.

Lorelore
01/12/2011, 19:09
Gente por favor me ajudem!!
socorro me ajuda!! Eu deixei minha elfa vendendo sala 3, desloguei lá no meu trabalho, quandoi cheguei em casa fui tentar ligar minha elfa deu usuário logado, desde então não consigo liga minha elfa to muito triste , pq gastei uma grana nela colocando vip e comprando set!! me ajuda o que eu faço??

Aguardo resposta

Ja vi que alteraram senha é tudo até e-mail!!!

Desrespeitou sim pq numa situação como essa vc naum sabe como uma pessoa fica, e pro governo nunca compartilhei minha conta com ninguem!!! To super chateada sim e vc num tem nada a ver com isso, se vc acha bonito roubarem contas então que roubem a sua!!!

Wackersblut
01/12/2011, 19:16
Gente por favor me ajudem!!
socorro me ajuda!! Eu deixei minha elfa vendendo sala 3, desloguei lá no meu trabalho, quandoi cheguei em casa fui tentar ligar minha elfa deu usuário logado, desde então não consigo liga minha elfa to muito triste , pq gastei uma grana nela colocando vip e comprando set!! me ajuda o que eu faço??

Aguardo resposta

Ja vi que alteraram senha é tudo até e-mail!!!

Vixi, tu compatilhava a sua acc??? Mantinha Anti-virus atualizados??? Infelizmente acho que nesses casos assim os ADMINS não se responsabilizam.....de qualquer forma dei info nela pois já negociei com você e sei o nome dela, atualmente ela está logada na sala7. Vê alguem da sua guild pra ir lá e encotrar ela e conversar com o suposto ladrão da acc.

Jonathan666
01/12/2011, 19:17
Acho que ja perdeu a conta :X

ShenTsung
01/12/2011, 19:17
assunto de contas somente por e-mail


suporte@mucabrasil.com.br

Morgado
01/12/2011, 19:18
vlw mano
mais sabe se tem como recupera??

Lorelore
01/12/2011, 19:18
Olha eu ja falaei o povo da minha guild ta ajudando e também ja vio que a elfa ta logada na sala 7!! Mas eu nunk compratilhei senha com ninguem , nunca loguei duas acc e meu antivirus ta em dia!!! Não tem motivo algum pra isso acontecer!!

ShenTsung
01/12/2011, 19:20
não sei dizer se vão recuperar, mas manda e-mail pra eles, postar aqui de nada adianta.

Abs

ponha seu ant-virus para rastrear seu PC, provavelmente vc está com KL (keylogger)

Morgado
01/12/2011, 19:24
acabei de manda e explicando como aconteceu e vou fica torcendo e adianta sem vc ja me ajudo bastante

Conan
01/12/2011, 19:26
Olá!

Garanto que se tivesse seguido as nossas recomendações de segurança nada disso havia acontecido. Das próximas siga as medidas de segurança.

Abs.

Morgado
01/12/2011, 19:35
Caro amigo e colocaborador conan

Sou profissional de informática trabalho na área enão é por nada não mais o Pc aonde ela jogava é meu com antivirus pago e atualizado sguindo as suas especificações.

no momento q ela ela foi rakeada ela tava online e tem gente sim usando Boot, ****** tudo dentro do jogo.

bom se guizer pode fecha esse post pra q ninguém comente mais é verdade.

e eu sei como fazer pra rakear aqui dentro pq tb sou programador.

Conan
01/12/2011, 19:40
Caro amigo e colocaborador conan

Sou profissional de informática trabalho na área enão é por nada não mais o Pc aonde ela jogava é meu com antivirus pago e atualizado sguindo as suas especificações.

no momento q ela ela foi rakeada ela tava online e tem gente sim usando Boot, ****** tudo dentro do jogo.

bom se guizer pode fecha esse post pra q ninguém comente mais é verdade.

e eu sei como fazer pra rakear aqui dentro pq tb sou programador.


Olá Morgado!

Se você sabe de algo, poste na área correta que é a de denúncias, por que aqui nada será resolvido, pelo contrário, jogadores poderão zombar com você e você querer responde-lo e as coisas só pioram.

Se você também sabe como Hackear como você mesmo disse, tome cuidado! e até sugiro a postar também na área de denúncias que ira lhe ajudar bastante.

O recado do roubo já foi dado, basta agora vocês aguardarem o pronunciar dos administradores, tópico aberto polêmico como este só gera intrigas e muito flood. Não leve a mal, o melhor é você aguardar e prefiro manter o tópico fechado.

Abs.

Morgado
01/12/2011, 19:42
Mil perdões por estar usando o forum dessa forma eu q não foi feito pra isso quero lhes chamar a atenção pra segurança dentro do jogo.

Desculpas mesmo

rafael
01/12/2011, 19:52
Minha bola de cristal parou de funcionar, poderiam me dizer o nome da elfa?

[]'s

Willpsy
01/12/2011, 19:55
Minha bola de cristal parou de funcionar, poderiam me dizer o nome da elfa?

[]'s

No post fala:


carlos a conta da minha esposa acabou de ser Rakeada tem como vcs ajudaram ela por favor

é a elfa GoldHer

ela ta desesperada por favor ajudem ela.

desdeja agradeço.

se não em como recupera a conta da um blok por favor


GoldHer

;)

Abs. ^^

rafael
01/12/2011, 20:10
Sinceramente eu não sei porque sua conta estava logada há alguns dias atrás junto com outras contas, não sei se são suas, ao que tudo indica não são, mas enfim, aqui não é lugar de tratar disso.

Sua conta está banida até lá.

Recomendo enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com a sua história.

[]'s