Ver Versão Completa : Sorteio mes de Dezembro
Como e um 7 sorteado por ano,e mais uma vez a Equipe C.A esta de parabéns por mais uma maguinifica promoção por q não colocar o sete (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19904-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-no-Shop-Mu-C-A-Brasil-m%C3%AAs-de-Dezembro?p=97756&viewfull=1#post97756) ao inves de +11 para +13 ou se possivel o adicional de life ser a escolha do vencedor.
PS:So lembrando gente aqui e area de sugestão
Rhomario_
02/12/2011, 18:40
Como e um 7 sorteado por ano,e mais uma vez a Equipe C.A esta de parabéns por mais uma maguinifica promoção por q não colocar o sete (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19904-Promoção-especial-no-Shop-Mu-C-A-Brasil-mês-de-Dezembro?p=97756&viewfull=1#post97756) ao inves de +11 para +13 ou se possivel o adicional de life ser a escolha do vencedor.
PS:So lembrando gente aqui e area de sugestão
Creio eu que já está de muito bom tamanho sortear o set, que pode ser qualquer 380 a escolha do ganhador, ano passado foi +10 e esse já deu uma adiantada. ^^
Add de life em set só tem 1 que é o +16, em set não pega 4%, então ele já vai vir +16.
Abraços.
Creio eu que já está de muito bom tamanho sortear o set, que pode ser qualquer 380 a escolha do ganhador, ano passado foi +10 e esse já deu uma adiantada. ^^
Add de life em set só tem 1 que é o +16, em set não pega 4%, então ele já vai vir +16.
Abraços.
Vc não acha que essa seria uma otima oportunidade de sortiarem um +13??
quanto ao add de life,me refiro a vir ou não ja com o adiciona.(opcional)
Acredito que por life não custa muito, afinal não vai usar a Chaos Machine e ter o risco de perder o item, somente não upar de imediato o add da Life...não acho que precisa de tanto...
[ ]s
Rhomario_
02/12/2011, 19:40
Vc não acha que essa seria uma otima oportunidade de sortiarem um +13??
quanto ao add de life,me refiro a vir ou não ja com o adiciona.(opcional)
No próprio link que você postou diz:
Um set completo +11+16+sorte+dois adicionais excelentes a sua escolha (observação: Não poderá ser um set ancient) :estrelinhas:Ou seja, ele virá sim +16 já.
Abraços.
Acredito que por life não custa muito, afinal não vai usar a Chaos Machine e ter o risco de perder o item, somente não upar de imediato o add da Life...não acho que precisa de tanto...
[ ]s
kk ralmente,mas eu teria coragem :)
No próprio link que você postou diz: Ou seja, ele virá sim +16 já.
Abraços.
--' eu to ligado já,mas tipo o vencedor escolheria vir +16 ou não